...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quarta set 15, 2004 3:45 pm

delfim Escreveu: Ora bem, parece que continua a haver pessoas que se deixam levar facilmente. O que tem a ver ter os cães bem cuidados e com espaço com ser desonesto? Parabéns á Golden por ter os cães felizes mas não é isso que está em causa. Para as pessoas não se deixarem levar nestas falinhas mansas e na alegria de quem foi lá levar um cãozinho de graça e está muito contente, podemos recapitular as razões de as pessoas "atacarem" a Golden
1- suspensão do CPC, sem sabermos porquê ao certo, sabemos que não foi pela razão que ela nos disse aqui de falta de pagamento.
2- vender cães como tendo LOP e depois não dar esse LOP.
3- dar ou vender cães com 6 semanas e alguns doentes como se viu aqui.
4- abandonar ninhadas doentes no veterinário e nunca mais querer saber delas
5- cruzar uma fêmea com dois machos no mesmo cio
6- não pagar as cruzas que foi fazer com outro macho noutro canil e parece que numa delas o que deu foi um cachorro doente.
7- mais alguma falcatrua com o webmaster da sua página que até teve que escrever uma mensagem sobre isso quando deitou o antigo site abaixo.
8- esta razão é para a paladina da Golden que apareceu por aqui ontem com argumentos patéticos sendo um deles que a Golden não atacava ninguém e que os outros a atacavam por inveja. A única pessoa que atacou um concorrente directo que cria a mesma raça e que,ainda por cima, não participa do fórum para se defender, foi a Golden ao dizer mal do canil Patholas qualquer coisa, dizendo memo que gosta do dono do canil mas não gosta dele como criador.
9- pior do que isto tudo, para mim, foi ter inventado desculpas esfarrapadas quando confrontada com alguns destes problemas e que se provou que não eram o verdadeiro motivo.

De resto, podem dizer maravilhas sobre os cães estarem felizes , ao menos isso.
Você é simplesmente patético.
1º - porque se realmente acha que tudo o que disse é verdade, deveria apresentar factos.
2 º - porque o seu nick é tão recente que nem tem tempo para ter lido o que por aqui se escreve, logo nem o devia comentar.
3º - porque se por acaso já é utilizador deste forum, só mostra o seu caracter cobarde e hipócrita, ao criar um novo nick já que tem medo de fazer essas afirmações com o nick que tinha.

Ganhe vergonha na cara e olhe primeiro para si. Quem fala assim, além de uma arrogância sem medida, é reflexo puro e simples de uma mente profundamente diminuida e reprimida.
Acho que o que você está a precisar é de acompanhamento médico.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta set 15, 2004 3:49 pm

P1TuXk4 Escreveu: 1º - porque se realmente acha que tudo o que disse é verdade, deveria apresentar factos.
Temos andado desatenta...
A forma é a imagem plástica da função
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

quarta set 15, 2004 3:53 pm

[quote=casadofarol]
Delfim
Aquilo que você fez foi um resumo ( e bem feito) de várias afirmações feitas por outros foristas, e não negadas. Portanto, se caso disso, as acusações terão que ser feitas a outros que não a si.
[/quote]

P1TuXk4

Como o casadofarol referiu penso que não será o Delfim que tem de se justificar.

Penso eu...

Tiago
P1TuXk4
Membro Veterano

quarta set 15, 2004 3:54 pm

FAbarm Escreveu:
P1TuXk4 Escreveu: 1º - porque se realmente acha que tudo o que disse é verdade, deveria apresentar factos.
Temos andado desatenta...

Porque raio é que as pessoas só fazem estas acusações aqui no forum???
Sempre por trás de um nick???
Ainda não vi nenhuma que dissesse:
"Eu levei a Golden a tribunal e ganhei."

Simplesmente porque todos atiram pedras, mas depois lembram-se dos seus telhados de vidro.....
P1TuXk4
Membro Veterano

quarta set 15, 2004 3:57 pm

vets Escreveu:
casadofarol Escreveu: Delfim
Aquilo que você fez foi um resumo ( e bem feito) de várias afirmações feitas por outros foristas, e não negadas. Portanto, se caso disso, as acusações terão que ser feitas a outros que não a si.
P1TuXk4

Como o casadofarol referiu penso que não será o Delfim que tem de se justificar.

Penso eu...

Tiago
Pois...não é ele que tem de se justificar.
Mas é ele que tem de provar o que afirma.
Ninguém pode simplesmente acusar alguém e depois fazer o julgamento em praça pública assim sem mais nem menos.
delfim
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 6:18 pm

quarta set 15, 2004 3:58 pm

Tudo que escrevi foi aqui dito por outros foristas e muita coisa foi mesmo comprovada pela Golden. Por isso, seria bom não querer fazer muitas ondas porque há muita gente disposta a ser ressarcida pelo que tem feito.
P1TuXk4
Membro Veterano

quarta set 15, 2004 4:03 pm

delfim Escreveu: Tudo que escrevi foi aqui dito por outros foristas
Já viu o seu discurso???

