trew Escreveu:
Os grandes eventos geralmente realizam-se aos fins-de-semana, porque é quando existe uma maior afluência de "TUGAS".
Os "TUGAS", são o motor de toda a nossa economia. O "TUGA" trabalha de sol a sol e não é como algumas pessoas que passam o dia em frente a uma secretária com AR CONDICIONADO com tempo para não produzirem nada para o país e estar na Internet e o patrão a pagar, porque em casa está quieto. Sai caro.
Infelizmente os infantários estão fechados ao Sábado e ao Domingo o que faz com que os pais "TUGAS" se sintam aprisionados, não tendo a quem os deixar, uma vez que toda a família "TUGA" quer ir a eventos em dia de descanso.
Também acho que as crianças dos "TUGAS" não deviam de ir a eventos destes, pois como se sabe, filho de “TUGA” não se sabe comportar e como há quem tenha nascido num berço de ouro, não tem tempo para as indelicadezas dos "TUGAS", porque são pessoas mal formadas.
Mas há uma coisa, FORMAÇÃO NÃO É EDUCAÇÃO.
E como a educação cabe em toda a parte, acho que, quem acha que tem educação, deveria dá-la a quem não a tem. Mas como quem acha que tem, também não a tem, não é exemplo para ninguém.
Não gostei da PETFIL, talvez por já ter visto bastantes e bem melhores em todos os aspectos.
Desculpe lá mas você deve ter algum problema grave de compreensão...se não quer entender o que eu escrevi, está á vontadinha, divirta-se.
Por outro lado aconselho-o a fazer alguma pesquisa antes de aparecer por aqui de paraquedas e uzi...se calhar ia ler muita coisa que o calava.´
Agora deixe que lhe diga, que
a opinião de uma pessoa que diz que amansa gatos bravos em 2 dias recorrendo a uma banheira de água e chuveirada, não me merece mais consideração ou respeito que uma pessoa que afirme que treina o seu cão á porrada ou o filho á lambada...
Realmente não é de admirar que tenha ficado tão melindrado com a questão dos Tugas...Sabe que mais? Get a life!