Cintos de Segurança

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta set 22, 2004 10:07 am

Eu nunca tive problemas com o cinto de segurança da minha cadela. Veio com a parte que se prende ao encaixe do cinto e um peitoral acolchoado para, em caso de travagem, não magoar o animal! Há vários tamanhos, desde os cães "micro" até os gigantes!!!
Nocturnus
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 11:31 pm

quarta set 22, 2004 12:06 pm

Agora percebi, sfigueira. Se é só esse o problema talvez não precises de substituir todo o sistema e sim apenas a argola...

Obrigado pela dica Tchinho, é mesmo disso que eu estou a precisar, já procurei no Continente e não encontrei nada, talvez cada loja adquira produtos diferentes... Tenho que passar um destes dias pelo Cascaishoping ver se ainda têm disso por lá. :p

Cumprimentos
Nocturnus
Membro

quarta set 22, 2004 12:14 pm

É mesmo disso que eu preciso Isabel, só que já tinha procurado em vários sítios, e até agora nada. Foi aí que me lembrei de vir aqui - e em boa hora o fiz, agora já tenho vários locais para visitar na esperança (fundada) de resolver o problema!

Mais uma vez obrigado pela contribuição de TODOS. Continuem a fazer deste um excelente forum, e não se percam em discussões estéreis.

Cumprimentos
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta set 22, 2004 1:04 pm

Experimenta em www.avtropical.pt, foi lá (loja) que eu comprei o da Taís.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Nocturnus
Membro

quinta set 23, 2004 12:42 am

Obrigado Carla.

Pelos vistos perece que existe em bastantes sítios... mas acreditem que eu não andava com os olhos fechados!
Responder

Voltar para “Cães”