Apelo - Boxer femea

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quarta out 06, 2004 4:57 pm

:o

Nem quero imaginar o que a cadela deve ter passado desde o seu abandono, roubo... enfim, do q tenha sido q a levou a esse estado!!

Ela é linda e acredito q assim que ela estiver recuperada, nao será dificil arranjar um dono consciente q a adore como ela merece ;)

E novidades do vet? há alguma?
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quarta out 06, 2004 5:13 pm

Estou tentadíssima...........
M0ka
Registado: sexta set 26, 2003 8:53 pm

quarta out 06, 2004 5:40 pm

Olá.
Já há novidades sobre a cadelinha? também estou disposta a ajudar no k for necessário. As pessoas não têm consideração por nada, nem por ninguém
:cry:
TYPHOON
Membro
Registado: sábado jul 31, 2004 6:34 pm

quarta out 06, 2004 7:12 pm

Tambem vi uma cadela perdigueira que foi abandonada perto do Badoca Parque e um casal ficou com ela.Ela estava tal como essa Boxer e veio-se a descobrir pelas analises ao sangue que tinha dilofilariose.Está a ser tratada e é um miminho de cadela. Chama-se Badoca pelo motivo óbvio.
Sem exames ao sangue nunca se pode prever o que um animal possa ter ou não ter.
A senhora que ficou com ela fez muito bem em começar a tratar dela antes de se preocupar quem é o dono.Isso pode vir depois.A saude é que não pode nem deve esperar.
rmcfernandes
Membro Júnior
Registado: sexta ago 06, 2004 9:53 am

quarta out 06, 2004 8:39 pm

Olá eu sou a Rosa e fui eu que recolhi a boxer abandonada...quero dizer a "Margarida".

Amanhã ela vai outra vez ao Sr. Doutor, e já esta´a começar a ficar mais feliz.

Ainda não tenho notícias do chip apesar dos contactos feitos com o SIRA

Se quiserem saber mais notícias da Margarida contactem-me neste fórum ou pelo e-mail [email protected]

Rosa
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta out 07, 2004 9:36 am

nynf Escreveu: ...
Quem estiver interessado em adoptar, ou pelo menos a dar uma ajuda já que esta cadela precisa mesmo de muitos cuidados e a factura vai pesar, ...
Olá

Se fosse vet e tivesse clientes assim, seguramente que faria todos os exames que ética e deontológicamente pudesse defender! Mas isso não quer dizer que sejam mesmo necessários.

Estou em crer que se começam querer aferir o grau de "amor" que têm pelos animais pelo que gastam com os vadios e outros animalejos nos vets.

Se, como disse, não apresenta sinais(pelos menos evidentes) de Leismaniose, e de facto não deve ter pois para estar tão sub-nutrida por via disso , os sinais que apresentaria dispensariam qualquer teste, o exame táctil e visual seriam mais do que suficientes.

O resto são tretas.

Por mim, decidia-me por umas botelhas de Pias. era mais bem empregue.

Hidratem-na, alimentem-na e arrenjem-lhe um dono.
Já agora, os chips são colocados pelos vets. ;)
Um abraço
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta out 07, 2004 9:39 am

O que são "animalejos"????????
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta out 07, 2004 11:28 am

dougat Escreveu: O que são "animalejos"????????
Olá

São o produto do cruzamento entre animais e realejos!
Um abraço
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta out 07, 2004 11:38 am

E tocam?
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta out 07, 2004 11:43 am

gary Escreveu: Estou em crer que se começam querer aferir o grau de "amor" que têm pelos animais pelo que gastam com os vadios e outros animalejos nos vets.
Não percebi esta...
gary Escreveu:
Já agora, os chips são colocados pelos vets. ;)
Infelizmente em portugal não são só os vets que chipam...esse assunto já foi discutido aqui na Forum.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta out 07, 2004 11:48 am

Ah, percebi o que são "animalejos". È o que tem em casa, certo??
Já agora o que lhe interessa onde as pessoas gastam o dinheiro???
Alguem lhe pediu algum?
rmcfernandes
Membro Júnior
Registado: sexta ago 06, 2004 9:53 am

quinta out 07, 2004 12:06 pm

boa tarde a todos,

Eu sou a Rosa Maria a pessoa que tem a cadelita abandonada " a Margarida"

Cheguei agora mesmo com ela da Vet da Liga. Fez análises ao fígado, aos rins e à Leishmaniose. Aguardamos agora os resultados...

