Encontrou-se cadelinha preta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá a todos,
esteve ontem durante toda a tarde à porta do Centro Comercial "Cascais Villa" no centro de Cascais, uma cadelinha preta, s.r.d. de pequeno a médio porte, com patas castanhas e focinho ponteagudo. É uma cadelinha adulta bastante gordinha e com bom aspecto geral, que tem uma coleira em couro verde, bastante folgada, e com uma chapa sem qualquer identificação. A cadelinha é extremamente meiga.
Como a zona é muito movimentada e o animal parecia perdido e assustado, a cadela está neste momento e temporariamente em local seguro até encontrar o seu dono (caso esteja perdida) ou encontrar novo dono
Como só vou ter possibilidade de ter a máquina digital no próximo fim de semana, só nessa altura poderei colocar aqui alguma foto.
Se souberem de algum animal perdido na zona com estas características, por favor enviem-me uma p.m.
esteve ontem durante toda a tarde à porta do Centro Comercial "Cascais Villa" no centro de Cascais, uma cadelinha preta, s.r.d. de pequeno a médio porte, com patas castanhas e focinho ponteagudo. É uma cadelinha adulta bastante gordinha e com bom aspecto geral, que tem uma coleira em couro verde, bastante folgada, e com uma chapa sem qualquer identificação. A cadelinha é extremamente meiga.
Como a zona é muito movimentada e o animal parecia perdido e assustado, a cadela está neste momento e temporariamente em local seguro até encontrar o seu dono (caso esteja perdida) ou encontrar novo dono
Como só vou ter possibilidade de ter a máquina digital no próximo fim de semana, só nessa altura poderei colocar aqui alguma foto.
Se souberem de algum animal perdido na zona com estas características, por favor enviem-me uma p.m.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Tem alguma Associação Protectora na sua area? Se tiver eles podem ajudar a divulgar o canito.
Poderá tb colocar nos classificados aqui da arca de noe, existe um local especifico para animais "perdidos."
Alem disso colocar umas folhitas com fotos e contactos em estabelecimentos comerciais, tambem poderá ser uma ajuda.
Poderá tb colocar nos classificados aqui da arca de noe, existe um local especifico para animais "perdidos."
Alem disso colocar umas folhitas com fotos e contactos em estabelecimentos comerciais, tambem poderá ser uma ajuda.
Elsa
Eu já pus anúncio aqui nos classificados e também no fórum (Alguém perdeu uma cadela em Cascais?). Também já pus no felinus (site e fórum), no adopta-me, na minha vet e no 4 patas (loja de animais do Riviera). A Raquel ia pôr no Cascais Shopping e na Megapet em Cascais. Até agora, nada
Bjs
Isabel
Eu já pus anúncio aqui nos classificados e também no fórum (Alguém perdeu uma cadela em Cascais?). Também já pus no felinus (site e fórum), no adopta-me, na minha vet e no 4 patas (loja de animais do Riviera). A Raquel ia pôr no Cascais Shopping e na Megapet em Cascais. Até agora, nada
Bjs
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Isabel, a cadela foi abandonada, mais vale começarem a fazer o apelo para adopção...icvcabral Escreveu: Elsa
Bjs
Isabel
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
Concordo que é o mais provável, mas vamos dar uns diazitos para ver se, milagrosamente, aparece o dono, até porque ainda não temos fotos da miúda. Quando tivermos (só depois do fim de semana), avançamos com um anúncio para adopção, é claro!nynf Escreveu:Isabel, a cadela foi abandonada, mais vale começarem a fazer o apelo para adopção...icvcabral Escreveu: Elsa
Bjs
Isabel
-
- Membro Veterano
Up!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Infelizmente, é o mais certo....nynf Escreveu: Isabel, a cadela foi abandonada, mais vale começarem a fazer o apelo para adopção...
Com tanta publicidade à cadelinha encontrada, se não fosse perdida, já teria havia cruza de informação entre que perdeu e quem encontrou.
Definitivamente, parece mais um caso triste de abandono.
Oxala me engane...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Fui passear o meu cão esta manhã para o Passeio Maritimo entre Cascais e o Guincho e na bomba de Gasolina da Repsol, junto ao farol da Guia, estava afixado um anuncio de uma cadelinha rafeira preta que se tinha perdido. No anuncio diz que está esterilizada. Contactos : 933308308 e 939554486..... espero que seja esta 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
- Contacto:
UPA! Será esta a menina?Tchinho Escreveu: Fui passear o meu cão esta manhã para o Passeio Maritimo entre Cascais e o Guincho e na bomba de Gasolina da Repsol, junto ao farol da Guia, estava afixado um anuncio de uma cadelinha rafeira preta que se tinha perdido. No anuncio diz que está esterilizada. Contactos 933308308 e 939554486..... espero que seja esta![]()
Fiquem bem,
Ana
-
- Membro Veterano
Olá a todas,
estive esta tarde fora e só há bocadinho cheguei a casa e vi a p.m. da Tchinho. Já imprimi a mensagem com os números de telefone e amanhã de manhã telefono para tentar perceber se a descrição corresponde. Fiquem descansados que eu dou logo notícias.

estive esta tarde fora e só há bocadinho cheguei a casa e vi a p.m. da Tchinho. Já imprimi a mensagem com os números de telefone e amanhã de manhã telefono para tentar perceber se a descrição corresponde. Fiquem descansados que eu dou logo notícias.