Diário de um Cão...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bRaSiL_fOrEvEr
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 10:50 am

quarta set 29, 2004 7:10 pm

Eu também já o tinha lido, e não aguento chegar ao fim sem deitar uma lágrima... Só de pensar em todos os cães a que isto ja aconteceu... Mas por mais que eu queira, não consigo parar a meio, tenho que ler sempre tudo até ao fim... Realmente é uma história muito triste :cry: :( :cry: Só espero que isso nunca venha a acontecer com o meu Apollo... Não sei se conseguiria suportar :cry:
bRaSiL_fOrEvEr
Membro Júnior

quarta set 29, 2004 7:17 pm

Desculpem ter mandado a mensagem 3 vezes, mas é que é a 1ª vez que venho aqui ao fórum... Como ficou tudo branco e nc mais saía disso, eu pus actualizar duas vezes, e parece que isso fez com que a minha mensagem aparecesse 3 vezes... Desculpem novamente... oops oops oops
Última edição por bRaSiL_fOrEvEr em quarta set 29, 2004 7:23 pm, editado 1 vez no total.
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta set 29, 2004 7:19 pm

Não á problema... essas coisas acontecem.... ;)
bRaSiL_fOrEvEr
Membro Júnior

quarta set 29, 2004 8:33 pm

Já dei a minha opiniao sobre o diario de um cao mas, se me permitem, gostaria de adicionar umas coisinhas...

Na minha opiniao, o que nos emociona ao ler esta historia, é o simples facto de ser o próprio cão a conta-la, o facto de o cao nao se aperceber do que se passa a sua volta, pensando que o que esta a fazer é correcto, quando sao os donos que nao o ensinam como deveriam... A parte que me emociona mais é, sem duvida, o final... é nesse momento que me descontrolo e me vêm lagrimas aos olhos... Pelo menos o cao morreu 'feliz', sabendo que pelo menos uma pessoa se preocupou com ele, mesmo no estado em que ele ja se encontrava, quando todos os outros se afastavam, devido ao seu aspecto... É certo que eu tambem me costumo afastar desses caes vadios, mas se vejo que n tem más intençoes nao me importo mesmo nada de me aproximar ou deixar que ele se aproxime... Até costumo dar umas festas e, se estiver numa esplanada, ou assim, a lanchar, dou um pouco do meu lanche... Enfim... Principalmente se tiver algum problema, como lhe faltar uma pata ou assim, porque nessas situaçoes eu nao resisto, tenho que fazer com que o cao nao se sinta tao abandonado... É claro que se o cao tiver muito mau aspecto e cara de mau, eu prefiro nao arriscar a minha sorte... Nunca se sabe, pois nem todos os caes sao como o da historia...

É melhor parar por aqui, porque eu já nem consigo raciocinar direito, pq ja me doi a cabeça de conter as lagrimas, e ja começo a ficar com os olhos aguados... :cry:
kyosho
Membro Júnior
Registado: terça ago 10, 2004 11:08 am

quarta set 29, 2004 8:53 pm

Eu nunca tinha lido o Diário de um cão e comecei a chorar; a minha mãe recolheu à 3 dias uma cadelinha muito nova, rafeirinha, que já tinha sido bem tratada mas não devia comer à cerca de 4 dias - eu não quero pensar no que ela poder-nos-ia contar... Obrigada por ter mandado o post - deveria dar que pensar a algumas pessoas mas acho que as pessoas que abandonam animais não vêm visitar estes sites...
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo dez 19, 2004 9:31 pm

Vamos relembrar esta história, o seu significado ñ tem limites hoje em dia ;)
Responder

Voltar para “Cães”