Repelente para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mmmt
Membro Júnior
Registado: sábado jan 24, 2004 9:45 am

sexta set 10, 2004 1:01 pm

Olá a todos,

Gostaria de saber, a quem já tenha utilizado, se o repelente para cães realmente funciona ou não.

Obrigado
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta set 10, 2004 7:16 pm

Desculpa a minha ignorancia!
Ma o repelente serve eaxtamente para quê? :roll:
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 8:13 pm

Olá,
A única altura em que o Sniff precisou de repelente, foi quando as pontas das suas orelhas pareciam que tavam a ser comidas pelas moscas. Estavam em sangue, todas mordidas... Ele sacudia-se constantemente e tinha a cabeça cheia de sangue... Fui com ele ao vet que recomendou que usasse um spray, de efeito insecticida e repelente ( no caso das moscas e afins...). Nunca mais sofreu desse problema.

Mas para esclarecer as suas dúvidas, dirija-se ao seu vet.

Fiquem bem,
Ana
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 11:18 pm

Anita_ra Escreveu: Olá,
A única altura em que o Sniff precisou de repelente, foi quando as pontas das suas orelhas pareciam que tavam a ser comidas pelas moscas. Estavam em sangue, todas mordidas... Ele sacudia-se constantemente e tinha a cabeça cheia de sangue... Fui com ele ao vet que recomendou que usasse um spray, de efeito insecticida e repelente ( no caso das moscas e afins...). Nunca mais sofreu desse problema.

Mas para esclarecer as suas dúvidas, dirija-se ao seu vet.

Fiquem bem,
Ana
Qual é esse spray milagroso, se não for indescrição??
Acho que tenho que rifar a minha vet.
Espero que ela não esteja a ver... :oops:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 13, 2004 10:36 am

Olá fang, desculpe mas só agora vi que o tópico passou para a 2ª página... :oops:

Peço imensa desculpa mas não me recordo do nome do Spray, sei que era em vaporizador, numa embalagem grande, e sei que paguei bem e que ele não voltou a precisar. ( seria ectokill??bem, não me recordo.
Depois o vet pediu para comprar conofite forte, é indicado para as infeccções cutâneas dos cães de gatos originados por fungos... Ou seja as feridas, esse ainda o uso quando necessário e resulta.
Olhe, posso-lhe dizer que foi remédio santo, este medicamento, o conofite ajudou a passar as feridas nas orelhas que estavam de tal forma que uma delas parece que foi "trincada" tem um desnível de 2 mm...

Fiquem bem,
Ana
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda set 13, 2004 11:11 am

Que tipo de repelente etsá a falar? é que eu de vez em quando uso lá em casa um repelente para as minha smeninas nao fazerem asneiras, ponho no chão quando a Becas fazia chichi e ela nao voltava a faze rno mesmo sitio, se tenho plantas ponho nas plantas e elas nunca mais lá vão.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 13, 2004 11:30 am

Nada disso, o que falei aqui é um tipo de medcamento para os cães e nada de andar a pôr no chão e nas plantas!
Foi um medicamento receitado pelo vet, para uso exclusivo em animais.

Fiquem bem,
Ana
mmmt
Membro Júnior

segunda set 13, 2004 3:29 pm

Olá a todos.

Obrigado pelas vossas respostas.

O que eu queria realmente saber é se existe algum produto para os cães não roerem coisas como por exemplo, moveis.

É a esse tipo de repelente que eu me estava a referir.

Obrigado.

Cunprimentos caninos
O_CLONE
Membro Júnior
Registado: domingo set 12, 2004 12:23 am

terça set 14, 2004 1:29 am

[quote=mmmt]
O que eu queria realmente saber é se existe algum produto para os cães não roerem coisas como por exemplo, moveis.
[/quote]

Tenho lido por aqui em tópicos anteriores que pincelar as pernas dos móveis com tabasco (que é um condimento extremamente picante) funciona para aquilo que pretende.

E tal como também sempre recomendam, tenha muita água à inteira disposição do cão porque o tabasco arde que se farta
mmmt
Membro Júnior

terça set 14, 2004 1:04 pm

olá,

obrigado pela ajuda.

sabes onde posso encontrar esse condimento?
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça set 14, 2004 4:54 pm

O tabasco está à venda em qualquer supermercado, na zona das especiarias, condimentos e afins.
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

terça set 28, 2004 11:01 am

Há um repelente eficaz para os animais nao fazerem asneiras dentro de casa, debde-se nos hiper mercados é um spray nao mamcha os sofás nem o soalho e funciona mesmo, como disse a Becas quando fazia chichi em casa punha o repelente e ela nao ía fazer no mesmo sitio pois eu punha o repelente e funciona.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça set 28, 2004 9:25 pm

Piri-piri também dá bons resultados. ;)
Não se esqueça é de ter bastante água à disposição.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
sometimes
Membro
Registado: sábado jan 25, 2003 12:27 am

quarta set 29, 2004 5:22 am

eu uso um spray anti-moscas impecável tanto para as mordidelas das moscas como evita as miases (não sei se é assim que se escreve!) Chama-se shoo-fly, penso que há aí, talvez nos veterinários.
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta set 29, 2004 2:56 pm

O_CLONE Escreveu:
mmmt Escreveu: O que eu queria realmente saber é se existe algum produto para os cães não roerem coisas como por exemplo, moveis.
Tenho lido por aqui em tópicos anteriores que pincelar as pernas dos móveis com tabasco (que é um condimento extremamente picante) funciona para aquilo que pretende.

E tal como também sempre recomendam, tenha muita água à inteira disposição do cão porque o tabasco arde que se farta
ATENÇÃO!

Eu sou um dos que usa tabasco (e recomendo), no entanto é MUITO IMPORTANTE dar uma botinha minúscula ao cão para este provar primeiro. Isso evita que o cão dê uma grande lambidela no tabasco quando o encontra pela primeira vez! Se o pobre do bicho der uma lambidela dessas, é melhor prepararem 2 ou 3 litros de águas para o pobre do bicho para de espumar…
Responder

Voltar para “Cães”