Jordan, bem haja pela contribuição cultural.Vermeer (nome de um pintor)
Velázquez (pintor)

Moderador: mcerqueira
ObrigadoJordan Escreveu:
Vets, boa sorte com esse "pestinha" tão esperado e desejado!![]()
Oh! eu inclino mais para Dogue de Bordéus, Dogue Alemão, Dogo Argentino, Mastim ... ah! e o meu querido Basenji. Não achas que Matisse fica óptimo num D.ArgentinoMDogster Escreveu: Jordan, e se esse cão for um Braque, pode chamar-lhe, haaa, Braque...
Engraçado eu quando um dia tiver o meu São Bernardo vai se chamar Picasso e gostava de nessa altura ter uma gatinha que seria Guernica... enfim, manias!!! rollJordan Escreveu: se um dia tiver um cão, vou chamá-lo de Matisse, não é um lindo nome?? eu acho!
Engraçado eu quando um dia tiver o meu São Bernardo vai se chamar Picasso e gostava de nessa altura ter uma gatinha que seria Guernica... enfim, manias!!! rollJordan Escreveu: se um dia tiver um cão, vou chamá-lo de Matisse, não é um lindo nome?? eu acho!
Ao escrever isto reparei que não estava a por o tempo de espera correcto como escrevi no inicio do topico, não são 6 meses de espera mais 2 depois do nascimento são 6 meses no total...assim é que está correcto.vets Escreveu:ObrigadoJordan Escreveu:
Vets, boa sorte com esse "pestinha" tão esperado e desejado!![]()
![]()
Parece que agora que estou na recta final é que o tempo não passa...e pensar que ainda tenho de esperar cerca de duas semanas para ele nascer e mais dois meses para o poder trazer para casa...![]()
Desespero![]()
ladyxzeus Escreveu: Prontos, já nã fui a tempo de impingir a minha listagem... O que foi uma sorte, porque acho que não tenho lá nenhum nome começado por "V"...![]()
Eu reduziria a:vets Escreveu: Boas,
Após uma reunião lá em casa pelos mais variados motivos reduzimos a lista para 10 nomes.
Viriato
Velasquez
Van Gogh
Verdi
Viking
Voxx
Van Dyck
Verne
Visconde
Vinny
Tendo em conta que se trata de um Dogue Alemão, macho e preto, solicitava novamente a vossa opinião a fim de reduzir os 10 nomes para mais ou menos 5, depois o veredicto final será privado e exclusivo aos membros lá de casa.![]()
Se entre tudo isto alguem notar que um destes nomes será mais facil tanto a nivel de dicção para o dono como de audição para o cão ( conforme o nel escreveu) de o alerta![]()
Desde já obrigado a todos.