Já sabem o que fazer... divulguem e apareçam
Campanha de adopção
Moderador: mcerqueira
-
chavalamarinha
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 16, 2004 4:14 pm
Upa e boa sorte...
E ja agora aproveito para dizer tambem que nas festas anuais de vila franca de xira (Feira Anual) que começa ja dia 01 de outubro tambem vao ser dados animais abandonados, atraves de associaçoes que la vao estar.
Por isso toca a aparecer e a ajudar a dar um lar aos pobres bichanos....
Saudaçoes...
E ja agora aproveito para dizer tambem que nas festas anuais de vila franca de xira (Feira Anual) que começa ja dia 01 de outubro tambem vao ser dados animais abandonados, atraves de associaçoes que la vao estar.
Saudaçoes...
-
austra
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Olá Bom Dia,chavalamarinha Escreveu: Upa e boa sorte...
Saudaçoes...
Já agora sabe se a Feira Anual será feita no Campo do Cevadeiro?
-
birdy_lover
- Membro
- Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am
Dá-me tanta pena que os cães sejam abandonados...
Quando puder ter um cão a primeira coisa que farei é procurar no canil.
Coitadinhos...
Quando puder ter um cão a primeira coisa que farei é procurar no canil.
Coitadinhos...
-
chavalamarinha
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 16, 2004 4:14 pm
anarmila... entao como correu a campanha de adopçao???
Espero k bem...
jokas
Espero k bem...
jokas
-
isamarchante
- Registado: quarta out 06, 2004 10:34 am
- Localização: 1 cão Big 1 cadela Nina 1 gato Stuart 1 papagaio sebastião 1 caturra 1 cão da pradaria
Eu tenho um cão adoptado, têm 2 anos, tenho ele há 7 meses, e adoro-o!agora ando á procura duma focinho metade para ele!Ando a pesquisar nos canis, e associações, e também nos sites de adopção!Se souberem de alguma candidata, pode ser adulta, mas de preferencia de porte pequeno.
TCHAU
TCHAU
-
anarmila
- Membro
- Registado: sábado out 11, 2003 5:25 pm
Boa Noite!
Desculpem não ter respondido mais cedo...
A campanha de adopção não foi organizada por mim mas pela própria direcção do Fitares Shopping o que é uma atitude digna de louvores.
Correu bastante bem, não sei ao certo quantos cães foram adoptados mas sei que alguns o foram e nestas coisas basta 1 para ter corrido mesmo muito bem !!!
Desculpem não ter respondido mais cedo...
A campanha de adopção não foi organizada por mim mas pela própria direcção do Fitares Shopping o que é uma atitude digna de louvores.
Correu bastante bem, não sei ao certo quantos cães foram adoptados mas sei que alguns o foram e nestas coisas basta 1 para ter corrido mesmo muito bem !!!