Boa tarde.
Gostaria que me dissessem qual é a raça de cão representada, p.ex., nas lavandarias 5-à-Sec - o bichinho parece que tem o corpo todo enrugado, cheio de regueifas como os bébés ou então, que tem um fato de pelo vestido três vezes maior que ele.
Obrigada
Paula Braga
o meu e-mail é: [email protected]
IDENTIFICAÇÃO DE RAÇA
Moderador: mcerqueira
...
Última edição por Golden_ em quinta fev 09, 2006 4:44 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Pois e eu ouvi dizer q são uma fonte de dermatites e problemas respiratórios tambémnelsonk Escreveu: e eu aproveito para dizer que aquelas rugas são uma fonte de problemas e que a maioria dos sharp peis que por andam de sharp peis ñ tem nada !
Nelson
Bom, eu procurei no directório de raças e o que aparecei sob o nome de Shar-Pei não parece nada o ruguinhas que eu tenho em mente. Sobretudo, depois de ver umas fotografias que vou tentar anexar a este e-mail ou então publicar neste site, o animal fabuloso que nelas aparece e que - acho eu - tem algo de albino, não tem nada a ver com estes e palém do mais parece-me adulto ?!?!
Mas obrigado pela partitipação
Mas obrigado pela partitipação

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
anavaz Escreveu: PBS
Lembra-se do famoso Gastão Ferro Rodrigues que resolveu ir ter com o dono ao hotel na noite de nupcias?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Amiguinhos Escreveu:anavaz Escreveu: PBS
Lembra-se do famoso Gastão Ferro Rodrigues que resolveu ir ter com o dono ao hotel na noite de nupcias?![]()
![]()
![]()

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
veja lá se assim o identifica melhor. http://www.dogbreedinfo.com/sharpei.htm
E as "patuscas" rugas (para quem goste) têm uma razão e a sua origem não foi tão inocente como isso.
E as "patuscas" rugas (para quem goste) têm uma razão e a sua origem não foi tão inocente como isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
O cão que se apresenta a fazer publicidae ao 5a-sec é um shar-pei ainda cachorro, que é quando têm mais rugas, se pensa em ter um então tem que andar sempre a limpar-lhe as dobras das rugas para evitar uma série de problemas de saúde do cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
OIs!
Bem eu acho que eles são uns fofos especialmente em cachorro. Mas requerem cuidados nas ditas ruguinhas e são teimosos que nem vos conto... e tem um bocadinho de gatos, gostam da sua independencia.
Bjs Alex
Bem eu acho que eles são uns fofos especialmente em cachorro. Mas requerem cuidados nas ditas ruguinhas e são teimosos que nem vos conto... e tem um bocadinho de gatos, gostam da sua independencia.
Bjs Alex