Uma vista crítica da Petfil
Moderador: mcerqueira
[quote=quintadotoco]
Em relação ao que diz o senhor ou senhora que refere ir a todas as exposições caninas e ser estas um mundo de corruptos e mafiosos, só posso dizer que acho curioso que ainda o faça se é essa a sua idéia. Talvez goste de sofrer.
Experimente um hobby, é capaz de lhe cair melhor.
[/quote]
Eu só vou a exposições porque, como já tinha dito, permite-me apreciar raças que eu gosto, ao perto.
Agora ir para dentro de um ringue, com sorrisos falsos ... vou ali e já venho!
Você é que deveria arranjar um outro hobby, em vez de estar com afirmações sem jeito nenhum!
Em relação ao que diz o senhor ou senhora que refere ir a todas as exposições caninas e ser estas um mundo de corruptos e mafiosos, só posso dizer que acho curioso que ainda o faça se é essa a sua idéia. Talvez goste de sofrer.
Experimente um hobby, é capaz de lhe cair melhor.
[/quote]
Eu só vou a exposições porque, como já tinha dito, permite-me apreciar raças que eu gosto, ao perto.
Agora ir para dentro de um ringue, com sorrisos falsos ... vou ali e já venho!
Você é que deveria arranjar um outro hobby, em vez de estar com afirmações sem jeito nenhum!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Desculpe, importa-se de me refrescar a memoria e informar que idade tinha o que ganhou e a idade deste que está a criticar?PDavis Escreveu:Muito bom dia,casadotrevo Escreveu: Não achou bom ?
Exactamente porquê ?
Foi mal apresentado, sim senhor, mas não é bom morfológicamente ?
Há-de-me dizer exactamente que pontos é que achou maus no cão.
Eu há uns tempos atrás, madei-lhe uma pm, a pedir que se tem algo a dizer dos meus cães, que o venha dizer na minha cara numa qualquer expo, mas pelos vistos faltaram-lhe os ditos, não é ?
Podemos começar, tem uma cabeça pequena e demasiadamente ectolomorfica, linha dorsal demasiadamente fraca mesmo para a idade, angulações atipicas e aprumos não correctos para a idade que carrega e sendo o passo de camelo. Inclusivé basta comparar com o basset que ganhou!!!
Sobre os meus ditos, felizmente continuam no mesmo sitio mas não são para qualquer umQuer? Merece-os !
Pedro
Desde já obrigada!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Cabeça de acordo com o estalão, quanto ao tamanho é discutivel, já que o estalão não o define, mas as proporções estão lá.PDavis Escreveu: tem uma cabeça pequena e demasiadamente ectolomorfica,
Não vejo o mesmo, e curioso que o juiz da raça também não viu.PDavis Escreveu: linha dorsal demasiadamente fraca mesmo para a idade,
Não quererá dizer; Excessivamente angulado de posteriores? É que se fôr isso até concordo.PDavis Escreveu: angulações atipicas
Para a idade ? Os aprumos ou são correctos ou não são, e desculpe lá mas ali não há patas para o lado. Quanto ao passo, como eu disse, foi mal apresentado, mas de qualquer modo estamos a falar de um cachorro que fez sete meses no dia 22.PDavis Escreveu: aprumos não correctos para a idade que carrega e sendo o passo de camelo.
Eu querer, queria é que o amigo saísse do anonimato. É que não é justo saber quem eu sou, enquanto eu não sei quem o amigo é.PDavis Escreveu: Sobre os meus ditos, felizmente continuam no mesmo sitio mas não são para qualquer umQuer? Merece-os !
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Eu respondo, pois o artista não distingue um Galgo Afegão de um Podengo.nynf Escreveu: Desculpe, importa-se de me refrescar a memoria e informar que idade tinha o que ganhou e a idade deste que está a criticar?
Desde já obrigada!
- 3 anos um, e 7 meses o outro.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Vai lá vai, "até a barraca abana!"
Irra que ir á FIL e perder a oportunidade de dizer na cara do criador o que acha do cão que ganhou; e depois dar-se á covardia de o fazer num fórum!!!
Ai ai! Já não se fazem homens como antigamente!!!
Casa, não se chateie, deve ser dor de "corno" mesmo, nada que um cá de "simancol" não cure!
Fiquem bem!

Irra que ir á FIL e perder a oportunidade de dizer na cara do criador o que acha do cão que ganhou; e depois dar-se á covardia de o fazer num fórum!!!
Ai ai! Já não se fazem homens como antigamente!!!
Casa, não se chateie, deve ser dor de "corno" mesmo, nada que um cá de "simancol" não cure!
Fiquem bem!

-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 28, 2004 5:38 pm
Boa tarde.
Gostava de saber :
Os criadores aqui presentes dão justificações pela internet a pessoas anónimas cujos objectivos não são claros, para que ?
Faziam melhor em ignorar.
Continuação de boa tarde.
Gostava de saber :
Os criadores aqui presentes dão justificações pela internet a pessoas anónimas cujos objectivos não são claros, para que ?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
casadotrevo Escreveu:Eu respondo, pois o artista não distingue um Galgo Afegão de um Podengo.nynf Escreveu: Desculpe, importa-se de me refrescar a memoria e informar que idade tinha o que ganhou e a idade deste que está a criticar?
Desde já obrigada!
- 3 anos um, e 7 meses o outro.

