Raças que não gostamos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta out 01, 2004 10:50 am

AlexFaria Escreveu: Neste topico talvez ...

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19215

Mas neste não o o B.H tambem foi um dos nomeados... :roll:
No tópico que refere, ele não critica a raça, mas sim as pessoas que os escolhem pelo aspecto, sem ter em consideração o resto das carecteristicas da raça.
Mas eu sei que ele pensa o mesmo, que disse acerca dos Baixotes, em relação a algumas linhas de exposição de B.H.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta out 01, 2004 10:54 am

Mdogter Afirmo aquilo que quero eu ao contrário de muitos pseudo amigos de animais só ajudo no que posso e não recolho tudo quanto é abandonado ou vadio primeiro porque não posso e segundo porque isso não é solução. Ainda ontem apanhei uma cadelita á minha porta e lá está em casa tratada e pronta para ser adoptada até lá podia ter mais talvez mas eu entendo que não e como tal e como não me está incumbida a tarefa de salvar o mundo porque isso eu acho que cabe um pouco a todos nós ajudo só aquilo que quero e posso. E isso não faz de mim pior pessoa por isso nem uma pessoa para ser boa e ajudar tem que vir para aqui apregoar que faz e acontece e que todos são muito lindos e queridos porque não é verdade. Essa é como todos os bébés são lindos pois eu já os vi bem feios e isso não quer dizer que não goste ou que não trate bem. É apenas chamar as coisas pelos nomes. 8)
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta out 01, 2004 10:57 am

Eu gosto de todos, raça e srd geralmente o que complica com o meu sistema nervoso são os donos dos cães :lol: com suas atitudes, conversas (pra boi dormir :!: ) e modo como criam e educam os seus animais! Mas não costumo discutir o gosto pessoal das pessoas quanto ás suas escolha para animal de companhia! Já agora qual é a sua raça de eleição (se é que tem alguma?)

Senhor FBC, já pelo outro tópico que abriu, já deixou claro que é contra certos donos (pelo modo como escolhem cães); neste critica os animais de certas raças... exactamente o que pretende??? Arranjar contendas e descer o nível do fórum? Tem algum problema com o fórum da arca devido a ser muito visto, visitado e muito participado??? Por acaso tem algum site com fórum e sente dorzita de cotovelo por não ter lá os participantes que existe neste e quer angariar papalvos para o seu?...

Mais uma série de teorias passam-me pela ideia, mas vou guardá-las comigo, mas não posso deixar de lhe dizer que penso que ainda há vagas para participar na "Quinta das Celebridades" penso que no meio de tantas raças de "bichas" há de encontrar alguma que aprecie e divulgue! ;)

Fique bem! :p
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

sexta out 01, 2004 11:00 am

Jordan Escreveu: Eu gosto de todos, raça e srd geralmente o que complica com o meu sistema nervoso são os donos dos cães :lol: com suas atitudes, conversas (pra boi dormir :!: ) e modo como criam e educam os seus animais! Mas não costumo discutir o gosto pessoal das pessoas quanto ás suas escolha para animal de companhia! Já agora qual é a sua raça de eleição (se é que tem alguma?)

Senhor FBC, já pelo outro tópico que abriu, já deixou claro que é contra certos donos (pelo modo como escolhem cães); neste critica os animais de certas raças... exactamente o que pretende??? Arranjar contendas e descer o nível do fórum? Tem algum problema com o fórum da arca devido a ser muito visto, visitado e muito participado??? Por acaso tem algum site com fórum e sente dorzita de cotovelo por não ter lá os participantes que existe neste e quer angariar papalvos para o seu?...

