Como é possível "alguem" fazer tal maldade a um animal?
Olá a todos, infelizmente o que me traz aqui é uma situação muito urgente! Como já vos tinha "falado" a velhinha precisava de um sitio para ficar uma vez que onde está não poderia mais ficar. Infelizmente hoje aconteceu o pior. Uma besta de um homem que vive lá perto, sim besta, não tem outro nome, esfaqueou a pobre bichinha com uma tesoura da poda, que para quem não sabe são aquelas tesouras enormes de agricultores. Essa coisa que se diz ser uma pessoa espetou-lhe aquilo no focinho da pobre bichinha e quase que a cegou! Rasgou-lhe a boca de um lado ao outro bem como toda a gengiva. Ligaram-me ao fim da tarde de hoje ( 5 de Outubro - feriado ) a dizer o sucedido e que ela estava muito mal, demorei horas a chegar perto dela porque estava longe, mas fui o mais rápido que pude, quando cheguei a minha menina estava muito mal, tinha perdido muito sangue :'( Levei-a o mais rápido que pude para o veterinário, o único aberto, o Hospital Veterinário do Porto! Felizmente foi logo atendida, anestesiada e operada! Tinha perdido mesmo muito sangue, teve que ser suturada em diversos sitios: boca, gengiva, etc... Vomitou imenso sangue que tinha ingerido no tempo que esperou e ficou em observação para ver se recupera. Se não recuperar, terá que levar uma transfusao! :'( Mas pelo menos está estável...

O pior veio no fim... tive que pagar 380 euros, ou seja 80 contos! Infelizmente eu não trabalho porque ainda sou estudante e vivo ás custas dos meus pais, e não nadamos propriamente em dinheiro. Todo o dinheiro que uso para salvar bichinhos retiro da minhas poupanças que neste momento são zero, por causa de tantos bichinhos ( ainda a semana passada uma cadela "minha" adoeceu e só da consulta foram 40 euros :/ ) Por isso vinha aqui pedir-vos ajuda, tive que pedir emprestado metade do dinheiro ao meu pai e a outra metade ao tio do meu namorado, mas com a promessa que lhes devolveria tudo!!!
Por favor ajudem-me, porque não tenho mesmo como lhes pagar e mesmo assim vou ter que deixar de ajudar outros bichinhos... podem ligar para o HVP cujo numero é o 228348170 e perguntar pela velhinha e quanto foi a conta do tratamento ( com cirurgia/anestesia/internamento/etc ). Em anexo mando também a folha de estimativa que me deram, só me vão dar a factura quando for buscar a velhinha que entretanto está internada, porque a conta vai em 80 contos mas pode aumentar dependendo do tempo e do que tiver que tomar.

Se me quiserem ajudar por favor mandem-me um mail para o [email protected] ou liguem para o 918739976 e eu indico-vos a forma como o podem fazer!
Obrigada desde já a todos os que me ajudarem!