Problemas de saúde no Bulldog Inglês.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Buldogue
Membro Júnior
Registado: sábado out 02, 2004 2:42 pm

sábado out 02, 2004 2:55 pm

Excessiva selecção com fixação de caracteísticas indesejadas, a saber:

A)Intolerância ao calor.

B)Problemas respiratórios

C)Problemas cardíacos.

D)Problemas de reprodução. Inseminação artificial e cesariana obrigatórias.

E) In-breeding excessivo, principalmente em Portugal

F) Total incapacidade da raça para o trabalho.

G) problemas de pele.

H ) problemas oculares

I) problemas de desplasia da anca extremamente vulgar.

Resumindo, uma raça vítima dos criadores ?

Aguarda-se resposta.
jonassavimbi
Membro Júnior
Registado: segunda mai 31, 2004 3:16 pm

sábado out 02, 2004 3:19 pm

Mais uma vez, não entendo qual o receio de escrever algumas mensagens com um dos seus nicks habituais: VascoV/CasadeAnaval... :roll:
Buldogue
Membro Júnior
Registado: sábado out 02, 2004 2:42 pm

sábado out 02, 2004 3:22 pm

Eu gostaria se me dêsse a password, nesse caso e terei prazer nisso.
Como eu ontem me chamava Francisco Bica e sabe-se lá mais o quê ;).

Vamos ver o que serei amanhã ? :D

E já agora, sabemos porque tem medo que se diga a verdade sobre o Bulldog inglês :D
Quetzal
Membro Júnior
Registado: sexta out 01, 2004 9:21 am

sábado out 02, 2004 4:37 pm

Em nome de todos os Bulldogs:

Vida longa aos meus inimigos para que possam assitir de pé ao meu sucesso e sentir a frustração do insucesso das sucessivas tentativas de denegrir o meu tão honrado nome.

Todos Os Bulldogs do Mundo
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

segunda out 04, 2004 10:22 am

Bom dia, não tinha visto este tópico...
Abaixo, está o meu parecer sobre a raça, já colocado noutro post:

Eu não tenho bulldogs. Gosto da raça. Aliás, eu não tenho cães porque a minha vida profissional não o permite. Tenho uma cocker que vive com os meus pais.

Para mim é OBRIGATÓRIO proporcionar uma boa qualidade de vida aos animais, como temos também de proporcionar uma boa qualidade de vida aos nossos filhos... Se não, não os temos... Por isso, não tenho cães...

Agora, este Domingo estive em contacto com uns 20 bulldogs, e garanto-vos que não vi animais a sofrer horrores... Não vi... Devo ser cega...

Vi bulldogs a fazer provas de obediência com os seu treinador, juntamente com cães de outras raças: Teckel, PA's , weimaren, boxers e vou-lhes dizer que se portaram lindamente. Todos eles, incluindo os Bulldogs.

Desculpem lá, mais eu não vi cães infelizes... Vi cães alegres com os seus donos a confraternizarem com cães de outras raças, alguns pareciam uns "aceleras"...

Vi pessoas que nunca tinham tido contacto com os bulldogs encantadas com a personalidade destes e a sua energia. Havia crianças por todo o lado, que os pais após os 1º impacto de verem os bulls as deixaram brincar com eles...

Não os vi respirar mal, não os vi com problemas de pele, não os vi inactivos; estava imenso calor ontem e eles lá estiveram.

Protegidos como eu estava também... Só não estavam ao sol, como eu também não estava...

Cães cardiacos não correm como aqueles

Isto foi o que eu vi. E fica aqui o meu testemunho...

Cpts
beta
Responder

Voltar para “Cães”