MOROSIDADE DOS SERVIÇOS DO C.P.C.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 9:12 pm

casadiscaes Escreveu: Por acaso e se há área que funciona bem é a dos certificados, que podem não chegar a casa do dono do cão, mas que estão bem registados nos arquivos do CPC
Ora aí está...
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 11:26 pm

...
Última edição por Golden_ em quinta fev 09, 2006 4:36 pm, editado 1 vez no total.
Canil__Daktari
Registado: sexta set 10, 2004 6:47 pm

sábado set 11, 2004 12:00 am

As cartolinas são importantes. Você disse que ganhou 15.
Um amigo meu, radicado em Portugal ganhou 19 e só as recebeu a semana passada. Deveria estar ofendido pelo atraso mas não.

Pois na verdade constata-se que só ele as pagou na semana passada.

Um abraço

Do Vítor.
Golden_ Escreveu:

( acho q fui mal interpretada. Não me estava a vangloriar do nº de cartolinas recebidas, mas simplesmente me referia à morosidade. Como atrasam muito, chegam imensas ao mesmo tempo. Por outro lado, não tenho a culpa dos meus «muidos(as)» terem ganho tantas cartolinas (

A intenção não era mesmo essa, peço desculpa se dei essa impressão (

Cumprimentos,
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sábado set 11, 2004 12:15 am

...
Última edição por Golden_ em quinta fev 09, 2006 4:39 pm, editado 1 vez no total.
Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 12:06 am

sábado set 11, 2004 12:17 am

Se se comprasem muita gente ficava a dever :p
Golden_ Escreveu:
Canil__Daktari Escreveu: As cartolinas são importantes. Você disse que ganhou 15.
Um amigo meu, radicado em Portugal ganhou 19 e só as recebeu a semana passada. Deveria estar ofendido pelo atraso mas não.

Pois na verdade constata-se que só ele as pagou na semana passada.

Um abraço

Do Vítor.
Vamos com calma! Eu n disse que só ganhei 14, (não foram 15, pode confirmar uns posts anteriores), e aceito que, se para mim elas não são importantes, para outras pessoas são. O que me estava a referir, era que talvez por haver pessoas como eu e outros iguais, essa situação não funciona tão rápido quanto se desejaria. Simplesmente porque não reclamamos!

Quanto a pagar-se essas cartolinas, apesar de estar afastada das exposições desde à algum tempo (mas isso vai mudar :) ), tenho dúvidas, pois no meu tempo não eram pagas. Simplesmente ganhavam-se em ringue, e depois as definitivas é que vinham por correio.

Quem abriu o tópico, rebelou-se contra a morosidade do CPC, e tem todo o direito de reclamar. Não podemos exigir que, as mesmas coisas tenham igual importância para todos.

Cumprimentos,
monte_de_goyos
Membro
Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
Contacto:

sábado set 11, 2004 6:51 am

Canil__Daktari,

Olhe que está enganado...
Não se paga. ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 11, 2004 10:30 am

O Bullie coloca uma queixa válida e vêm logo uns par dizer mal.

É como nas associações de protecção aos animais que certas pessoas a primeira coisa que fazem é imprimir cartões a dizer " director".

Afinal o que interessa é ser da direcção ou presidente.
Responder

Voltar para “Cães”