É claro que continua anémica, mas tem estado a ser bem alimentada por isso esperamos que ela vá melhorando... pelo menos noto-a mais "viva"

Quanto ao chip no Sira não se encontra registo algum. A Vet disse-me q se trata de uma marca normalmente utilizada em Câmaras Municipais por criadores e caçadores e q tem o objectivo de não ser encontrados...

Ainda assim estamos a tentar a DGV porque têm outra base de dados... mas pensamos q de facto ela por qualquer motivo foi abandonada. Pensa a Vet q é provável q tenha sido por um criador dado o estado das "maminhas " dela uma vez q apresentam sinais de ter amamentado várias vezes... talvez ela tenha ficado estéril ou os filhotes não rendeseem o esperado... bom... isto é claro são tudo hipóteses... não se sabe o q de facto aconteceu.

Por agora a Margarida está comigo e vai continuar a receber miminhos..

Quanto à ajuda financeira que alguns de vocês me têm oferecido, quero desde já tornar público o meu muito bem haja a todos, e acrescentar tb que por agora está tudo bem. Se efectivamente for necessário um tratamento dispendioso ( e oxalá que não) então nesse caso por-vos-ei ao corrente da situação e solicitarei a ajuda de algumas pessoas de boa vontade que como eu AMAM Os animais e não os podem ver sofrer..

Um abraço amigo,

Rosa Maria
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quinta out 07, 2004 12:08 pm

[quote=Oskarina]
Estou tentadíssima...........
[/quote]

Era uma optima ideia... Pense nisso... :)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta out 07, 2004 12:55 pm

gary Escreveu: Se, como disse, não apresenta sinais(pelos menos evidentes) de Leismaniose, e de facto não deve ter pois para estar tão sub-nutrida por via disso , os sinais que apresentaria dispensariam qualquer teste, o exame táctil e visual seriam mais do que suficientes.

O resto são tretas.

Por mim, decidia-me por umas botelhas de Pias. era mais bem empregue.

Hidratem-na, alimentem-na e arrenjem-lhe um dono.

Acho que já todos perceberam a sua posição. Se está a pensar em repetir o mesma coisa até obter a concordância geral, este vai ser um looongo tópico.

rmcfernandes Escreveu: mas pensamos q de facto ela por qualquer motivo foi abandonada. Pensa a Vet q é provável q tenha sido por um criador dado o estado das "maminhas " dela uma vez q apresentam sinais de ter amamentado várias vezes... talvez ela tenha ficado estéril ou os filhotes não rendeseem o esperado... bom... isto é claro são tudo hipóteses... não se sabe o q de facto aconteceu.
A ser assim, será mais um criadeiro do que propriamente um criador.
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quinta out 07, 2004 1:13 pm

rmcfernandes Escreveu: boa tarde a todos,

Eu sou a Rosa Maria a pessoa que tem a cadelita abandonada " a Margarida" - Bem HAJA!!
Cheguei agora mesmo com ela da Vet da Liga. Fez análises ao fígado, aos rins e à Leishmaniose. Aguardamos agora os resultados...

É claro que continua anémica, mas tem estado a ser bem alimentada por isso esperamos que ela vá melhorando... pelo menos noto-a mais "viva"

Quanto ao chip no Sira não se encontra registo algum. A Vet disse-me q se trata de uma marca normalmente utilizada em Câmaras Municipais por criadores e caçadores e q tem o objectivo de não ser encontrados...

Ainda assim estamos a tentar a DGV porque têm outra base de dados... mas pensamos q de facto ela por qualquer motivo foi abandonada. Pensa a Vet q é provável q tenha sido por um criador dado o estado das "maminhas " dela uma vez q apresentam sinais de ter amamentado várias vezes... talvez ela tenha ficado estéril ou os filhotes não rendeseem o esperado... bom... isto é claro são tudo hipóteses... não se sabe o q de facto aconteceu.
:evil: :evil:

Por agora a Margarida está comigo e vai continuar a receber miminhos..

Quanto à ajuda financeira que alguns de vocês me têm oferecido, quero desde já tornar público o meu muito bem haja a todos, e acrescentar tb que por agora está tudo bem. Se efectivamente for necessário um tratamento dispendioso ( e oxalá que não) então nesse caso por-vos-ei ao corrente da situação e solicitarei a ajuda de algumas pessoas de boa vontade que como eu AMAM Os animais e não os podem ver sofrer..

Um abraço amigo,

Rosa Maria
Outro muito forte e mantenha-nos a par da situação,
mm

Responder

Voltar para “Cães”