Eu classifico os juizes da seguinte forma:Arcanjo Escreveu: Verdade se diga...é obvio que gostaria estar mais inserido no meio...não para obter ajudas extras...mas para saber...sim para saber se este ou outro Juiz me convem...é obvio que se o Juiz for o mesmo que me deu más classificações o mais natural é se for ele novamente a julgar o meu cão...eu nem sequer participar...os Juizes são Humanos...e como tal têm gostos por determinadas caracteristicas ou mesmo por certo "tipo" de cães...e alguns mesmo, gostos que chocam com o estalão...mas como humanos cometem erros...se deliberados ou não....alguns talvez sim...outros decididamente não!
a) não conheço e apresento cães (benefício da dúvida)
b) conheço e apresento cães (sabe de que lado é a cauda e a ponta do focinho)
c) conheço e não apresento cães (até é um gajo porreiro mas de cães...)
d) recuso-me a apresentar cães (não me lembro de nenhum adjectivo suficientemente educado para um forúm público para descrever este tipo de juizes)
Mas para este tipo de classificação é necessária alguma rodagem de exposições... posso dizer que já cheguei a não apresentart cães em expos de QC porque havia juizes da categoria d, (tirando a b todas as outras são uma lotaria)...