Mais uma série de teorias passam-me pela ideia, mas vou guardá-las comigo, mas não posso deixar de lhe dizer que penso que ainda há vagas para participar na "Quinta das Celebridades" penso que no meio de tantas raças de "bichas" há de encontrar alguma que aprecie e divulgue! ;)
Fique bem! :p
:lol: :lol: :lol: :lol:
bulldog
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm

sexta out 01, 2004 11:13 am

Janasul Escreveu:
bulldog Escreveu: Para quem não conheçe o Bulldog, digo graças que foi criado para ser companheiro do Homem, é um excelente companheiro.
Para quem me conheçe e pode ter visto na ultima exposição concorri com uma veterana super tipica campeã -) Tenho 2 veteranas e um macho a caminho de o ser -)
Quanto é que pagou ao juiz ?
Este senhor não me deve conhecer mesmo!
Se o senhor é desses eu não sou!
meco26
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 2:17 pm

sexta out 01, 2004 11:15 am

Ola a todos,para mim os que ainda se podem orgulhar de serem cães com C grande são as raças portuguesas ;) são guardas, protetores, pouca manutenção (visitas ao veterinario por doença) fidelidade ao dono coragem etc etc...Quanto a mim são os cães mais equilibrados que existem.Isto sim são cães agora o resto das raças já estão muito modificadas no seu temperamento salvo raras excepções. Só espero que nunca caiam em raças de moda pois criar raças portuguesas não é nada lucrativo e quem cria são criadores serios e apaixonados pela raça e profundos conhecedores das suas caracteristicas. Cães fora das caracteristicas descritas em cima estão postas de parte.
Quetzal
Membro Júnior
Registado: sexta out 01, 2004 9:21 am

sexta out 01, 2004 11:18 am

[quote=Janasul]
[quote=austra] [/quote]

[color=blue]Ora ai está.....
Kuanto a mim os animais são o reflexo dos donos....
Se os donos não os ensinam como podem os canitos saber o k é correcto?[/color]
[/quote]

Pelos vistos O Quetzal e o miguinho são uns donos do caraças.
roll
[/quote]

Ah pois sou, por acaso nao tenho Bulldogs, mas conheço quem os tem, por acaso também também tenho 3 animais ( 2 cadelas e 1 gata), que recolhi da rua, e pelos quais tenho muito amor, carinho e acima de tudo respeito. Claro está que há raças que me dizem menos mas isso não é razão para para lhes chamar aberrações ou algo equivalente, acima de tudo há que respeitar quem os cria ou quem os possui, não é por isso que vou começar a atacar a raça X ou a raça Y só porque não gosto...siceramente.
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

MDogster Escreveu:
sojo Escreveu: não tenho qualquer intenção de salvar o mundo.
E ainda tem o descaramento de o afirmar assim de ânimo leve! Há pessoas muito egoístas...

;)
Pois é, pois é....
Mas se todos fizermos um "pouquinho" será que não estamos a criar um mundo melhor?
E isso não será "salvar" o mundo? :o
Quetzal
Membro Júnior

[quote=Janasul]
[quote=austra] [/quote]

[color=blue]Ora ai está.....
Kuanto a mim os animais são o reflexo dos donos....
Se os donos não os ensinam como podem os canitos saber o k é correcto?[/color]
[/quote]

Pelos vistos O Quetzal e o miguinho são uns donos do caraças.
roll
[/quote]

Ah pois sou, por acaso nao tenho Bulldogs, mas conheço quem os tem, por acaso também também tenho 3 animais ( 2 cadelas e 1 gata), que recolhi da rua, e pelos quais tenho muito amor, carinho e acima de tudo respeito. Claro está que há raças que me dizem menos mas isso não é razão para para lhes chamar aberrações ou algo equivalente, acima de tudo há que respeitar quem os cria ou quem os possui, não é por isso que vou começar a atacar a raça X ou a raça Y só porque não gosto...siceramente.
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta out 01, 2004 11:19 am

MDogster Escreveu:
sojo Escreveu: não tenho qualquer intenção de salvar o mundo.
E ainda tem o descaramento de o afirmar assim de ânimo leve! Há pessoas muito egoístas...

;)
Pois é, pois é....
Mas se todos fizermos um "pouquinho" será que não estamos a criar um mundo melhor?
E isso não será "salvar" o mundo? :o
sojo
Membro Veterano

sexta out 01, 2004 11:24 am

Austra eu já faço a minha parte e como já disse a mais não sou obrigada nem tenho que me justificar para quem não me conhece sequer. Eu é que sei o que faço ou deixo de fazer e quem ajudo e como. Faça você a sua parte e deixe o resto á consciência de cada um. ;)
Quetzal
Membro Júnior

sexta out 01, 2004 11:25 am

[quote=quintadotoco]
Caro sr ou senhora.

