Ola a todos!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LMika
Membro Júnior
Registado: domingo ago 04, 2002 11:21 pm
Localização: Cães(2 perdigueiros,2 huskys, 1 cocker e 1ª rafeirinha), gatos(europeus) e passaros

sexta set 27, 2002 6:40 pm

Oi! Abri este topico para dizer ola a todos pois ja ha quase 2 meses que "passeio" por estas bandas, mas so falei no forum 1 ou 2 vezes. Sou uma apaixonada por animais como todos voces e por vezes acho que os animais conseguem ser muito + humanos e racionais que certas pessoas e quando ouço certas coisas que alguem fez aos nossos amigos animais nem quero acreditar e fico tao revoltada, mas infelizmente ha pessoas pra tudo.
Ainda bem que ha pessoas como voces e eu neste planeta de loucos.
Muitos beijokas para os vossos amigos peludos e para voces tambem. ;) :P

P.S.-Alguem me pode ajudar a por a imagem de um dos meus animais como avatar?
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta set 27, 2002 6:52 pm

só uma pergunta, esse avatar não´é seu pois não???? porque para fazer uma pergunta dessas...e além do mais (eu axo) que o dono desse avatar é de uma pessoa que já anda aqui há algum tempo...e eu pelo menos, identifico as pessoas, não pelo nick mas pelo avatar...
tente por isso arranjar um SEU, em vez de andar a "tirar"o dos outros...

p.s. -Eu dizia-lhe como é, mas sei fazer, mas não sei explicar...
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sexta set 27, 2002 9:01 pm

Lady Girl,

Para fazer um avatar personalizado, só se for com fotos, não há avatares suficientes para todos. Quem escolhe um dos da Arca já sabe que pode ser partilhado por outros. Até agora nunca tinha visto ninguém ofendido :o

Caneco
LMika
Membro Júnior
Localização: Cães(2 perdigueiros,2 huskys, 1 cocker e 1ª rafeirinha), gatos(europeus) e passaros

sexta set 27, 2002 10:48 pm

Desculpe se a ofendi de kalker maneira, mas este avatar que escolhi e da arca, e como disse o Caneco: "Quem escolhe um dos da Arca já sabe que pode ser partilhado por outros."
Por isso nao se ofenda pk viemos pa aki pa partilhar experiencias, ideias e travessuras sobre os nossos animais, e nao pa andar a ofender uns aos outros...
Mas se a ofendi peço desculpa, nao era a minha intenção, e ja agora, nao vou mudar o avatar pk foi o k + gostei da arca, e enquanto k n descobrir como colcar uma foto de um dos meus "meninos" vou mante-lo.
Obrigado e desculpe-me kalker coisa.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 28, 2002 8:58 am

olá Lmika

Não mude o avatar pois dezenas de pessoas o partilham E FOI PARA ISSO MESMO QUE FOI CRIADO, não sei o que se passou com a pessoa que lhe criticou, provavelmente anda há pouco na arca.
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

sábado set 28, 2002 9:21 am

lady_girl ainda não deve ter reparado na duzia de avatar decães que anda por aí ou de gatos ou coelhos. eu não tenho avatar porque não gosto dos da arca e por mais que tente por um dos que tenho no pc diz sempre ou que não tem pixels suficientes ou que ultrapassa .. Desistei tá bem assim ;)

lmika como vão os Huskys? á algum tempo não colocaste um posto que a sua husky tinha pouco leite e querias saber de um leite de substituição? Se for espero que tenho corrido tudo bem ;)

Sandra
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

sábado set 28, 2002 1:31 pm

Lady_Girl escusavas de ser tao agressiva..........! :x É claro que quem escolhe um avatar da arca está sujeito a partilha-lo com montes de gente!

Cumprimentos
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

sábado set 28, 2002 6:06 pm

O avatar tem que ter um tamanho máximo...penso que é 80 x 80 pixels. Escolhe a imagem que queres, abre-a no paintbrush e vai tentando reduzir até ter esse tamanho... se a imagem original for mto grande é natural que fique desfocado... tenta escolher só um bocado dentro da imagem.. selecionas e cortas esse bocado, depois colas numa página nova e vais reduzindo a imgem até ter 80 pixels x 80 pixels.... depois salvas como jpg e metes aqui... foi assim que este gatão lindo cá veio ter.. ;)

Lady_Girl... não devias estar bem quando escreveste o teu post... não foi uma actitude nada bonita, porque os avatares não têm donos... nem parece teu!
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado set 28, 2002 6:26 pm

Desculpem... :oops: :oops: :oops: eu quando disse o que disse não era para ofender...só que escrever, nem spr dá para entender o "tom de voz"...
Mas ok...peço desculpa pelo que disse, se isso foi mal entendido por todos...não era isso que queria dizer... :oops: :oops: :oops:

A única coisa que eu queria dizer, é que eu identifico as pessoas pelo avatar...como tu caneco...quando vejo o teu gatinho identifico-te logo...
E como axo que não sou a única, só axo que devia tentar por um diferente...só isso...nada de ofensas...
Mas se me fiz entender assim tão mal...Desculpem!!!!!!!Foi sem intenção!!!!! :oops: :oops: :oops:
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

sábado set 28, 2002 6:30 pm

Eu bem disse que nem parecia teu... ;)
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
LMika
Membro Júnior

sábado set 28, 2002 10:27 pm

Os huskys estao optimos, ch0kita, segundo a veterinaria a falta de leite foi por causa das complicaçoes do parto, mas passados uns dias ela ja tinha leite.
Bigado Clowdia, vou tentar.
Lady_girl nao se preocupe axo que ninguem ficou xangado consigo, eu pelo menos nao fiquei.
Beijokas pa todos. ;)
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda set 30, 2002 1:57 pm

LMika,

apenas por curiosidade, tem perdigueiros? É que eu tenho um com 5 meses (o Igor), que é cá um reguila... ainda agora o meu marido me ligou a dizer que sofremos nova baixa (menos um banco na cozinha, mais uns palitinhos para os dentes da "fera" :roll: :roll: :roll: ). É o primeiro cão desta raça que tenho, o que faz com que sempre que eu encontre pessoas com "béus" da mesma raça, fique curiosíssima :oops:

Em relação ao avatar também eu tive a mesma dificuldade. Siga os conselhos da Clowdia (também foi o que eu fiz), e vai ver que consegue. Até lá não se preocupe se existem mais pessoas com o mesmo avatar, nós também nos aprendemos a identificar pelos nicks.

Um beijinho e seja bem-vinda ao fórum!
LMika
Membro Júnior

segunda set 30, 2002 8:45 pm

Ola Ladybird,
sim tenho 2, a mãe e o filho. Sao muito irrequietos e fartam-se de destruir o quintal(mas isso sao todos), mas por acaso quando eram + novos tambem roiam tudo o que lhes apareciam pela frente, sapatos, roupa do estendal, plantas, ... Tudo menos os briquedos deles. :lol: Mas agora que a mae tem 3 anos e o filho 1, ja nao roem as coisas que nao devem, ja descubriram que roer os brinquedos tambem e bom. Sao uns marotos, e os outros tambem, adoro-os a todos.
Responder

Voltar para “Cães”