Yorkshire terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angel_mori
Membro Júnior
Registado: sexta ago 15, 2003 6:53 pm
Localização: gata: Faísca(Siamesa) e cadela: Yara(arraçada de chow chow e husky)

segunda out 04, 2004 11:10 am

Oixx!!

Alguém tem ou sabe de alguem que possa dar um Yorkshire terrier bebe,pois queria oferecer a uma amiga minha!!

Muito obrigado!

Beijos,

Angel
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda out 04, 2004 11:17 am

angel_mori Escreveu: Oixx!!

Alguém tem ou sabe de alguem que possa dar um Yorkshire terrier bebe,pois queria oferecer a uma amiga minha!!

Muito obrigado!

Beijos,

Angel
Dar... ó filha, ninguém dá nada a ninguém... mas se tiver por ai um ferrari amarelo para oferecer aceito com todo o gosto...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

segunda out 04, 2004 11:24 am

Pode sempre procurar os varios anuncios que temos aqui no forum:

" Dou Yorkshire terrier bebé por 900€"

:D :D :D :D
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

segunda out 04, 2004 2:28 pm

Se aceitar um em 2ª mão talvez lhe possa resolver o assunto. De que cor quer? :evil: :evil:
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

segunda out 04, 2004 4:15 pm

casadiscaes Escreveu:
angel_mori Escreveu: Oixx!!

Muito obrigado!

Beijos,

Angel
Dar... ó filha, ninguém dá nada a ninguém... mas se tiver por ai um ferrari amarelo para oferecer aceito com todo o gosto...

Gonçalo, mude lá a cor 8) .

Pede sempre a mesma.... :roll:
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

segunda out 04, 2004 4:23 pm

Não percebo ás vezes qual é o problema do "dar" ou "ter" canitos de borla. Eu sempre tive os meus assim...tenho um Retrivier do Labrador que foi dado. Tive uma cadelita Serra Estrela que foi dada. Essa cadelita teve bébés que foram oferecidos. Nunca comprei ou vendi qq canito ou bichinho que tive e/ou tenho... :o ...sempre me foram oferecidos por amigos com ninhadas e sempre dei as ninhadas que tinha. 8)
Por isso é q ás vezes não entendo pq é essa ideia asim tão inconcebível... :roll: :oops: :oops:
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 04, 2004 4:42 pm

Oskarina Escreveu:
Gonçalo, mude lá a cor 8) .

Pede sempre a mesma.... :roll:
Pelo menos sou consistente... ;)

Como é para ser dado... :p
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 04, 2004 4:45 pm

Vanadis Escreveu: Não percebo ás vezes qual é o problema do "dar" ou "ter" canitos de borla. Eu sempre tive os meus assim...tenho um Retrivier do Labrador que foi dado. Tive uma cadelita Serra Estrela que foi dada. Essa cadelita teve bébés que foram oferecidos. Nunca comprei ou vendi qq canito ou bichinho que tive e/ou tenho... o ...sempre me foram oferecidos por amigos com ninhadas e sempre dei as ninhadas que tinha. 8)
Por isso é q ás vezes não entendo pq é essa ideia asim tão inconcebível... roll oops oops
Pois, mas nunca os foi pedinchar para a net... foram-lhe oferecidos por amigos...

É de muito mau gosto pedir cães de raça no forum... insulta o trabalho dos criadores que por cá andam e, com a quantidade de cães recolhidos nas associações, é só ir lá buscar um.

Faça uma pequena pesquisa na arca sobre o tema e ficará elucidada.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

segunda out 04, 2004 5:14 pm

Oki doki, percebi. ;) E concordo, sendo assim. ;)
Responder

Voltar para “Cães”