Tem todo o direito de gostar da sua raça e os outros de não gostar. O que já é despropositado é vir aqui fazer publicidade sua e ao mesmo tempo ser mal educada o que cai muito mal aos [b]Bulldogs da Casa da Tamy[/b]. Uma pessoa que cria animais deve ser educada, ponderada, para que os próprios animais sejam equilibrados em termos etológicos.

O que faz é um péssimo serviço ao seu canil e si mesma com estas atitudes. Componha-se.

Ninguém está a dizer mal, mas a ditar preferências, coisa que é normal no ser humano.
Desde que as não maltrate ninguém tem nada a ver com isso. O fascismo já passou.

[quote=bulldog]
Olhem eu pessoalmente também não compreendo a existencia deste tipo de senhor FBC, já se escondeu com outro nick noutro local, mas mais dia menos dia revela-se. Na minha ideia este senhor também não se devia ter reproduzido já que tem tão mau caracter e ódio dentro de sí!

Para quem não conheçe o Bulldog, digo graças que foi criado para ser companheiro do Homem, é um excelente companheiro.
Para quem me conheçe e pode ter visto na ultima exposição concorri com uma veterana super tipica campeã -) Tenho 2 veteranas e um macho a caminho de o ser -)
Cada pessoa deve escolher a raça para o seu tipo de vida, o Bulldog é um cão que não é tão atrito a doenças como este senhor fala, pois se tiver donos cuidados.
Eu na minha casa a Bulldog que já nos deixou tinha 8 anos .. e morreu de uma doença comum a todas as raças e até a nós humanos Cancro. Deve ser raro não deve e 8 anos deve ser muito nova não?

Eu não venho para este forum denegrir as raças que não gosto e por isso acho de muito mau carácter alguem como o FBC.

Cumprimentos a Todos!
[/quote]
[/quote]
Meu caro em 1º lugar esse afixo a que se refere chama-se "Bulldogs da Casa da Tanny". Posso também informar porque conheço a pessoa em questão, que esta não tem canil, por ai se ve como o senhor´entende do que fala...
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

sexta out 01, 2004 11:32 am

Epá mas que cambada de ovelhas, pá, então temos o FBC a falar de problemas que ocorrem nas raças, que prejudicam e que fazem sofrer os seus exemplares e vocês como ficaram imediatamente cegos, vá de descascar no homem, realmente que mentalidades tacanhas...

Daniel
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 01, 2004 11:33 am

Eu gosto muito de animais.
Os animais são nossos amigos.
Vivam os animais.
Esta semana já ajudei 3 gatinhos 2 cadelinhas e um cãozinho cego sem duas pernas!
Sou um bom menino....posso participar no forum?

Vamos lá a perceber uma coisa de uma vez por todas: Este é um forum de cães, mas a participação das pessoas não está dependente do facto de terem cães ou de sequer de gostarem de cães! O TEMA é cães, mas a opinião das pessoas pode ser a mais variada e antagónica possível!
A Nynf, como sempre, falou bem e disse tudo.

O que eu acho infeliz é ficar-se ofendido por alguém dizer que não gosta de uma determinada raça de CÂES e proferir uma frase destas:
Já agora FBC gosta de que raças ? Com uma lista tão extensa de raças que não gosta ... vai na volta gosta daqueles que os ké frô vendem
É que, de facto, os CÂES podem ficar ofendidos por se lhes falar no nariz, mas com os SERES HUMANOS pode-se gozar à vontade, que eles não se ofendem!!!

Ah.....não gosto mesmo nada de Caniches (poodles)! Fora esta raça, de que não gosto de todos os exemplares em geral, há sempre alguns cães que não gosto do comportamento ou da morfologia, independentemente da raça.
sojo
Membro Veterano

sexta out 01, 2004 11:38 am

Oh Paulo e eu que estava aqui a conter-me para não publicar a minha lista de ajudas semanais para não me chamarem exibicionista :lol: :lol: :lol:
Assim é que se fala ;) o mundo tá mesmo cheio de pseudos ...
Bloqueado

Voltar para “Cães”