raçao premium de marca modelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

quinta set 16, 2004 10:33 pm

hoje fui ao modelo e vi lá raçao para canitos ,estava escrito na embalagem raçao premium e era da marca modelo.,o que eu gostaria de perguntar era, será q essa raçao é boa para os canitos? :roll: ,e a raçao purina q tambem esta a venda nos supermecados sera boa? deem-me a vossa opiniao ;) .
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quinta set 16, 2004 11:01 pm

Essa coisa de os supermercados terem coisas da marcas deles, é algo que me intriga.
Que qualidade terão os produtos que estão lá dentro???
Até que ponto o rótulo é de confiança???
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quinta set 16, 2004 11:36 pm

A ração purina one q se vende nos supermercados é uma ração de inferoir qualidade da Proplan da purina, esta ultima sim é uma ração premium!! ;)
Qto a ração premium de marca modelo... duvido mto q seja mm premium, ou de alta qualidade!!!! :? :? :x ... é so pa enganar... :x :evil:
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta set 16, 2004 11:40 pm

Se for igual à do Continente é de muito boa qualidade.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 16, 2004 11:48 pm

casadiscaes Escreveu: Se for igual à do Continente é de muito boa qualidade.
Nem mais...

( não convém é que isto se saiba ;) )
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta set 16, 2004 11:53 pm

Não uso porque estou satisfeito com as minhas actuais... agora tenho acompanhado cães a crescerem com a do continente e só posso dizer bem.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Nocturnus
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 11:31 pm

sexta set 17, 2004 1:47 am

Essa ração do Continente é mesmo boa???

Tenho um cachorro com 5 meses e estou-lhe a dar Purina Pro-Plan, Puppy Large Breed (é um Corso), não estou descontente com a ração, (apesar das fezes cheirarem mmuuuiiitooooo mal), mas se a do Continente for igualmente boa, sempre há uma [i]pequena[/i] diferença no preço...
maktub
Membro
Registado: quinta ago 12, 2004 5:01 pm

sexta set 17, 2004 1:50 am

nocturnos Escreveu:Tenho um cachorro com 5 meses e estou-lhe a dar Purina Pro-Plan, Puppy Large Breed (é um Corso), não estou descontente com a ração, (apesar das fezes cheirarem mmuuuiiitooooo mal),
Com o devido respeito, e só para desanuviar, haverá alguma ração que que provoque fezes que cheirem bem??

:lol:
Nocturnus
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 11:31 pm

sexta set 17, 2004 1:51 am

Bem Visto! ;)
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

sexta set 17, 2004 7:50 am

se a ração do continete é assim tão boa pk não esprimentar ;)
barrosaneves
Membro Júnior
Registado: sábado set 04, 2004 7:39 pm

sexta set 17, 2004 8:05 am

Eu dou ao meu Royal e elas não têm cheiro acentuado. Claro que cheiram a fezes mas daí a dizer que o cheiro é insuportável vai um grande passo!

Tiago :)
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sexta set 17, 2004 8:33 am

barrosaneves Escreveu: Eu dou ao meu Royal e elas não têm cheiro acentuado. Claro que cheiram a fezes mas daí a dizer que o cheiro é insuportável vai um grande passo!

Tiago )

então parabens porque a rc é bastante conhecida pelos gazes e pelo cheiro das fezes !

Nelson
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta set 17, 2004 8:55 am

Já que se fala de fezes:
Os ingredientes presentes nas fórmulas de XXXXX são mais fáceis de digerir do que os encontrados nas "marcas de supermercado" e infelizmente em muitas outras marcas que se auto-intitulam "Premium". Aumentar a digestibilidade significa obter melhor nutrição e a uma melhor nutrição corresponde sempre uma melhor saúde.
Quanto mais digerível for determinada alimentação, mais nutrientes são utilizados para o crescimento, dando origem a menos fezes e de menor tamanho. Muitas marcas utilizam soja, sub-produtos e outros ingredientes baratos. Todos estes ingredientes levam ao aumento do volume das fezes.
Alguém tem experiência disto?
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

sexta set 17, 2004 12:14 pm

Em relação a fezes, e respondendo em particular ao maktub, não há rações que provoquem fezes que cheirem bem, mas há rações que, através de probióticos, estimulam a flora intestinal favorável. A Yucca Schidigera é um probiótico, que ao criar bactérias boas reduz o amoniaco das fezes e por sua vez o odor das fezes. Os alimentos com este extracto provocam fezes secas e de menor volume (também devido à alta degistibilidade da proteína) fáceis de apagar e com odor significamente menos desagradável. Dois alimentos que têm este ingrediente é a Techni-Cal e a Canter.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta set 17, 2004 12:45 pm

E, já agora, a Acana.
Responder

Voltar para “Cães”