Moderador: mcerqueira
Com o devido respeito, e só para desanuviar, haverá alguma ração que que provoque fezes que cheirem bem??nocturnos Escreveu:Tenho um cachorro com 5 meses e estou-lhe a dar Purina Pro-Plan, Puppy Large Breed (é um Corso), não estou descontente com a ração, (apesar das fezes cheirarem mmuuuiiitooooo mal),
barrosaneves Escreveu: Eu dou ao meu Royal e elas não têm cheiro acentuado. Claro que cheiram a fezes mas daí a dizer que o cheiro é insuportável vai um grande passo!
Tiago )
Alguém tem experiência disto?Os ingredientes presentes nas fórmulas de XXXXX são mais fáceis de digerir do que os encontrados nas "marcas de supermercado" e infelizmente em muitas outras marcas que se auto-intitulam "Premium". Aumentar a digestibilidade significa obter melhor nutrição e a uma melhor nutrição corresponde sempre uma melhor saúde.
Quanto mais digerível for determinada alimentação, mais nutrientes são utilizados para o crescimento, dando origem a menos fezes e de menor tamanho. Muitas marcas utilizam soja, sub-produtos e outros ingredientes baratos. Todos estes ingredientes levam ao aumento do volume das fezes.