Você diz que disseram, ou seja, você nem sabe se é verdade....
Você tem a noção do que diz???
Você pensa antes de falar????

delfim Escreveu: Por isso, seria bom não querer fazer muitas ondas porque há muita gente disposta a ser ressarcida pelo que tem feito.
Ondas???
Você é que foi buscar tudo isto de novo e ainda por cima nem o soube fazer, já que misturou tudo.
Então diga-me lá quantas já tentaram ser ressarcidas????
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quarta set 15, 2004 4:08 pm

Bem!!!

Afinal o Forum para quê?

Discutir em público a vida dos outros, ou falar dos nossos animais de 4 patas?

Por favor, esta história já enjoa.

Quem tem de resolver questões, que o faça directamente xom a pessoa em questão.

O que se está aqui a fazer não é politicamente correcto.
delfim
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 6:18 pm

quarta set 15, 2004 4:08 pm

Patuska, vá se lá tratar que para si já não há paciência. Vá aprender qualquer coisinha sobre cães antes de vir aqui escrever os disparates que escreve.
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quarta set 15, 2004 4:13 pm

...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 11:34 am, editado 1 vez no total.
P1TuXk4
Membro Veterano

quarta set 15, 2004 4:13 pm

delfim Escreveu: Patuska, vá se lá tratar que para si já não há paciência. Vá aprender qualquer coisinha sobre cães antes de vir aqui escrever os disparates que escreve.
O nick é P1TuXk4, e pelos vistos, foi a única coisa que a sua capacidade intelectual, muito reduzida conseguiu atingir para retaliar, já que em relação ao que estava a discutir, ficou sem argumentos.

Crianças......
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta set 15, 2004 4:17 pm

casadofarol Escreveu: Delfim
Pois, mas da maneira como está escrito as afirmações são dele:
delfim Escreveu: Para as pessoas não se deixarem levar nestas falinhas mansas e na alegria de quem foi lá levar um cãozinho de graça e está muito contente, podemos recapitular as razões de as pessoas "atacarem" a Golden
1- ..................
Ou seja, o Delfim afirma a existência de razões para a as pessoas atacarem a Golden.

Se tivesse escrito, por exemplo:
podemos recapitular as razões apontadas pelas pessoas para "atacarem" a Golden.....
então já seria como diz o casadofarol .
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quarta set 15, 2004 4:20 pm

...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 11:37 am, editado 1 vez no total.
maktub
Membro
Registado: quinta ago 12, 2004 5:01 pm

quarta set 15, 2004 5:04 pm

Bem, ansioso de ver se o que me dão a ler é verdade ando eu!

Também concordo: O delfim deve responder pelas acusações que fez.

Senão vejamos uma comparação:
Hoje vinha cá a casa um vizinho meu dizer-me que o "António" tinha cometido um crime.
E depois eu ía para o café jurar a pé juntos que o "António" era um assasino!
(daí a 1h já estavam as pessoas todas com a faca na mão para fazer justiça)
Eu era chamado a depôr e...
fazia o brilharete a dizer que eu sou apenas um pombo correio! A minha função é espalhar o que o meu vizinho me disse!!!
O meu vizinho até nem fez queixa porque... não se quis chatear! Afinal o povo existe para quê?

Por isso Delfim:
Você diz:
A Anita está suspensa do Clube.
A Anita vende cães com LOP mas depois não dá o LOP.
Cruzar uma cadela com 2 cães no mesmo cio.

Você consegue provar estas coisas??
Se consegue por favor prove porque eu e muitos outros gostaríamos de lhe encontrar alguma credibilidade.

Casadofarol:
Você fez as suas acusações.
Eu perguntei-lhe:
"Então e esse caso está a andar?" Falamos aqui de queixas fundamentadas ou de arrufos entre criadores?

Você respondeu-me:
"Você sabe por acaso se a queixa não está a andar?"

Ou seja, fiquei na mesma :(
Não me diga que dá apoio juridico ao delfim (que usa as suas acusações para entalá-lo a ele próprio) e para si... não tem apoio jurídico!

fazem-se aqui acusações muito graves e quanto a mim duvidosas!
E depois ficam todos enervados quando eu pergunto:
"A queixa está a andar ou não? há provas?"

Ás vezes isto mais parece um forum infantil!
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

quarta set 15, 2004 5:12 pm

Delfim parece que já vai havendo mais gente esclarecida
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”