Procuro um amigalhaço ainda novinho de preferência!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 7:48 pm

Olá viva, perdi o meu grande amigo em Abril passado. Foi um terrível pesadelo do qual ainda não saí totalmente.
O Lucas era o rei da casa. O seu território era a nossa casa, o nosso jardim, o nosso terreno, os nossos carros, e eramos nós. Já fazia parte da família e era tratado como um membro super importante. Nao organizavamos as ferias ou uma saída sem pensar 1º nele. Adorava acampar comigo, era o 1º a entrar no iglo e a aconchegar-se. Sentia quando estava triste ou doente e não me largava.
Era uma presença constante na minha vida. Um amigalhaço!

Procuro um novo amigo ou amiga pois sinto saudades de uma presença sempre por perto, de mimos, de quentinho, de lambidelas, de companhia, de brincar....
Gostaria que, se alguém desejar separar-se de uma cria que me contactasse.
Honestamente, procuro um golden, um labrador, cocker, basset.... pois é! estou a ser exigente! P
Epagnol nao. Não quero fazer comparações com o Lucas. Não quero estar a exigir que um animal mude de personalidade para ser igual a um que já morreu...

Deixo então o meu contacto [email protected]
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 09, 2004 8:11 pm

[quote]Honestamente, procuro um golden, um labrador, cocker, basset.... pois é! estou a ser exigente! P
[/quote]

exigente, porquê? quem pode, pode e o que falta são criadores dessas raças que concerteza estarão desejosos de lhe agradar :p da outra raça, do lucas...é que não sei, mesmo. nunca vi essa eaça divulgada.
lamento a perda do bichinho e espero tudo de bom para o próximo.
Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

quinta set 09, 2004 8:20 pm

8) Será este um pedido subtil???

:roll: :roll:

De qualquer forma lamento o acontecido
Vera
Responder

Voltar para “Cães”