Para além de extremamente sociáveis e afectuosos.AlexFaria Escreveu:
Vi todos os cães bem tratados,felizes,soltos pela propriedade dela,(e não fechados em boxes
...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Não quero tomar partido de ninguem pois não estou aki para isso.
Mas após estas batalhas campais tive curiosidade e fui ver o diario da golden_..... e sabem que mais?
Kem escreve assim "não é gago"
, bolas pessoal está patente o seu amor por animais.....
E já agora dêem uma voltinha no album de fotos dela........
OBS: Nunca comprei nenhum cão nem a Golden nem a ninguem o unico que tenho foi tirado da rua.......
Por isso não pensem que estou a tentar entrar no Markting

Mas após estas batalhas campais tive curiosidade e fui ver o diario da golden_..... e sabem que mais?
Kem escreve assim "não é gago"

E já agora dêem uma voltinha no album de fotos dela........
OBS: Nunca comprei nenhum cão nem a Golden nem a ninguem o unico que tenho foi tirado da rua.......
Por isso não pensem que estou a tentar entrar no Markting

Ora bem, parece que continua a haver pessoas que se deixam levar facilmente. O que tem a ver ter os cães bem cuidados e com espaço com ser desonesto? Parabéns á Golden por ter os cães felizes mas não é isso que está em causa. Para as pessoas não se deixarem levar nestas falinhas mansas e na alegria de quem foi lá levar um cãozinho de graça e está muito contente, podemos recapitular as razões de as pessoas "atacarem" a Golden:
1- suspensão do CPC, sem sabermos porquê ao certo, sabemos que não foi pela razão que ela nos disse aqui de falta de pagamento.
2- vender cães como tendo LOP e depois não dar esse LOP.
3- dar ou vender cães com 6 semanas e alguns doentes como se viu aqui.
4- abandonar ninhadas doentes no veterinário e nunca mais querer saber delas
5- cruzar uma fêmea com dois machos no mesmo cio
6- não pagar as cruzas que foi fazer com outro macho noutro canil e parece que numa delas o que deu foi um cachorro doente.
7- mais alguma falcatrua com o webmaster da sua página que até teve que escrever uma mensagem sobre isso quando deitou o antigo site abaixo.
8- esta razão é para a paladina da Golden que apareceu por aqui ontem com argumentos patéticos sendo um deles que a Golden não atacava ninguém e que os outros a atacavam por inveja. A única pessoa que atacou um concorrente directo que cria a mesma raça e que,ainda por cima, não participa do fórum para se defender, foi a Golden ao dizer mal do canil Patholas qualquer coisa, dizendo memo que gosta do dono do canil mas não gosta dele como criador.
9- pior do que isto tudo, para mim, foi ter inventado desculpas esfarrapadas quando confrontada com alguns destes problemas e que se provou que não eram o verdadeiro motivo.
De resto, podem dizer maravilhas sobre os cães estarem felizes , ao menos isso.
1- suspensão do CPC, sem sabermos porquê ao certo, sabemos que não foi pela razão que ela nos disse aqui de falta de pagamento.
2- vender cães como tendo LOP e depois não dar esse LOP.
3- dar ou vender cães com 6 semanas e alguns doentes como se viu aqui.
4- abandonar ninhadas doentes no veterinário e nunca mais querer saber delas
5- cruzar uma fêmea com dois machos no mesmo cio
6- não pagar as cruzas que foi fazer com outro macho noutro canil e parece que numa delas o que deu foi um cachorro doente.
7- mais alguma falcatrua com o webmaster da sua página que até teve que escrever uma mensagem sobre isso quando deitou o antigo site abaixo.
8- esta razão é para a paladina da Golden que apareceu por aqui ontem com argumentos patéticos sendo um deles que a Golden não atacava ninguém e que os outros a atacavam por inveja. A única pessoa que atacou um concorrente directo que cria a mesma raça e que,ainda por cima, não participa do fórum para se defender, foi a Golden ao dizer mal do canil Patholas qualquer coisa, dizendo memo que gosta do dono do canil mas não gosta dele como criador.
9- pior do que isto tudo, para mim, foi ter inventado desculpas esfarrapadas quando confrontada com alguns destes problemas e que se provou que não eram o verdadeiro motivo.
De resto, podem dizer maravilhas sobre os cães estarem felizes , ao menos isso.
-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm
Para saber dessas cruzas tão a fundo.....não me diga que foi o 2ª macho desse dia!!??? Que ciumeira!
Deixe de ser patético!
Eu realmente fico pasmada como você conseguiu erstar presente em todas essas situações! Pois só uma pessoa que está presente pode afirmar com tanta certeza todas essas coisas que você diz. Quanto à suspensão, exprimente ir ao CPC pode ser que seja mais bem ilucidado!
Deixe de ser patético!
Eu realmente fico pasmada como você conseguiu erstar presente em todas essas situações! Pois só uma pessoa que está presente pode afirmar com tanta certeza todas essas coisas que você diz. Quanto à suspensão, exprimente ir ao CPC pode ser que seja mais bem ilucidado!
-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm
Ó Anita este recado é para si....
Já agradeceu a toda esta gente por fazer tanta promoção ao seu negócio?
Isto é de valor, olhe que eles parecem patéticos e ridiculos mas é uma estratégia de markting, dizem mal para criar uma certa sugestão nas pessoas e estas vão até si quando são surpreendidas por uma realidade diferente!!!! Então BINGO, mais um/a cliente!
Isto é de agradecer!
Já agradeceu a toda esta gente por fazer tanta promoção ao seu negócio?
Isto é de valor, olhe que eles parecem patéticos e ridiculos mas é uma estratégia de markting, dizem mal para criar uma certa sugestão nas pessoas e estas vão até si quando são surpreendidas por uma realidade diferente!!!! Então BINGO, mais um/a cliente!
Isto é de agradecer!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Isso quer dizer qie ficou com um dos cães??MDogster Escreveu:Para além de extremamente sociáveis e afectuosos.AlexFaria Escreveu:
Vi todos os cães bem tratados,felizes,soltos pela propriedade dela,(e não fechados em boxes

