Critério para responder
Moderador: mcerqueira
...
Última edição por Golden_ em sexta fev 10, 2006 1:01 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Pois, tb estou a estranhar isso!
E permita-me que lhe diga que esta foi a ideia mais brilhante que já se teve para "piscat o olho" aos insultuosos que só querem provocar discussões parvas e ofender.
Bravo!

Bravo!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Obrigado!
Estou a achar muito interessante é o número de pessoas que estão a ver o tópico(neste momento vistas 53), mas respostas....
Será que estão com medo de não serem sinceras ao responder???

Estou a achar muito interessante é o número de pessoas que estão a ver o tópico(neste momento vistas 53), mas respostas....
Será que estão com medo de não serem sinceras ao responder???

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
uma pessoa fica tão farta de responder aos mesmos temas, adopto cão de raça com lopes, a consanguinidade é um mal?, o snoope não sai debaixo do tejo, etc... bem como aturar os clones e companhia... é normal que um tópico acabe por descambar...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Mas sabe casadiscaes, as pessoas fartam-se de responder sempre aos mesmos assuntos, pois os assuntos são colocados várias vezes.casadiscaes Escreveu: uma pessoa fica tão farta de responder aos mesmos temas, adopto cão de raça com lopes, a consanguinidade é um mal?, o snoope não sai debaixo do tejo, etc... bem como aturar os clones e companhia... é normal que um tópico acabe por descambar...
E são colocados várias vezes pois cada vez que são colocados, descambam antes de se conseguir responder bem a quem coloca as questões...
Mas isto é na minha opinião...
Estava a estranhar ainda não ter descambado....skylark_3 Escreveu: lol lol lol
este topico deve se pa rir vindo de kem vem
lol lol lol
tadinhas das aborboletinhas lol lol lol lol lol
Skylark_3, porque é que não vai ver os Pokemons e deixa o forum para os adultos???
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Parabens pelo tópico....P1TuXk4 Escreveu: Atendendo a que a maoria dos tópicos aqui colocados descamba ao fim da primeira página, gostava de lançar a seguinte questão:
Quando responde a um tópico, que critérios usa?
Na verdade era mt bom que os tópicos não descambassem, mas basta olhar para ver sempre como acabam, enfim.....
Upa Upa

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Pois...já ando aqui a algum tempo, e tirando uma ou outra resposta minha (as vezes sou obrigado a isso) nunca parti para o insulto e respondo apenas ao topico.
O que se passa neste forum a nivel informático é incontrolavel...ou seja ninguem tem a capacidade de controlar clones...topicos da treta...resposta insultuosas ou seja lá o que for, a meu ver este forum já teria terminado e ter dado vez a outro tipo de forum mais controlado tanto a nivel de scripts, como de ips...ou mesmo mac adress que é uma coisa muito facil de fazer.
Aos poucos e poucos vão desaparecendo os foristas que mais contribuiram para o forum, e vão surgindo mais e mais vezes os Chamados Membros Veteranos do UPA!!...
Conheci muitas pessoas neste forum...aprendi muito neste forum, mas cada vez mais vão surgindo topicos como estes que puxam exactamente aquilo que se quer evitar.
P1TuXk4 por acaso voce conhece o skylark? sabe ou sabia que em tempos este membro foi essencial para o esclarecimento de duvidas de muitos de nós, e que se afastou provavelmente por topicos como estes...e outros que tais?
Tenho assistido aqui a tudo....desde topicos interessantes a topicos da treta...mas porque raio respondem a tropicos da treta??? deixem-nos morrer!!!!
Lamentavelmente cada vez vou-me afastando mais deste forum, indo apenas para o forum da minha raça onde sou Moderador e controlo o que tenho de controlar.
Meus antigos forista...por favor não abandonem isto a Membros Veteranos do UPA!!!...eles não merecem porque não valem...e eu e outros foristas como eu não merecem a vossa ausencia pois sempre os respeitámos (com divergencias o que é saudavel) e sempre gostamos das vossas intervenções, apesar de nem sempre estarmos de acordo.
Gary...fang...Casa de Anaval...Casa do Trevo....PauloC...Casadiscaes...Pedra...Siioux...IsabelNobre....Philipa02...guppy...Skylark...Rosinha2000...Aragão...ninf....Sealords...Cindelp...CB2002 e mutos mais como vocês (são muitos nicks...que me desculpem os outros
)....não deixem isto ao abandono!!
Abraços
Arcanjo
Pois...já ando aqui a algum tempo, e tirando uma ou outra resposta minha (as vezes sou obrigado a isso) nunca parti para o insulto e respondo apenas ao topico.
O que se passa neste forum a nivel informático é incontrolavel...ou seja ninguem tem a capacidade de controlar clones...topicos da treta...resposta insultuosas ou seja lá o que for, a meu ver este forum já teria terminado e ter dado vez a outro tipo de forum mais controlado tanto a nivel de scripts, como de ips...ou mesmo mac adress que é uma coisa muito facil de fazer.
Aos poucos e poucos vão desaparecendo os foristas que mais contribuiram para o forum, e vão surgindo mais e mais vezes os Chamados Membros Veteranos do UPA!!...
Conheci muitas pessoas neste forum...aprendi muito neste forum, mas cada vez mais vão surgindo topicos como estes que puxam exactamente aquilo que se quer evitar.
P1TuXk4 por acaso voce conhece o skylark? sabe ou sabia que em tempos este membro foi essencial para o esclarecimento de duvidas de muitos de nós, e que se afastou provavelmente por topicos como estes...e outros que tais?
Tenho assistido aqui a tudo....desde topicos interessantes a topicos da treta...mas porque raio respondem a tropicos da treta??? deixem-nos morrer!!!!
Lamentavelmente cada vez vou-me afastando mais deste forum, indo apenas para o forum da minha raça onde sou Moderador e controlo o que tenho de controlar.
Meus antigos forista...por favor não abandonem isto a Membros Veteranos do UPA!!!...eles não merecem porque não valem...e eu e outros foristas como eu não merecem a vossa ausencia pois sempre os respeitámos (com divergencias o que é saudavel) e sempre gostamos das vossas intervenções, apesar de nem sempre estarmos de acordo.
Gary...fang...Casa de Anaval...Casa do Trevo....PauloC...Casadiscaes...Pedra...Siioux...IsabelNobre....Philipa02...guppy...Skylark...Rosinha2000...Aragão...ninf....Sealords...Cindelp...CB2002 e mutos mais como vocês (são muitos nicks...que me desculpem os outros

Abraços
Arcanjo
Na minha opinião, alem de haver quem venha a este forum apenas para insultar, há tambem aqueles que lêem tudo "de vies" e a correr e depois confundindo tudo passam ao ataque.
Muitas vezes me abstenho porque já fui insultada e até ameaçada por aquilo que nunca disse.
Acho que o trabalho dos moderadores deveria ser fazer isso mesmo moderar e não deixar as coisas chegarem a situações extremas.
Depois, se há queixas apagam e pronto, nada fica exclarecido.
Aprende-se muito com a Arca, sim senhor, mas o melhor é mesmo só ler...
Muitas vezes me abstenho porque já fui insultada e até ameaçada por aquilo que nunca disse.
Acho que o trabalho dos moderadores deveria ser fazer isso mesmo moderar e não deixar as coisas chegarem a situações extremas.
Depois, se há queixas apagam e pronto, nada fica exclarecido.
Aprende-se muito com a Arca, sim senhor, mas o melhor é mesmo só ler...