n31 Escreveu: (exclusivamente dirigida ao Sr. Protagonismo)
E já agora, embora não tenha namorada, não gosto de homens.
Não lhe mando em PM porque pode ser que o Sr. se toque.
Quando falo mal é porque falo mal, quando falo bem é porque não é o Sr. a falar...
Como diria um grande amigo meu "é pior que um pontapé nos guizos" caramba homem.... arranje uma mulher e aprenda a viver!!!! chiça!!!!
O senhor não passa de um ordinareco vulgar a quem deixa muito a desejar á boa educação.
Se quer falar de cães fale,se quer acusar os outros prove!
Não são os seus cães que estão a precisar de treino, é o senhor mesmo!
Se foi você proprio que passou a desafiar-me com insultos proprios de um azeiteiro,rude e mal formado,abrindo topicos perfeitamente anormais,vindos do nada,dizendo coisas que até agora não conseguiu provar... então andamos a reinar com a tropa ?
Andou a insultar membros deste espaço pondo no seu perfil : animais: «... e alguns foristas...». Ofendeu gravemente o webmaster da Arca,ao ponto de ser banido.
Andou a pedir-me para eu lhe enviar PM's,para aparecer fardado,chamando-me de fardadinho,besta,mentiroso e agora ainda desce mais baixo, deixando posts com ofensas descabidas e com uma falta de respeito e ordinarice como eu nunca tinha assistido neste espaço!!!
Com meia duzia de mensagens que colocou chega aqui e afirma que eu estou no centro de confusões?
Estou seriamente a pensar em contactar o seu comando ... pois o senhor aqui não usou só o seu nome como é comum,usou o nome da sua corporação e o seu posto,para agredir verbalmente outras pessoas !
Agora peço-lhe que não responda,(a menos que possa provar as asneiradas que têm sido ditas aqui a meu respeito)senão começo mesmo a duvidar se o senhor é apenas um tipo ordinario que gosta de arranjar peixeirada ou alguem com graves frustrações pessoais.