Axa lança seguro para cães
A seguradora lançou um seguro para cães potencialmente perigosos.
Trata-se de um seguro de responsabilidade civil que cobre eventuais danos causado a terceiros por aqueles animais. O 4 Patas da Axa possui ainda um inovador serviço de assistência ao animal, como clínicas veterinárias, entre outras.
Axa lança seguro para cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Li esta noticia e, passo a publicidade, achei que devia partilhar com todos os donos de cães potencialmente perigosos que estejam a encontrar dificuldades em fazer seguros. Não sei pormenores sobre este seguro, não sei se é bom ou se é mau. Por isso, quem quiser saber informações deverá contacter esta seguradora.
Gostei, pois é extremamente complicado fazer seguros para os cães.
Vou ver o site deles para saber mais informações.
Obrigado PauloC pela dica.
Vou ver o site deles para saber mais informações.
Obrigado PauloC pela dica.
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
- Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar
A "[b]Liberty"[/b] antiga Europeia também faz esse tipo de seguros.
É lá que vou fazê-lo para a minha Rott.
É lá que vou fazê-lo para a minha Rott.
<strong>Rosita</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Bem...eu sou cliente AXA no seguro automovel, e digo-vos que assim que faça um ano vou mudar de companhia, pior nao podiam trabalhar, estou extremamente desiludida com a Cª. Com os seguros de responsabilidade Civil nao sei como trabalham...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Para o Tião fiz na Fidelidade e as despesas que tive de Fevereiro a Março deste ano foram pagas em Julho. Demorou um pouco, mas já está tudo certinho
Na Companhia de Seguros REAL, também fazem seguros, mas só de Responsabilidade Civil e custa quase 17€.

Na Companhia de Seguros REAL, também fazem seguros, mas só de Responsabilidade Civil e custa quase 17€.