Não se compra nem se vende

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta set 09, 2004 1:12 pm

SarahKay Escreveu: Eu sei isso Paulo, mas estão novamente a enveredar pelo caminho mais fácil que é dizer mal de quem não está para se defender... E isso não está certo, por muito mal que haja a dizer das pessoas!
Eu respondi aqui a isso...

Tudo o resto não me faz diferença, os tópicos por vezes até ficam mais ricos quando se fala de mais do que um tema!
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 1:16 pm

SarahKay Escreveu:
SarahKay Escreveu: Eu sei isso Paulo, mas estão novamente a enveredar pelo caminho mais fácil que é dizer mal de quem não está para se defender... E isso não está certo, por muito mal que haja a dizer das pessoas!
Eu respondi aqui a isso...

Tudo o resto não me faz diferença, os tópicos por vezes até ficam mais ricos quando se fala de mais do que um tema!
Não estamos a dizer mal, apenas estamos a constatar factos.

Estamos num forum publico, consequentemente existe o direito de resposta.
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta set 09, 2004 1:57 pm

Apenas dei a minha opinião...
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta set 09, 2004 11:59 pm

Nao tenho nada contra começar a conversa o Rossio e acabar na Av. da República. Só que, com os mimos, ainda vem o grande irmão e apaga isto.

Isabel
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta set 10, 2004 12:06 am

[quote]disse o fang
Eu dou sempre mais 2 de bonus.

Dá mais umas para ficares com o cú arder ainda mais. á parvos que não se imendam. Não te chegam as dividas a conta dos caes e das mariqiçes á conta deles? Táste a enterrar cada ves mais nessa m---- quem náo tem cú não se mete a peneleiro. Ganha juiso e esfas-te dos caes. Tens 2 filhas para criar pá.
asina
um amigo[/quote]

Isabel, o grande irmão se fizesse o papel dele já tinha apagado este post... e outros :o

Cumprimentos

Bullie & Gaspar
Pedra
Membro Veterano

sexta set 10, 2004 12:12 am

Se apagasse os post a abandalhar, ainda vá, mas o tópico, acho mal.
Isabel
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 7:33 am

O que vale é que aparece sempre um anonimo cobarde ...

Sabem da vida de todos,o que se passa no forum,enfim uma panóplia de sabedoria de alcofa que é uma coisa parva ...
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 9:27 am

Bom dia,
Acorda uma pessoa bem disposta e resolve vir aqui meter a leitura em dia, para constactar que este e outros tópicos com interesse descambam para a peixeirada. Lá se vai a boa disposição...

Caro Tiruliru
(nem cito nada porque vais ter que apagar o post pelos teus dedinhos...)

1- Da maneira como escreves, só podes ser 1 de 2 pessoas ou alguem a mando delas.

2- É de muito baixo nível (nem tenho adjectivos...) vir para um fórum público insinuar sobre a vida privada das pessoas e da sua família de forma insultuosa, deturpada e ordinária.

3- Falas de dívidas? Devo-te algo?????? Estarei enganado, tens ou não uma cadela minha á borliú, com tudo em ordem???? Quem é que deve a quem???

4- Essa das "mariquices" não percebi. Se é insulto á minha pessoa, ca***ei. Se é em relação aos cães, achas que é mariquice vacinas e desparasitações???

5- "esfaço-me" dos cães?? Porquê? Será que o meu "amigo" está a fazer-se a mais um cão de raça á borla??

Ganha mas é tu juizo e apaga essa porcaria de tópico se não me queres ver chateado a sério. E não preciso de conselheiros da treta!!!!

Desculpem os restantes, mas desta vez saí na rifa...

Voltando ao tema, que é isso que interessa verdadeiramente:

Não se deve comprar nem vender cachorros com menos de 8 semanas.

