3 cachorritos para adoptar EDIT: vão ser abatidos !!!
Moderador: mcerqueira
Não vale a pena estarmos a fazer contas de cabeça.
Esta mensagem chegou ao forum com fotos dos tipos da camara a recolher os animais .... acho que já não há nada a fazer
Esta mensagem chegou ao forum com fotos dos tipos da camara a recolher os animais .... acho que já não há nada a fazer

Boas noites...
Isto não é nenhum compromisso sério porque ainda tenho de falar com uma amiga minha e mandar-lhe as fotos para ver se ela os quer, mas são cães que vão ficar pequenos? E o tipo de pelo é qual mais ou menos? Ela penso que só tem estes dois problemas.. Por favor deem-me uma resposta rapido para ver se eu consigo dar uma maozinha pelo menos a uma das cadelinhas...
Isto não é nenhum compromisso sério porque ainda tenho de falar com uma amiga minha e mandar-lhe as fotos para ver se ela os quer, mas são cães que vão ficar pequenos? E o tipo de pelo é qual mais ou menos? Ela penso que só tem estes dois problemas.. Por favor deem-me uma resposta rapido para ver se eu consigo dar uma maozinha pelo menos a uma das cadelinhas...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Falam, falam, mas fazer algo...nada.
PS.
Antes de surgir esta grande urgência e este drama seria tão simples esterilizar a cadela...mesmo prenha...
mas não, pensar é proibido.
PS.
Antes de surgir esta grande urgência e este drama seria tão simples esterilizar a cadela...mesmo prenha...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Os cães vão ficar do tamanho dos pais, pequeno/médio e o pelo é tipo o dos labradores (pelo curto)slk4ever Escreveu: Boas noites...
-
- Membro Veterano
Man, se tu és rico e tens dinheiro para isso, qd aparecerem mais cães por aqui eu envio-te uma PM e a minha conta, e transferes para lá o dinheiro boa?VascoV Escreveu: Falam, falam, mas fazer algo...nada.
PS.
E eu vi a cadela prenha uma vez a passar aki pelo trab, qd vim de férias já tinha tido os cachorros (9) e já só havia 3.
Pensa um bocadinho antes de escreveres

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não sabia.... Isso realmente muda tudo.... mas quer fazer o quê, exactamente tendo sido os animais apanhados pelo canil e preste a serem mortos ?PJFS Escreveu: E eu vi a cadela prenha uma vez a passar aki pelo trab, qd vim de férias já tinha tido os cachorros (9) e já só havia 3.
-
- Membro Veterano
Não quero fazer nada, simplesmente coloquei aqui pq alguem pode querer adoptar-los, se podesse fica com eles, como não posso, fiquei a vê-los irem para o canil...VascoV Escreveu: Não sabia.... Isso realmente muda tudo.... mas quer fazer o quê, exactamente tendo sido os animais apanhados pelo canil e preste a serem mortos ?
Ou seja limitou-se a passar a batata quente para algum voluntario daqui e o resto é conversa ...PJFS Escreveu:Não quero fazer nada, simplesmente coloquei aqui pq alguem pode querer adoptar-los, se podesse fica com eles, como não posso, fiquei a vê-los irem para o canil...VascoV Escreveu: Não sabia.... Isso realmente muda tudo.... mas quer fazer o quê, exactamente tendo sido os animais apanhados pelo canil e preste a serem mortos ?
-
- Membro Veterano
E o que querias que eu fizesse?AlexFaria Escreveu: Ou seja limitou-se a passar a batata quente para algum voluntario daqui e o resto é conversa ...
Pega-se nos 5 cães leva-se ao VET e depois os coloca-se dentro de um T2 em que lá moram 4 pessoas? DUhhh pensai um pouco antes de dizer bacuradas

Um grande DUH para Ti tambem.PJFS Escreveu:E o que querias que eu fizesse?AlexFaria Escreveu: Ou seja limitou-se a passar a batata quente para algum voluntario daqui e o resto é conversa ...
Pega-se nos 5 cães leva-se ao VET e depois os coloca-se dentro de um T2 em que lá moram 4 pessoas? DUhhh pensai um pouco antes de dizer bacuradas![]()
Chegar ao forum e dizer que não fez nada,acho que ficou mal ...
Existem pessoas com menos espaço tipo T1, que abrigam animais provisoriamente ...
Dou este assunto por encerrado,pois os canitos já devem ter sido abatidos e não adianta estarmos aqui a trocar,como o senhor proprio lhes chamou,bacuradas ...
-
- Membro Veterano
Mas eu não moro sozinho em casa sabes, e depois a casa não é minha, e nem cão tenho pq os meus pais não querem, e eu ia meter lá 5 Duhh lolAlexFaria Escreveu: Existem pessoas com menos espaço tipo T1, que abrigam animais provisoriamente ...
Nem mais, passa bemAlexFaria Escreveu:Dou este assunto por encerrado,pois os canitos já devem ter sido abatidos e não adianta estarmos aqui a trocar,como o senhor proprio lhes chamou,bacuradas ...