«THE ULTIMATE GUIDE»
DOGS
Nº 8 de 13
Uma viagem sem precedentes ao mundo animal
Neste Programa
Os cães podem ser uma das mais agradáveis invenções da humanidade. Cerca de quatrocentas raças de cães vivem entre nós, apenas devido à manipulação humana. Como é que conseguimos alcançar um tal trabalho de domesticação dos nosssos leais amigos a partir de lobos selvagens? Teria havido uma estranha afinidade entre os humanos primitivos e os lobos, ambos caçadores competindo pela comida? Através deste documentário siga o trabalho daqueles que tentam descobrir este mistério e aprenda como gerações de raças podem propagar doenças genéticas...
--------------------------------------------------------------------------------
Eles rastejam por entre os nossos pés. Eles nadam por entre as ondas. Eles formam sociedades secretas que têm florescido ao longo de milhões de anos.
Siga cientistas à volta do mundo e investigue com eles o notável mundo das formigas, dois crocodilos, dos golfinhos e dos polvos.
Através de espectaculares fotografias e imagens a três dimensões, esta fascinante série de treze episódios revela novas informações acerca da comunicação, inteligência e comportamento de algumas espécies de animais.
"Ultimate Guide", uma série premiada que nos leva numa viagem sem precedentes ao mundo da vida animal.
«THE ULTIMATE GUIDE» - Cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Boas pessoal, é só para relembrar e dizer a quem não sabe, que vai dar mais um interessante programa sobre cães no canal 2 às 21horas de hoje (15/9/2004), abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Eu também estive à espera para ver... Se calhar dá Sexta-feira (ou quando eles acharem que sim). Hoje parece-me que vai dar um sobre o cérebro humano. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Acho que da hoje sobre os cães.... pelo menos está no Jornal....marta_vasques Escreveu: Eu também estive à espera para ver... Se calhar dá Sexta-feira (ou quando eles acharem que sim). Hoje parece-me que vai dar um sobre o cérebro humano.![]()