Certo?
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta set 10, 2004 9:50 am

fang Escreveu: Bom dia,
Acorda uma pessoa bem disposta e resolve vir aqui meter a leitura em dia, para constactar que este e outros tópicos com interesse descambam para a peixeirada. Lá se vai a boa disposição...
Oh Fang, nem vale a pena! Mas para manter a boa disposição digo-lhe que acabei de receber uns livros fabulasticos sobre Lobos (David Mech,pois está claro) em Ingles. Se quiser posso ir fotocopiando e depois envio-lhe!
Fang Escreveu:Não se deve comprar nem vender cachorros com menos de 8 semanas.
Certo?
Certíssimo! ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 10:12 am

nynf Escreveu: Oh Fang, nem vale a pena! Mas para manter a boa disposição digo-lhe que acabei de receber uns livros fabulasticos sobre Lobos (David Mech,pois está claro) em Ingles. Se quiser posso ir fotocopiando e depois envio-lhe!
Interessado estou, mas isso não é uma grande trabalheira?
Não dá para digitalizar tipo OCR? Era bem mais fácil. ;)
De qualquer forma agradeço. :D
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sexta set 10, 2004 12:21 pm

Golden_ Escreveu:
FAbarm Escreveu: ...
Não sou eu que tenho no meu site a frase: ninhadas todo o ano

Cumprimentos

Tiago
...

Bem, o senhor ainda por cima tem problemas de interpretação!! Vou dar-lhe um conselho, entre de novo no meu site, vá de novo onde diz ninhadas, agora entre nos Golden e mostre-me ONDE É Q ISSO ESTÁ ESCRITO!!

Por acaso, não reparou que tenho lá outros criadores, de outras raças? E não reparou, que essa frase diz respeito a outra raça e a outro criador?

Pois é!! Saber ler é uma virtude!!

Cumprimentos,
E a ninhada que tem anunciada no seu site de Goldens, não está registada em nome desse criador?
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 12:57 pm

...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 1:36 am, editado 1 vez no total.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sexta set 10, 2004 1:17 pm

Golden_ Escreveu:
FAbarm Escreveu:
Golden_ Escreveu:
FAbarm Escreveu: ...
Não sou eu que tenho no meu site a frase: ninhadas todo o ano

Cumprimentos
Tiago
...
Bem, o senhor ainda por cima tem problemas de interpretação!! Vou dar-lhe um conselho, entre de novo no meu site, vá de novo onde diz ninhadas, agora entre nos Golden e mostre-me ONDE É Q ISSO ESTÁ ESCRITO!!

Por acaso, não reparou que tenho lá outros criadores, de outras raças? E não reparou, que essa frase diz respeito a outra raça e a outro criador?

Pois é!! Saber ler é uma virtude!!

Cumprimentos,
E a ninhada que tem anunciada no seu site de Goldens, não está registada em nome desse criador?

:lol: E?
e nada...
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
Pedra
Membro Veterano

sábado set 11, 2004 12:50 am

nada, não... up

Isabel
n3O
Membro Júnior
Registado: quarta ago 25, 2004 8:39 pm
Localização: 1 cao, 1 gato, 1 bactéria um retriever de LAVRADOR (bombeiro há 5 anos) e alguns foristas

sábado set 11, 2004 1:56 am

Carissimos...

Pelo que vejo há alguma dificuldade em manter o tópico em pé.

Penso que o grande problema em oferecer cães à la carte é justamente a ignorância que passa pela cabecinha de algumas pessoas que associam "irracional" a "não necessita de educação".

É sabido que os cachorros aprendem com as mães e irmãos até determinada idade. Vender cachorros muito novos, não só é aberrante como também contribui para a proliferação do tipico cão-humano que tantas vezes se passeiam nas ruas atrelados a outros espécimes tão ou menos inteligentes do que eles.

Agora... neste tópico para não se perderem as devidas direcções ficaria a sugestão para não retirarem também ás mamãs alguns especimens que ainda por cima sabem mexer no teclado do computador e aproveitam um tópico válido para trocarem os devidos galhardetes.

Eduardo

PS: Informação importante: os goldens (que são lindos) para informação de algumas pessoas existem actualmente em algumas corporações de bombeiros associados aos labradores para buscas. Mesmo num meio em que se dão os primeiros passos no sentido de "criar" os cães (porque também existem ninhadas a cargo das cadelas de busca) e sem grandes "iluminações" pedagógicas e cientificasdequemsabetudoporquepareceumveterinario se sabe que é quase criminoso vender os cachorros com menos de 8 semanas (nem com as 8 semanas concordo... no minimo 10 semanas). Mas por vezes os ignorantes até seguem as instruções.

Criadores que vendem cães com menos de 8 semanas não são criadores...
Responder

Voltar para “Cães”