aqui na minha cidade nasceu uma ninhada de caes de uma femea abandonada, ha algum problema se eu tirar um cachorrinho e levar para minha casa??
eles dao a impressao de serem rafeiros mas sao muito lindo e tem para ai 1 mes ou pouco mais...
por favor digal alguma coisa...
miguelinho
boa noite....
sera que posso tirar um??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Olá
Que idade tem você Miguel, antes de mais ? Sem ofensa...
Que idade tem você Miguel, antes de mais ? Sem ofensa...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm
tenho 18 anos mas vivo ainda com os meus pais com nao estou na universidade.... porque??
eu so perguntei para saber se podia tirar sem lhe acontecer nada de mau...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Desculpe, é que a eprgunta foi um pouco estranha...miguelinho Escreveu: tenho 18 anos mas vivo ainda com os meus pais com nao estou na universidade.... porque??
Uma coisa, fale com os seus pais antes de tudo e... poque não procura donos para todos incluindo a mãe entre os seus amigos ?
Fique bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Era um grande feito
Veja se pode arranjar abrigo para a ninhada e mãe enquanto esperam por donos.

Veja se pode arranjar abrigo para a ninhada e mãe enquanto esperam por donos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Ok, já lhe deram umas opções, mas eu respondo: com dois meses pode tirar o cahorro á mãe e arranjar donos para os restantes.
É como ir a um canil ou comprar a um criador, a idade recomendada para entrar em casa é dois meses (mais uma semana, acho).
Fale com um vet para tratar doa cahorros e fazer um preço para esterelizar a mamã, assim não tem mais bebés. Fale com os seus colegas, amigos e vizinhos para angariar dinheiro e arranjar donos.
Boa sorte
É como ir a um canil ou comprar a um criador, a idade recomendada para entrar em casa é dois meses (mais uma semana, acho).
Fale com um vet para tratar doa cahorros e fazer um preço para esterelizar a mamã, assim não tem mais bebés. Fale com os seus colegas, amigos e vizinhos para angariar dinheiro e arranjar donos.
Boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Assino em baixo, mas não será pedir demais ?sportinguista Escreveu: Ok, já lhe deram umas opções, mas eu respondo: com dois meses pode tirar o cahorro á mãe e arranjar donos para os restantes.
Boa sorte![]()
Então Miguelinho ? o que diz da proposta do sportinguista ?
Cump.
Ana
A idade ideal para um cachorro sair do pé da mãe é sem dúvida os dois meses, mas... se este estiver a ser criado num bom ambiente, com todos os cuidados veterinários....
Se for uma ninhadas que nasceu e vive na rua, mais vale tirar o cachorro já. É nesta altura que eles começam a querer explorar e a sair do " ninho", por isso se vêem tantos atropelados à beira de estradas...
Um cachorro com 1 mês´, desde que bem cuidado, já consegue sobreviver sem a mãe.
Se for uma ninhadas que nasceu e vive na rua, mais vale tirar o cachorro já. É nesta altura que eles começam a querer explorar e a sair do " ninho", por isso se vêem tantos atropelados à beira de estradas...
Um cachorro com 1 mês´, desde que bem cuidado, já consegue sobreviver sem a mãe.