Olá a todos.
Espero que tenham visto o programa da Julia Pinheiro "Gregos e Troianos".
Afinal eu não sou tão maluco como muitos pensam. Ando desde à uns mêses a pedir ajuda e muitos me julgaram maluco e interessado em entrar nas lutas.
Todos nós neste forum tentamos ajudar os animais abandonados. Disso estou certo, cada um a sua maneira e da maneira que podem.
Todos nós no debatemos INFELIZMENTE com animais abandonados todos os dias. Vê-se isso nas ruas de Portugal, e cada um tenta resolver esse problema sem nalguns casos depois vir aqui ao forum pedir seja aquilo que fôr, desde ajuda para adoção, ajuda de comida, ajuda de medicamentos , todo o tipo de ajuda. Mas isso é o que se vê, INFELIZMENTE.
Pergunto eu e em relação aquilo que não está aos olhos de todos nós ? Que temos feito se não mandar as culpas para cima da Policia, dos governos etc, etc,etc...
Será que não é tempo de nos UNIRMOS VERDADEIRAMENTE e tentarmos fazer VERDADEIRAMENTE algo por aqueles que passaram a estar indefesos?
Eu posso vos dizer que praticamente só (mais 2 ou 3 pessoas), tenho tentado fazer algo. Tenho uma brigada da Policia a ajudar, tenho a TV a ajudar, tenho vários furões de diversas esquadras a ajudar, tenho um processo metido na Assembleia da Républica, existe um também no Ministério Público, a Sra. Maria do Ceú Sampaio só a meia dúzia de dias teve conhecimento, e está a tentar também ela ajudar (sei que há quem não goste dela mas todas as ajudas são importantes), ando cansado de estar tão só nesta luta toda. Será que depois de terem ouvido este programa já acreditam no que eu tenho andado a dizer aqui no forum?
Será que não chegou a altura de nos UNIRMOS e tentarmos conjuntamente fazer algo? Muitas cabeças a pensar talvez seja melhor do que 2 o 3.
VAMOS AJUDAR OS NOSSOS AMIGOS. VAMOS AJUDÁ-LOS.
Desde já um OBRIGADO a todos e muitas festinhas a todos os 4 patas da parte do Bandeira.
CANAL 1 GREGOS E TROIANOS
Moderador: mcerqueira
Ainda ontem à noite, estava eu sossegadinho no café, e vejo um grupo de três individuos com muito, mas mesmo muito mau aspecto, com um rottweiler... claro que me lembrei logo das lutas...
Enão só... parece que está na moda estes individuos andarem com cães intitulados de maus. Devem sentir-se mais viris... ou então usam-os para intimidar seja quem for...
Enão só... parece que está na moda estes individuos andarem com cães intitulados de maus. Devem sentir-se mais viris... ou então usam-os para intimidar seja quem for...
EM relação ao caso exposto por si SR. Bandeira, aos anos q ouço falar em lutas de cães, e sei q existem, mas não sabia da maneira conforme foi descrito por si, nem do roubo de animais, eu gostava de ajudar, mas como? eu acho sinceramente q se a policia quiser ,acaba com parte das lutas....trata-se de um acto revoltante, por parte desses "individuos", q lhes devia ser feito o mesmo.
se puder ajudar de alguma maneira...
Quanto ao programa, eu com meia hora de programa desliguei a tv, o tema era se os animais eram ou não maltratados. eu não percebi nada do q se estava a passar. O grupo q dizia q os animais não eram maltratados, so podem viver na lua, ou então as situações degradantes pelo q alguns animais estão sujeitos para eles é serem bem tratados.
pelo q percebi o grupo defendia caça e touradas....duas atrocidades da sociedade. trata-se de actos cobardes e crueis.
mas cada um sabe da sua...só espero q na próxima vida eles venham como "presas" e com chifres na cabeça...
se puder ajudar de alguma maneira...
Quanto ao programa, eu com meia hora de programa desliguei a tv, o tema era se os animais eram ou não maltratados. eu não percebi nada do q se estava a passar. O grupo q dizia q os animais não eram maltratados, so podem viver na lua, ou então as situações degradantes pelo q alguns animais estão sujeitos para eles é serem bem tratados.
pelo q percebi o grupo defendia caça e touradas....duas atrocidades da sociedade. trata-se de actos cobardes e crueis.
mas cada um sabe da sua...só espero q na próxima vida eles venham como "presas" e com chifres na cabeça...