Pastor Groenendael duvidas sobre os filhotes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

terça set 14, 2004 1:56 am

Gostaria de saber o que devo notar nos filhotes de pastor belga para saber se quando adultos eles vão ter os padrões da raça, não sei se é verdade, estava lendo em um site para olhar as orelhas e escolher os que tem a menor já que, certamente elas levantaram, não levei muita fé nisso já que, em um animal com pedigree as orelhas seguem o padrão da raça quer dizer, levantadas.
Quero um animal negro de grande porte, de preferência o maior que a raça permite (podendo até mesmo ser maior do que isso), com a pelagem comprida (tipica do pastor belga) mas não quero um animal tão sem stop quando os de puro sangue, não seria um animal caro já que não segue a risca os padrões da raça, mas gostaria de saber na hora da compra do filhote, caso não tenha os pais no local mas esses sejam puros, como posso saber no filhote que ele terá as caracteristicas desejadas?
por exemplo olhando o filhote com: patas grandes, pelo comprido e etc

Agradeço a ajuda:[/img]
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça set 14, 2004 9:22 am

:o

Ainda não se fazem cães à medida...

Vá a criadores, veja os pais e faça uma escolha. Mas nada garante que as crias sejam tal e qual os pais.
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

terça set 14, 2004 8:27 pm

falo de características que o filhote deveria apresentar, não olhando os pais, dizem que animais com patas grandes quando filhotes vão ficar grandes, e sobre as orelhas não tem perigo delas não levantarem mesmo o animal tendo pedigree?
é isso que quero saber...
Não quero um animal sobre medida, mas tenho preferência pelo tipo que falei, um animal desses é para no minimo 8 anos, e não gostaria de errar na escolha.
Responder

Voltar para “Cães”