<p> </p>
<p> </p>
[quote=quintadotoco]
Boa tarde.
Gostava de saber
[/quote]
Simples, quando se sentem intimidados!!! Como costumo dizer, [b]QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!![/b]
Boa tarde.
Gostava de saber
[/quote]
Simples, quando se sentem intimidados!!! Como costumo dizer, [b]QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!![/b]
-
- Membro Veterano
- Contacto:
hmmmmmmmmm e quem os tem bem colocadinhos entre as pernas não precisa de vir com acusações anónimas para a net, diz aquilo que pensa na cara...PDavis Escreveu:Simples, quando se sentem intimidados!!! Como costumo dizer, QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!!quintadotoco Escreveu: Boa tarde.
Gostava de saber
parece que estamos perante um caso que talvez Freud explique...ou talvez não :p
De qualquer forma, reportado ao moderador...acusações anónimas não são toleradas neste forum. Pisgue-se para outro dedicado a frutiquices de quem tem falta dos ditos entre as pernas e divirta-se.
os restantes foristas que me desculpem, mas não há pachorra para estes meninos!
<p> </p>
<p> </p>
E como deve saber não são só os ignorantes e os tugas que se podem reproduzir senão os iluminados extinguiam-se.
Ser Português agora tambem é defeito????
Mas os nossos defeitos, sâo as nossas melhores qualidades.
Um povo, é diverso em caracteres e crenças.
Assim como os animais o sâo em raças e utilidades.
E assim cada humano tem um câo a sua medida,quem nâo o tem
é Português tambem.
Viva o nosso Pais a nossa Bandeira e os nossos Animais.
Boa sorte a todos e Coragem com eles.
PS*ser Portuga e das melhores coisas que temos respeito
e a nossa Bandeira a mais Bonita viva o nosso Hino Nacional.
Ser Português agora tambem é defeito????
Mas os nossos defeitos, sâo as nossas melhores qualidades.
Um povo, é diverso em caracteres e crenças.
Assim como os animais o sâo em raças e utilidades.
E assim cada humano tem um câo a sua medida,quem nâo o tem
é Português tambem.
Viva o nosso Pais a nossa Bandeira e os nossos Animais.
Boa sorte a todos e Coragem com eles.
PS*ser Portuga e das melhores coisas que temos respeito
e a nossa Bandeira a mais Bonita viva o nosso Hino Nacional.

Noutro contexto, não sei se será defeito meu mas a verdade é que não consigo achar a mínima graça à expressão "tuga". 
Sabe a diferença!!!!!!!!!
Deve ser que os tugas sâo Portuguêses, nascidos em Portugal.
E os outros tugas devem ler muitas BDs, e Filmes Americanos; por isso
o passo de diferênça entre os outros...
E que estes senhores teem uma compreençâo, acima da normal.
Sao os Paranormais.

Sabe a diferença!!!!!!!!!
Deve ser que os tugas sâo Portuguêses, nascidos em Portugal.
E os outros tugas devem ler muitas BDs, e Filmes Americanos; por isso
o passo de diferênça entre os outros...
E que estes senhores teem uma compreençâo, acima da normal.
Sao os Paranormais.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ou os que não usam o dicionário...monty Escreveu: E que estes senhores teem uma compreençâo, acima da normal.
Sao os Paranormais.
Já agora, porquê puxar isto após tantos meses ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Saudades das novelas Mexicanas?CasadeAnaval Escreveu: Ou os que não usam o dicionário...
Já agora, porquê puxar isto após tantos meses ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não leo, o que é é que acho estranho recuperação de tópicos numa altura em que até se sabe quem é quem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Sobre os meus ditos, felizmente continuam no mesmo sitio mas não são para qualquer um
Quer? Merece-os !
caro amigo você ja viu,ha um pequeno problema com os ditos...
pois este assina Cristina, e oferece os ditos, em cima fala ao femenino
aqui oferece os ditos, a sua parte femenina pronuncia-se aqui no forum
mas nao é um forum desse tipo,tente conhecer desde ja a sua personalidade, e o seu ser (seja masculino,ou Femenina)
Mas nao os ofereça aqui no forum,pois você é daquelas ou (daqueles) que nâo os tem pois se esconde atras de um pseudonimo de menina
para fujir as suas responsabilidades.
Aceite o seu ser,e viva com os seus defeitos, pois como Tugas todos nos os temos uns mais outros,menos.
Coragem para a sua mudança de (S...)
[/quote]eu querer, queria é que o amigo saísse do anonimato. É que não é justo saber quem eu sou, enquanto eu não sei quem o amigo é.
[/quote]
Tarde ou cedo o Tuga sai da toca...

caro amigo você ja viu,ha um pequeno problema com os ditos...
pois este assina Cristina, e oferece os ditos, em cima fala ao femenino
aqui oferece os ditos, a sua parte femenina pronuncia-se aqui no forum
mas nao é um forum desse tipo,tente conhecer desde ja a sua personalidade, e o seu ser (seja masculino,ou Femenina)
Mas nao os ofereça aqui no forum,pois você é daquelas ou (daqueles) que nâo os tem pois se esconde atras de um pseudonimo de menina
para fujir as suas responsabilidades.
Aceite o seu ser,e viva com os seus defeitos, pois como Tugas todos nos os temos uns mais outros,menos.
Coragem para a sua mudança de (S...)
[/quote]eu querer, queria é que o amigo saísse do anonimato. É que não é justo saber quem eu sou, enquanto eu não sei quem o amigo é.
[/quote]
Tarde ou cedo o Tuga sai da toca...