Cao Caniche

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
madonnaciccone
Registado: domingo set 26, 2004 10:59 am

domingo set 26, 2004 11:03 am

Olá. Eu gostaria de saber se alguém está interessado em me dar uma cadela caniche que esteja vacinada, que seja de porte pequeno, e que esteja em boas condiçoes. Eu sou do Porto e nao tenho condiçoes de a ir buscar a outra cidade.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo set 26, 2004 11:28 am

Olá, eu gostaria de saber se alguém tem condições de me dar um ferrari amarelo já registado e com seguro, sou do norte e não tenho condições para o ir buscar a Maranello, pelo que agradeço a entrega à minha porta. :p :p :p :p :p :p
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo set 26, 2004 12:23 pm

Já agora a quem dê um ao Gonçalo, eu tb queria, mas que quero um Dino, já agora também uma bomba de gasolina, que eu agora não tenho condições de dar palha ao gado.

Isabel :p ;)
monte_de_goyos
Membro
Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
Contacto:

domingo set 26, 2004 2:44 pm

ATENÇÃO...!!!!

ESTÃO TODOS AUTORIZADOS A DEPOSITAR DINHEIRO NA MINHA CONTA!!!!
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo set 26, 2004 3:01 pm

monte_de_goyos Escreveu: ATENÇÃO...!!!!

ESTÃO TODOS AUTORIZADOS A DEPOSITAR DINHEIRO NA MINHA CONTA!!!!
E porque não sou invejoso, na minha também!! ;) :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Plinky
Membro
Registado: quinta set 23, 2004 6:08 pm
Localização: 3 cães , 2 gerbil , 1 carpa , 2 topolinos e 2 sapos.

domingo set 26, 2004 6:28 pm

Gente , desculpe a ignorância mas que raça é Caniche?
Alguém tem uma foto ou algoassim?

Bjs
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo set 26, 2004 6:46 pm

Plinky Escreveu: Gente , desculpe a ignorância mas que raça é Caniche?
Alguém tem uma foto ou algoassim?
Caniche - nome original do Poodle

A raça é francesa, pelo que não tem lógica utilizar o nome traduzido para inglês...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 26, 2004 7:58 pm

dinheiro? uau! tb. quero. uma casa tb. é urgente. um bom emprego nem se fala. ministro, já não é mau :roll: neste caso, com operação plástica :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo set 26, 2004 9:47 pm

Gostava de vos apresentar a minha situação.

Há muitos anos que desejo ter um Lamborghini Diablo.

No entanto, as vicissitudes da vida, a minha conta bancária um um constante suspeito mau cheiro dos meus pés impede-me de atingir resse sonho, acima da escala 1/43 da BURAGO.

Como tal apelo ao vosso alto sentido de humanidade para efectuarem uma subscrição com o intuito de dar a este vosso crado essa grande alegria.

A minha conta é do Barclays, nº 13P5A3P8A6L0V8O3S63-

deste vosso criado...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo set 26, 2004 11:22 pm

Oh Vasco! :| Eu não sabia dessa tua frustração... :( amanhã mesmo já faço a minha contribuição.

Condição única: o bólide tem de ser amarelo, que é a unica cor que patrocino. 8)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda set 27, 2004 7:37 am

Olá. Eu gostaria de saber se alguém está interessado em me dar uma cadela caniche que esteja vacinada, que seja de porte pequeno, e que esteja em boas condiçoes. Eu sou do Porto e nao tenho condiçoes de a ir buscar a outra cidade.
Olá a todos,
Sei que já aqui estão uma serie de pedidos, mas mais um não faz mal nenhum......
EU TAMBÉM QUERO UM FERRARI, mas tem de ser preto e entregue à minha porta ( com zero kilometros). As manutenções futuras deverão ser garantidas pelo ofertante, porque eu não tenho condições para as pagar.

Obrigado ó toscos
Paulo C.
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

segunda set 27, 2004 7:44 am

Dá-se a quem estimar um cachorro jovem da raça canhiche "anão", de cor branca. É super meigo e sociável, tanto com pessoas como com outros cães.

Motivo: Devido a divórcio dos donos, venderam a vivenda e vão viver, cada um para seu apartamento e nenhum quer ficar com o cão!

Envia-se foto a quem estiver interessado e disponibilizo-me para o levar a qualquer parte do país.

Contacto: Clara Sá - 96 464 76 33
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

segunda set 27, 2004 7:47 am

madonnaciccone Escreveu: Olá. Eu gostaria de saber se alguém está interessado em me dar uma cadela caniche que esteja vacinada, que seja de porte pequeno, e que esteja em boas condiçoes. Eu sou do Porto e nao tenho condiçoes de a ir buscar a outra cidade.
Eu ao contrário dos restantes forista que decidiram gozar consigo, vou oferecer-lhe um Caniche.
Está em boas condições e quanto a ir pô-lo ao Porto, não se preocupe que vai recebê-lo.
Aqui tem uma foto para que se vá habituando ao bichinho:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

segunda set 27, 2004 9:05 am

Como disse que não podia ir buscar o caniche e tal como prometido, enviei-o por fax para ser mais rápido.
É só para saber se já o recebeu?
Caso queira mais algum, diga que eu tenho mais cópias....

:lol: :lol: :lol:
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

segunda set 27, 2004 10:44 am

P1TuXk4 Escreveu:
madonnaciccone Escreveu: Olá. Eu gostaria de saber se alguém está interessado em me dar uma cadela caniche que esteja vacinada, que seja de porte pequeno, e que esteja em boas condiçoes. Eu sou do Porto e nao tenho condiçoes de a ir buscar a outra cidade.
Eu ao contrário dos restantes forista que decidiram gozar consigo, vou oferecer-lhe um Caniche.
Está em boas condições e quanto a ir pô-lo ao Porto, não se preocupe que vai recebê-lo.
Aqui tem uma foto para que se vá habituando ao bichinho:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”