O Criador acaba de me informar que esta ninhada será toda registada a começar pela letra V.
Gostava de ter algumas sujestões de nomes...dicas?Há???

Obrigado
Moderador: mcerqueira
Qual é a raça??vets Escreveu: Já á mais de 6 meses que espero que chegue o meu cão, se tudo correr bem vai nascer em principios de Outubro e passados mais dois finalmente deverá estar em minha casa![]()
O Criador acaba de me informar que esta ninhada será toda registada a começar pela letra V.
Gostava de ter algumas sujestões de nomes...dicas?Há???![]()
Obrigado
A brincar a brincar, sempre quis ter um cão com o meu nome mas nunca me deixaram...Amiguinhos Escreveu: Vasco
Brincadeirinha![]()
Já tinhas dito isso uma vez aqui no fórum. Eu gosto do nome Gonçalo e acho que ficaria engraçado num cão! Em minha casa, fora a Meggy, todos os animais têm nomes de pessoas! Não vejo mal nenhum nisso. Mas quando ouvisses a chamar Gonçalo lá iam os dois!!! Ou se calhar deixavas ir só o cão!!!casadiscaes Escreveu: A brincar a brincar, sempre quis ter um cão com o meu nome mas nunca me deixaram...![]()
isabelpo Escreveu: Não vejo mal nenhum nisso. Mas quando ouvisses a chamar Gonçalo lá iam os dois!!! Ou se calhar deixavas ir só o cão!!!Será mesmo por isso????
![]()
![]()
casadiscaes Escreveu:isabelpo Escreveu: Não vejo mal nenhum nisso. Mas quando ouvisses a chamar Gonçalo lá iam os dois!!! Ou se calhar deixavas ir só o cão!!!Será mesmo por isso????
![]()
![]()
Fui apanhado...![]()
![]()
![]()
Dogue alemão Preto.Oskarina Escreveu:Qual é a raça??vets Escreveu: Já á mais de 6 meses que espero que chegue o meu cão, se tudo correr bem vai nascer em principios de Outubro e passados mais dois finalmente deverá estar em minha casa![]()
Gostava de ter algumas sujestões de nomes...dicas?Há???![]()
Obrigado
Viriato!![]()