Espero que tenha sido "bem adoptada" e que corra tudo pelo melhor...se fosse assim com todos
Cadela Pastora Alemã JÁ FOI ADOPTADAAAA
Moderador: mcerqueira
-
MDogster
- Membro Veterano
- Mensagens: 2813
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
- Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)
Boa notícia!biboquinhas Escreveu: JÁ FOI ADOPTADAAA! Só nao sei modificar o titulo da mensagme e colcoar que já foi adoptada ou trancar o topico pois já nao tem interesse. Ajudam-me?
Para modificar o título clique "editar" na primeira mensagem do tópico, altere o assunto e envie.