Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm
Pode crer que há cães que ficam lá bem mais do que 6 semanas e são vendidos na mesma a preços bem de acordo com a qualidade dos cães Whitefalls como pode ver no album.
Agora se calhar a unestidade que há a mais lá há menos em si.
Se for criador...lamento as pessoas que lhe compram cães!!!!
Agora se calhar a unestidade que há a mais lá há menos em si.
Se for criador...lamento as pessoas que lhe compram cães!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Não, a Sealords não é criadora, é Criadora, Ok ?caosimao Escreveu: Se for criador...lamento as pessoas que lhe compram cães!!!!
Essa é que é a diferença.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro
Então se é criadora....lamento na mesma, ou ainda mais.
Mas principalmente lamento quem alguma vez lhe comprou um cão.
Já percebi de onde vem tanta dor de cotovelo.......
Marta Alves
è melhor identificar-me pois parece que me identificaram mal
O meu exemplar é de ´lá e se calhar põe a um canto qualquer um da sua criação
Já percebi de onde vem tanta dor de cotovelo.......
Marta Alves
è melhor identificar-me pois parece que me identificaram mal
O meu exemplar é de ´lá e se calhar põe a um canto qualquer um da sua criação
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Não é criadora, é Criadora. E até hoje aínda não veio aqui ninguém queixar-se dela, já não se pode dizer o mesmo de outras pessoas.caosimao Escreveu: Então se é criadora....lamento na mesma, ou ainda mais.
1 - Não criam a mesma raçacaosimao Escreveu: Já percebi de onde vem tanta dor de cotovelo.......
2 - Uma tem campeões criados por ela, a outra não
Não vejo onde é que está a dor de cotovelo
Além do que já comentei antes, só tenho a acrescentar o seguinte:caosimao Escreveu: O meu exemplar é de ´lá e se calhar põe a um canto qualquer um da sua criação

Siga mas é o meu conselho, se quer ajudar a Golden, não mexa mais em assuntos enterrados.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Tem a certeza?delfim_ Escreveu: Só uma observação e que nada quer dizer visto ser um erro comum, mas a Golden bem como as duas pessoas que apareceram aqui a defende-la dão sempre o mesmo erro ao usar o "há" no sentido de "existir", escrevem sempre sem "h".
Golden_ Escreveu: Bem, vou tentar explicar. É sem dúvida uma questão pertinente!
Há uns alguns, vendi um «charuto» e expliquei porque é que era charuto, mas a pessoa disse-me que não importava, o importante era o caracter, bla, bla, bla.
-
- Membro
Digo e volto a dizer não sou eu que estou a crer ajudar...
voçê é que está a tentar enterrar quem está a renascer com muita dignidade.
Se lhe dá tanta vontade de rir, a mim também.
Agora pergunto eu....porque é que mesmo tratando-se de raças diferentes não pode haver dor de cotovelo????
Não estamos a falar agora de raças, estamos a falar de honestidade face a um cliente e é aí que me parece que ela tem uma certa vantagem em relação a essa criadora com c e não com C.
Marta

voçê é que está a tentar enterrar quem está a renascer com muita dignidade.
Se lhe dá tanta vontade de rir, a mim também.
Agora pergunto eu....porque é que mesmo tratando-se de raças diferentes não pode haver dor de cotovelo????
Não estamos a falar agora de raças, estamos a falar de honestidade face a um cliente e é aí que me parece que ela tem uma certa vantagem em relação a essa criadora com c e não com C.
Marta

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Bom, muito daquilo que eu poderia dizer já foi dito. Já agora, quem é verdadeiramente honesto não precisa de "renascer com dignidade".
Passe bem
Passe bem
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
Marta, sem dúvida, que o diga o CPC que a suspendeu, os clientes que ficaram com cães sem pedigree e o webmaster que teve que escrever uma mensagem nada abonatória na página dessa criadora. Isto para não falar no caso de quem recebeu cães com 6 semanas e doentes como há aqui uma pessoa no fórum. Já sobre a história de deixar ninhadas inteiras doentes no veterinário e nunca mais aparecer, ela não foi negada pela criadora.
Estou com o Diamantino, se quer defender alguém, ás vezes é melhor não desenterrar algumas coisas.
Estou com o Diamantino, se quer defender alguém, ás vezes é melhor não desenterrar algumas coisas.
Quando os cachorritos são feios para nós, é ter paciência que há-de haver quem os ache bonitos... verificar se pelo menos estão bem de saúde, também é importante!!!!
Dar é o melhor remédio, mas eu sou suspeita, nunca paguei para ter animais de estimação, prefiro adoptar um cãozito de rua ou um gatinho!
Quanto ás exigências de comprar só aquela ração, áquela pessoa, o futuro dono, não pode ser de longe, já é um pouco exagerado.
Mas enfim, cada um sabe de si e só lá vai quem quer e a Senhora só vende ou só dá a quem quer....
Mas eu não entendida no assunto, mas quis deixar aqui a minha opinião...
obrigada
Dar é o melhor remédio, mas eu sou suspeita, nunca paguei para ter animais de estimação, prefiro adoptar um cãozito de rua ou um gatinho!
Quanto ás exigências de comprar só aquela ração, áquela pessoa, o futuro dono, não pode ser de longe, já é um pouco exagerado.
Mas enfim, cada um sabe de si e só lá vai quem quer e a Senhora só vende ou só dá a quem quer....
obrigada

-
- Membro
Se depender de pessoas como voçê...vai continuar de continuar a luta.
Quanto às fotos....fica sem resposta.
Pois eu a olhar para elas tb fico!!!!
A ver um cão como o Alex realmente é de ficar sem palavras.
Ou um cão como o Tico e outros.....
Como lhe digo para atacar tão ferozmente alguem só lhe pode ter uma grande "gana", como se costuma dizer!!!
Parece-me a mim da parte da Anita não haver ataques contar ninguem, é uma situação e um ambiente mais saudável, mais leve.
Faça uma luta mais leal, eese ataque anónimo como lhe digo é a imagem daquilo que voCê deve ser como criadora.......
Cheira-me que deve ser das tais que se fizer hotel tem câes fechados em gaiolas e sacrifica a mesma cadela 2x por ano para ter ninhadas com fartura mas depois ataca quem faz um negócio mais transparente só porque não pratica a mesma política.
Passe Bem TB
Quanto às fotos....fica sem resposta.
Pois eu a olhar para elas tb fico!!!!
A ver um cão como o Alex realmente é de ficar sem palavras.
Ou um cão como o Tico e outros.....
Como lhe digo para atacar tão ferozmente alguem só lhe pode ter uma grande "gana", como se costuma dizer!!!
Parece-me a mim da parte da Anita não haver ataques contar ninguem, é uma situação e um ambiente mais saudável, mais leve.
Faça uma luta mais leal, eese ataque anónimo como lhe digo é a imagem daquilo que voCê deve ser como criadora.......
Cheira-me que deve ser das tais que se fizer hotel tem câes fechados em gaiolas e sacrifica a mesma cadela 2x por ano para ter ninhadas com fartura mas depois ataca quem faz um negócio mais transparente só porque não pratica a mesma política.
Passe Bem TB
Quando os cachorritos são feios para nós, é ter paciência que há-de haver quem os ache bonitos... verificar se pelo menos estão bem de saúde, também é importante!!!!
obrigada
obrigada