Criadores recomendados pelo CPC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 10:29 pm

Arcanjo Escreveu: Verdade se diga...é obvio que gostaria estar mais inserido no meio...não para obter ajudas extras...mas para saber...sim para saber se este ou outro Juiz me convem...é obvio que se o Juiz for o mesmo que me deu más classificações o mais natural é se for ele novamente a julgar o meu cão...eu nem sequer participar...os Juizes são Humanos...e como tal têm gostos por determinadas caracteristicas ou mesmo por certo "tipo" de cães...e alguns mesmo, gostos que chocam com o estalão...mas como humanos cometem erros...se deliberados ou não....alguns talvez sim...outros decididamente não!
Eu classifico os juizes da seguinte forma:

a) não conheço e apresento cães (benefício da dúvida)
b) conheço e apresento cães (sabe de que lado é a cauda e a ponta do focinho)
c) conheço e não apresento cães (até é um gajo porreiro mas de cães...)
d) recuso-me a apresentar cães (não me lembro de nenhum adjectivo suficientemente educado para um forúm público para descrever este tipo de juizes)

Mas para este tipo de classificação é necessária alguma rodagem de exposições... posso dizer que já cheguei a não apresentart cães em expos de QC porque havia juizes da categoria d, (tirando a b todas as outras são uma lotaria)...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta set 09, 2004 11:51 pm

[quote]Nao percebi nada. Quem e q calou quem?[/quote]

Eu na FIL explico-lhe ;) .

P.S. para a geral: acho que estamos a descambar para o nível perigoso... o da ordinarice

Cumprimentos

Bullie & Gaspar
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sábado set 11, 2004 12:49 am

pantera9 Escreveu: Pois, pois CindelP (chamou-me corno?porque é vaca????), IsabelNobre/Pedra, Sealords e Vasquinho, fizeram exactamente o que era fácil demais, o que eu queria:

Ouvir a vossa grande baixeza e ordinarice barata.
Se com isto quis dizer que somos a mesma pessoa...limite-se à sua ignorância meu caro.

Já viu que sabe tudo e...não sabe nada!

Imagem
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado set 11, 2004 6:43 am

Ou antes, só sei que nada sei. Seria mais filosófico, pelo menos, mais bonito, mais in, sei lá... ;)

Isabel
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

domingo set 12, 2004 12:27 am

Eu acho é que é um daquelas casos em que não diz o que sabe nem sabe o que diz...

Cumprimentos

Bullie & Gaspar
n3O
Membro Júnior
Registado: quarta ago 25, 2004 8:39 pm
Localização: 1 cao, 1 gato, 1 bactéria um retriever de LAVRADOR (bombeiro há 5 anos) e alguns foristas

domingo set 12, 2004 5:11 am

beeeeemmmmmmm Ouvi falar em grau académico e não posso perder esta oportunidade de ampliar os meus conhecimentos...

Por acaso o forista que não tem dificuldade em demonstrar o seu grau e usa os conhecimentos laboratoriais e cientificos não me quer dar umas explicações??????

Mas convem saber que sabe porque eu sei que não sei aquilo que deveria saber sobre o que quem sabe de laboratório deveria saber para eu saber que sei. E passar nos exames claro!! Agora se não souber o suficiente para eu saber também é caso para dizer que não sabe o que deveria saber para demonstrar o grau académico e científico, porque esses quando sabem, sabem que sabem o que deveriam saber por isso é que se diferenciam dos que não sabem o que sabem mas querem saber tanto como os sábios...

Inferencia matemática aplicável: Há quem saiba que sabe, mas de facto o que se deveria saber está no titulo do tópico.

Não ponho as mãos no fogo por todos mas alguns do "clã dos desalinhados" sabem mesmo e também sabem que quem puxa do presumivel canudo, esgotou a sua sapiência.

Como diria o sábio: "arranjarás uma conversa só para ti"
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

domingo set 12, 2004 1:18 pm

:o

Estou a começar a ficar baralhada.

Isto de saber que sei, tendo em conta que nada sei mas deveria saber, sabendo que nada sei....está a dar conta do meu tico e teco (os meus dois neurónios de estimação). Acho que ainda são efeitos secundários de umas madeixas feitas no ano passado...
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

terça set 14, 2004 2:46 pm

Vejo que este sealords tem algum dissabor pessoal com a Golden, só pode!!!!
se o doce estiver de pé posso-lhe dar vários campões Whitefalls.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça set 14, 2004 2:51 pm

caosimao Escreveu: Vejo que este sealords tem algum dissabor pessoal com a Golden, só pode!!!!
Ninguém, aqui, tem algo contra a Golden como pessoa. Simplesmente têm contra os métodos por ela praticados.
Quanto aos campeões Whitefalls :o :lol: , V. Exa. anda a leste, concerteza.
E olhe, se de facto quer ajudar a Anita, não mexa em assuntos que já estão enterrados.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 3:04 pm

Não estou a crer ajudar ninguem, pois não se trata de nenhuma instituição de caridade.
Voç~es é que estão a tentar enterrar algo que está a renascer
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça set 14, 2004 3:10 pm

caosimao Escreveu: Vejo que este sealords tem algum dissabor pessoal com a Golden, só pode!!!!
Olhe que por acaso tem piada... e você só apareceu no Forum para defender a Golden? É que as suas mensagens são todas a defendê-la...

Por falar nisso, onde anda a Anita? :roll:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 3:22 pm

Vim para poder trocar algumas ideias quando me deparei com este desparate todo, de uma suposta criadora que por algum motivo faz um ataque sem medidas à anita......
Pode-se reparar que com a Anita passa-se o contrário, ela não ataca ninguem, esclarece as pessoas na medida do possível e defende-se sem palavras, cala essa gente com as fotos dos exemplares por ela criados.
Acho que por imagens ela fala muito mais do que muita gente por palavras.
Com os melhores cumprimentos.,

Marta
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 14, 2004 3:25 pm

Claro que o doce está de pé. Vamos, então, quantos são?
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 3:31 pm

Bastantes!
De certeza que se deixar de ser mesquinha poderá certamente a convite da Anita la ir e ver com os próprios olhos.
Apesar de para estar a falar deve conhecer o trabalho por ela feito durante estes anos todos, daí tanta aversão.

Na mesma continuo a lamentar tanto mau fundo. Mas parece que tal como disse anteriormente a Anita responde-lhe bem com as fotos dos cães por ela criados, quanto a si o ataque é só verbal.

è melhor rever a estratégia, está a ficar mal!!!!

Na mesma, os melhores cumprimento,

Marta Alves
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça set 14, 2004 3:35 pm

caosimao Escreveu: Bastantes!
De certeza que se deixar de ser mesquinha poderá certamente a convite da Anita la ir e ver com os próprios olhos.
Apesar de para estar a falar deve conhecer o trabalho por ela feito durante estes anos todos, daí tanta aversão.

Na mesma continuo a lamentar tanto mau fundo. Mas parece que tal como disse anteriormente a Anita responde-lhe bem com as fotos dos cães por ela criados, quanto a si o ataque é só verbal.

è melhor rever a estratégia, está a ficar mal!!!!

Na mesma, os melhores cumprimento,

Marta Alves
e os Ch?

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
Responder

Voltar para “Cães”