Onde posso comprar ração Nutro choice no Algarve? Aconselharam-me essa ração para a minha Serra da Estrela, mas ainda não consegui encontrar
Leite de soja e Ração Nutro choice
Moderador: mcerqueira
-
outhere
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 08, 2004 3:17 pm
- Localização: Camila (Serra da Estrela); Piolha, Floquinho (gatos)
Gostaria de saber se alguém já experimentou a dar leite de soja a cachorros. Será que é uma boa alternativa ao leite de vaca por não possuir lactose?
Onde posso comprar ração Nutro choice no Algarve? Aconselharam-me essa ração para a minha Serra da Estrela, mas ainda não consegui encontrar
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Leite de Soja não me parece muito adequado para cachorros, mas outros que se acusem
Quanto á Nutro, contacte a LOP já que são os distribuidores nacionais e poderão informá-la de pontos de venda.
Leite de Soja não me parece muito adequado para cachorros, mas outros que se acusem
Quanto á Nutro, contacte a LOP já que são os distribuidores nacionais e poderão informá-la de pontos de venda.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
casadotrevo
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Soja, não é alimento para cão.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
Jordan
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Se o seu cão já foi desmamado, não precisa de lhe dar leite de espécie alguma! Se ainda precisa de mamar, consulte um veterinário rapidamente e pergunte-lhe se há alguma solução no mercado ou algo que possa você mesmo preparar em casa! Mas não faça nada sem falar com um veterinário, OK?
Qt á ração, não lhe posso ajudar!
Fica bem!
Qt á ração, não lhe posso ajudar!
Fica bem!
-
PetSystems
- Membro Júnior
- Registado: terça out 05, 2004 3:11 pm
Não lhe deve dar leite se ele já foi desmamado, Leite de soja não faz bem aos cães. Faça como lhe disseram de ir ao veterinário e dê-lhe uma boa ração.
LOP
TEL 351-22-975-7575
FAX 351-22-973-9184
[email protected]
OS gajos tinham o nome no site www.nutroproducts.com
TEL 351-22-975-7575
FAX 351-22-973-9184
[email protected]
OS gajos tinham o nome no site www.nutroproducts.com