Qual foi??
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Terra chama Marte ...dougat Escreveu: Marte chama terra...
Foi um irmão que ficou.....
O MDogster também ia ficar, ou ficou com um dos cães. Deve-se ler as mensagens todas antes de se comentar algo num tópico

Repare nisto... a ninhada ou ninhadas (as ultimas anunciadas anunciadas) dessa Sra está(o) registada(s) em nome de outra pessoa...caosimao Escreveu: Quanto à suspensão, exprimente ir ao CPC pode ser que seja mais bem ilucidado!
Comente lá sff
Última edição por FAbarm em quarta set 15, 2004 3:26 pm, editado 1 vez no total.
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Ainda estou à espera do veridicto final da Golden...loba_lua Escreveu:Isso quer dizer qie ficou com um dos cães??MDogster Escreveu:Para além de extremamente sociáveis e afectuosos.AlexFaria Escreveu:
![]()

A cadelinha com 3 anos. É muito querida!...loba_lua Escreveu: Qual foi??

Última edição por MDogster em quarta set 15, 2004 3:26 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 11:19 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
Delfim
Aquilo que você fez foi um resumo ( e bem feito) de várias afirmações feitas por outros foristas, e não negadas. Portanto, se caso disso, as acusações terão que ser feitas a outros que não a si.
De qualquer forma, em caso de necessidade disponibilizo ajuda jurídica e o meu testemunho.
Em caso de julgamento podem ser extraídas certidões do que ficar provado para dar início a outras acusações, o que pode facilitar a vida a quem tem razões de queixa contra a Golden. É que nem tudo prescreve como se pensa, ou pelo menos leva mais tempo.
Talvez seja desta que acaba tudo em tribunal!!! Há males que vêm por bem

Aquilo que você fez foi um resumo ( e bem feito) de várias afirmações feitas por outros foristas, e não negadas. Portanto, se caso disso, as acusações terão que ser feitas a outros que não a si.
De qualquer forma, em caso de necessidade disponibilizo ajuda jurídica e o meu testemunho.
Em caso de julgamento podem ser extraídas certidões do que ficar provado para dar início a outras acusações, o que pode facilitar a vida a quem tem razões de queixa contra a Golden. É que nem tudo prescreve como se pensa, ou pelo menos leva mais tempo.
Talvez seja desta que acaba tudo em tribunal!!! Há males que vêm por bem