Urgente Cão abandonado
Moderador: mcerqueira
Boa Tarde!!!
Venho vos comunicar que há uns dias anda lá na minha zona (Olivais Norte, Quinta do Morgado) um cão todo preto, anda super magro, ele é muito asustadiço, se alguém souber de alguma coisa diga por favor, ele pareçe ser abandonado, tem uma coleira verde. Obrigado a todos
Venho vos comunicar que há uns dias anda lá na minha zona (Olivais Norte, Quinta do Morgado) um cão todo preto, anda super magro, ele é muito asustadiço, se alguém souber de alguma coisa diga por favor, ele pareçe ser abandonado, tem uma coleira verde. Obrigado a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá
Vem comunicar.nos para????????
Não entendi o que pretende deve ser a PDI tou a ficar cota e não percebo as intenções dos mais novos.
Vem comunicar.nos para????????
Não entendi o que pretende deve ser a PDI tou a ficar cota e não percebo as intenções dos mais novos.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 21, 2004 9:43 am
[quote=amaxp]
É isso mesmo, quero saber se alguém sabe do desaparecimento deste animal, ou sabe quem era o dono para ser punido, certo?
[/quote]
E fazer algo pelo cão népia, o que interessa é punir quem o abandonou, devo estar loura.
És patetinha, não és Amaxp ?
É isso mesmo, quero saber se alguém sabe do desaparecimento deste animal, ou sabe quem era o dono para ser punido, certo?
[/quote]
E fazer algo pelo cão népia, o que interessa é punir quem o abandonou, devo estar loura.
És patetinha, não és Amaxp ?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
e ...

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 04, 2004 7:39 pm
Não é preciso insultar as pessoas só por elas fazerem o melhor que podem. Seria muito pior se não tentasse fazer nada, quem sabe o cão (ou cadela já não me lembro) possa ter fugido e o dono também seja frequentador deste forum.... Tentar não custa! Se por acaso e milagrosamente isso acontecer, um animal foi salvo e temos de dar os parabens à amaxp.
Cumprimentos a todo o pessoal!
Cumprimentos a todo o pessoal!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Por muito pouco que possa ser, apresentar aqui a situação sempre é mais qualquer coisa do que virar a cara para o lado e ignorar...VascoV Escreveu:O que é que ele está a tentar fazer pelo cão ?barrosaneves Escreveu: Seria muito pior se não tentasse fazer nada,
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Vamos ver, eu vejo um cão na rua, escrevo aqui que o vi e isso já é positivo ?MDogster Escreveu:Por muito pouco que possa ser, apresentar aqui a situação sempre é mais qualquer coisa do que virar a cara para o lado e ignorar...VascoV Escreveu:O que é que ele está a tentar fazer pelo cão ?barrosaneves Escreveu: Seria muito pior se não tentasse fazer nada,
De que forma ? Descupe mas é que não estou mesmo a ver, daí que pedi uma explicação.
-
- Membro Veterano
Nem todos têm vocação ou condições ou até conhecimentos para fazer qualquer coisa pessoalmente. Por isso, na minha opinião, apresentar aqui a situação por forma a que outros, com essa vocação, condições e conhecimentos, possam tomar uma atitude mais activa, sempre é mais positivo do que pura e simplesmente ignorar a situação por completo.VascoV Escreveu:Vamos ver, eu vejo um cão na rua, escrevo aqui que o vi e isso já é positivo ?MDogster Escreveu:Por muito pouco que possa ser, apresentar aqui a situação sempre é mais qualquer coisa do que virar a cara para o lado e ignorar...VascoV Escreveu:O que é que ele está a tentar fazer pelo cão ?barrosaneves Escreveu: Seria muito pior se não tentasse fazer nada,
De que forma ? Descupe mas é que não estou mesmo a ver, daí que pedi uma explicação.
MDogster,já viu o que era se todos os membros da Arca fizessem o mesmo ? Ver(apenas ver) um cão abandonado na rua e vir aqui escrever umas linhas sobre esse assunto ?MDogster Escreveu:Nem todos têm vocação ou condições ou até conhecimentos para fazer qualquer coisa pessoalmente. Por isso, na minha opinião, apresentar aqui a situação por forma a que outros, com essa vocação, condições e conhecimentos, possam tomar uma atitude mais activa, sempre é mais positivo do que pura e simplesmente ignorar a situação por completo.VascoV Escreveu:Vamos ver, eu vejo um cão na rua, escrevo aqui que o vi e isso já é positivo ?MDogster Escreveu:Por muito pouco que possa ser, apresentar aqui a situação sempre é mais qualquer coisa do que virar a cara para o lado e ignorar...VascoV Escreveu:O que é que ele está a tentar fazer pelo cão ?barrosaneves Escreveu: Seria muito pior se não tentasse fazer nada,
Não haveria espaço para mais nada.
O facto descrito aqui não é relevante,pois estamos a falar de um cão preto com uma coleira verde,eu ontem vi um castanho sem coleira,percebeu a ideia ?
-
- Registado: quinta set 09, 2004 1:31 pm
o tal cão se calhar é de algum dos que está chateado pela mensagem.

-
- Membro Veterano
Percebo perfeitamente a ideia, mas o que é que lhe garante a irrelevância do facto? O cão até pode estar perdido e, por uma feliz, ainda que remota, coincidência, o dono ser um visitante deste fórum...AlexFaria Escreveu:
MDogster,já viu o que era se todos os membros da Arca fizessem o mesmo ? Ver(apenas ver) um cão abandonado na rua e vir aqui escrever umas linhas sobre esse assunto ?
Não haveria espaço para mais nada.
O facto descrito aqui não é relevante,pois estamos a falar de um cão preto com uma coleira verde,eu ontem vi um castanho sem coleira,percebeu a ideia ?
De qualquer modo, quando alguém acha um determinado tópico uma perda de tempo, o melhor que tem a fazer é ignorá-lo.