sera que posso tirar um??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
miguelinho
Membro
Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm

sexta set 24, 2004 10:10 pm

aqui na minha cidade nasceu uma ninhada de caes de uma femea abandonada, ha algum problema se eu tirar um cachorrinho e levar para minha casa??
eles dao a impressao de serem rafeiros mas sao muito lindo e tem para ai 1 mes ou pouco mais...

por favor digal alguma coisa...

miguelinho

boa noite....
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta set 24, 2004 10:15 pm

Olá

Que idade tem você Miguel, antes de mais ? Sem ofensa...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta set 24, 2004 10:18 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o
miguelinho
Membro
Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm

sexta set 24, 2004 10:30 pm

tenho 18 anos mas vivo ainda com os meus pais com nao estou na universidade.... porque??
eu so perguntei para saber se podia tirar sem lhe acontecer nada de mau...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta set 24, 2004 10:31 pm

miguelinho Escreveu: tenho 18 anos mas vivo ainda com os meus pais com nao estou na universidade.... porque??
eu so perguntei para saber se podia tirar sem lhe acontecer nada de mau...
Desculpe, é que a eprgunta foi um pouco estranha...

Uma coisa, fale com os seus pais antes de tudo e... poque não procura donos para todos incluindo a mãe entre os seus amigos ?

Fique bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta set 24, 2004 10:40 pm

Era um grande feito ;)

Veja se pode arranjar abrigo para a ninhada e mãe enquanto esperam por donos.
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta set 24, 2004 11:18 pm

Ok, já lhe deram umas opções, mas eu respondo: com dois meses pode tirar o cahorro á mãe e arranjar donos para os restantes.

É como ir a um canil ou comprar a um criador, a idade recomendada para entrar em casa é dois meses (mais uma semana, acho).

Fale com um vet para tratar doa cahorros e fazer um preço para esterelizar a mamã, assim não tem mais bebés. Fale com os seus colegas, amigos e vizinhos para angariar dinheiro e arranjar donos.

Boa sorte ;)
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sexta set 24, 2004 11:25 pm

sportinguista Escreveu: Ok, já lhe deram umas opções, mas eu respondo: com dois meses pode tirar o cahorro á mãe e arranjar donos para os restantes.

É como ir a um canil ou comprar a um criador, a idade recomendada para entrar em casa é dois meses (mais uma semana, acho).

Fale com um vet para tratar doa cahorros e fazer um preço para esterelizar a mamã, assim não tem mais bebés. Fale com os seus colegas, amigos e vizinhos para angariar dinheiro e arranjar donos.

Boa sorte ;)
Assino em baixo, mas não será pedir demais ?

Então Miguelinho ? o que diz da proposta do sportinguista ?

Cump.

Ana
Goya
Membro
Registado: segunda mar 31, 2003 10:03 am

sábado set 25, 2004 12:41 am

A idade ideal para um cachorro sair do pé da mãe é sem dúvida os dois meses, mas... se este estiver a ser criado num bom ambiente, com todos os cuidados veterinários....
Se for uma ninhadas que nasceu e vive na rua, mais vale tirar o cachorro já. É nesta altura que eles começam a querer explorar e a sair do " ninho", por isso se vêem tantos atropelados à beira de estradas...
Um cachorro com 1 mês´, desde que bem cuidado, já consegue sobreviver sem a mãe.
Responder

Voltar para “Cães”