Cao Caniche
Moderador: mcerqueira
se quiser te consigo o animal....é só vir buscar ....heeheheheh também sou de Porto :p :pmadonnaciccone Escreveu: Olá. Eu gostaria de saber se alguém está interessado em me dar uma cadela caniche que esteja vacinada, que seja de porte pequeno, e que esteja em boas condiçoes. Eu sou do Porto e nao tenho condiçoes de a ir buscar a outra cidade.
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Porto Alegre?
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
a_borracha
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 27, 2004 12:18 am
Tanto gozo por quem provavelmente não pode pagar por um cachorro. 
Não borracha, não é gozo, é apenas pagar na mesma moeda, que tal assim, está melhor?madonnaciccone Escreveu: Olá. Eu gostaria de saber se alguém está interessado em me dar uma cadela caniche que esteja vacinada, que seja de porte pequeno, e que esteja em boas condiçoes. Eu sou do Porto e nao tenho condiçoes de a ir buscar a outra cidade.
Isabel
-
a_borracha
- Membro Júnior
Está bem Pedra mas imagina que é uma criança que não se explicou lá muito bem??
E mesmo que a pessoa estivesse a gozar para quê pagar-lhe da mesma moeda? Bem mas isto é só mesmo a minha opinião... 
Se é uma criança, pode ter aprendido ou pelo menos ficado a pensar que as coisas não caiem do céu aos trambolhões, coisa que a ser criança. deveriam ter sido os papás a ensinar.
SE não é, eu sempre achei que amor com amor se paga
Peace and love
Isabel

SE não é, eu sempre achei que amor com amor se paga
Peace and love
Isabel
-
a_borracha
- Membro Júnior
Mas há sempre papás que não ensinam...
Deviam mas há quem não pense como nós...
Bem mas deve-se dar sempre o benefício da dúvida não? Se não, muito mal ia este mundo... Tal como aquela pessoa se calhar fez mal em ter escrito aquele post, se calhar também os outros o fizeram em ter dito aquelas coisas. Boa educação de parte a parte...

Bem mas deve-se dar sempre o benefício da dúvida não? Se não, muito mal ia este mundo... Tal como aquela pessoa se calhar fez mal em ter escrito aquele post, se calhar também os outros o fizeram em ter dito aquelas coisas. Boa educação de parte a parte...
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
Boa educação... acha boa educação o pedido que é feito "quero um cão de raça, de borla e entregue à minha porta"... eu como criador sinto-me insultado, acho que brincar com o meu trabalho e com o trabalho de todos os criadores.a_borracha Escreveu: Mas há sempre papás que não ensinam... ? Deviam mas há quem não pense como nós...
![]()
Quer um cão e não quer pagar? óptimo, é só ir a uma protectora, que eles têm aos milhares para adopção, não são é de raça...
É um velho costume da arca responder com humor a este género de pedidos... pode ser que o/a "pedinte" se enxergue....
E continuo a querer um ferrari amarelo entregue à minha porta com o registo e o seguro feitos se faz favor...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
E vacinada....não se esqueçam, que sem vacinas ela não quer!Boa educação... acha boa educação o pedido que é feito "quero um cão de raça, de borla e entregue à minha porta"...
Isto só pode ser a gozar e para provocar polémica, e por isso merece respostas em conformidade.
-
a_borracha
- Membro Júnior
Eu também acho que é um pedido disparatado e ainda por cima quando diz que quer "o cão em boas condições" até parece que está a tratá-lo como se fosse um objecto.
Eu só acho que desprezo é o melhor a dar!
Já agora o Sr."Cadiscaes" faz criação de que raça de cães?
Já agora o Sr."Cadiscaes" faz criação de que raça de cães?
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
Am Staffs... a segunda melhor raça do mundo... a primeira, devido alguns azares, abandonei a criação, e eara óbviamente, nem devia ter que o dizer, o Fila Brasileiro 
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
Oskarina
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
fang Escreveu:E porque não sou invejoso, na minha também!!monte_de_goyos Escreveu: ATENÇÃO...!!!!
ESTÃO TODOS AUTORIZADOS A DEPOSITAR DINHEIRO NA MINHA CONTA!!!!![]()
![]()
mais eu..... tenho de fazer o enxoval do bebé!!!