Episódios caricatos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda out 11, 2004 2:27 pm

Não sei se este tópico será muito interessante,mas visto que isto anda a precisar de ser animado,aqui vai:
Que tal contarmos alguns episódios caricatos que se passaram com os nossos canitos? ;)
As partidas deles,algumas brincadeiras,daquelas que nos põe mesmo fulos... :p
Começo eu com a última do Rugas:
A semana passada fui ao talho, e comprei orelha fumada para fazer o belo do cozido à Portuguesa.Entretanto,esqueci-me de qualquer coisa e precisei de sair outra vez.Deixei o saco das compras em cima da mesa.
:oops:
Quando chego a casa,já estava o saco no chão,com as coisas fora,o Rugas foge logo com aquele ar de culpado, :p e não é que quando vou ver a orelha ,já não era bem uma orelha mas quase meia! :evil:
Nem imaginam como eu fiquei...É que nem imaginam a sede dele nas horas seguintes...Bebeu litros de água! :o
Bem,agora é a vossa vez.Contem as partidas dos vossos canitos. ;)
Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda out 11, 2004 3:11 pm

Bom, o meu Tião todos os dias ralho com ele, porque ele só faz asneiras umas atrás das outras :lol: :lol: eu agora rio-me, mas na altura só tenho vontade é de lhe bater :x ....

No fim de semana passado, uns amigos dos meus pais, foram lá casa, almoçar... fizemos um churrasco. O meu pai veio com a travessa cheia de febras, entrcosto e entremeada. Serve toda a gente e sobra uma entremeada, que fica na travessa, na mesa ao lado da que estavamos a comer.... quando olhamos prá travessa o lambão do Tião, tinha levado na boca e fugiu prá sala, com ela toda dentro da boca.... só não a conseguiu comer, porque estava ainda a ferver do lume.... porque se não tinha desaparecido :lol: :lol: :lol:

Outra do Tião.... esta mais habitual.... a minha avó vive comigo... e todos os dias vou almoçar a casa, preparo-lhe o lanche e saio para trabalhar. Já por duas vezes que o Tião comeu o lanche da minha avó... ela quando chega a hora de lanchar, não tem nada e o guardanapo de embrulhar a sandes está no chão da sala.... o labão a dormir todo contente :lol:
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

segunda out 11, 2004 3:22 pm

Pois os meus quatro mafarricos decidiram antecipar o aniversário do meu filho, e entre os quatro comeram um bolo de aniversário que tinha ficado em cima da mesa.

Fora o prejuizo do bolo veio o prejuizo do vet porque ficaram todos de diarreia.....mais o prejuizo da esfregona e do pivete Eh Eh
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

segunda out 11, 2004 3:37 pm

Eu já comecei a escrever um livrito que se vai chamar:

Diário dum cão cheio de personalidade 8) 8)

Do Oskar so tenho que contar maluquices..... são umas atrás das outras....

A última foi com a minha irmã a sair do banho, e o gajo em cima da cama dela a brincar com o Body Lotion ( tava todo lambuzado, e o pêlo dele :o , nem vos conto como ficou..... :( ).

Diariamente, as peripécias, além das habituais de andar a brincar com os chinelos de quarto, são bastantes..

Agora amua quando eu lhe berro ( há dias que não tenho energia para o acompanhar nas brincadeiras) e esconde-se debaixo da mesa da sala, e rasga-me as revistas ( sim porque os jornais do dono, ficam lá todos, é so mesmo as minhas revistas).

:o

Já me esqueci várias vezes do meu casaco de ganga em cima do sofá, á noite, e de manhã quando acordo, vejo-o enroscado no meu casaco :lol: ( fica tao lindo).

Mas a melhor de todas, é o dono a descalçar as meias e o gajo a ajudar ( para ele aquilo é uma brincadeira)!!
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda out 11, 2004 3:51 pm

Na minha casa, também há certos objectos que todos os dias ele anda com eles na boca e faz asneiras, como chinelos de borracha, papeis amachucados, pantufas, puffs para esfregar o corpo no banho, meias dentro de ténis, sacos de plástico, pratos de vasos, molas, alguidares, os pratos dos gatos, roupa suja e ténis, se tiverem os atacadores atados ainda melhor, estes se estiverem ao alcance dele não têm outro fim que não seja a boca do meu cão!... e se for apanhado com algum na boca, corre pró quintal e toureia à volta das árvores todo contente....

ahhhhhhh, já me esquecia... os cortinados das janelas, já não tem conta o número de vezes que já foram cosidos :o
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

segunda out 11, 2004 3:56 pm

:roll: Entre dezenas de historias cá vai uma curtinha para não maçar....

Como os meus filhotes adoram bolo de côco (atenção que é côco - proveniente do coqueiro .... heheh)....

Resolvi naquele dia malfadado de chuva intensa ir comprar umas fatias....

Como cheguei a casa a pingar, fui tomar um banho, e coloquei a embalagem dentro do micro ondas com a porta encostada.....

Pensava eu que estavam seguras (como sou naif...)....

Pois é quando entro na cozinha estava o Sr. Kovu Abelhão deitado em cima do tapete a lamber os bigodes....

Moral da história
Quando ó faro é grande não há miro ondas que nos salve... :lol:
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça out 12, 2004 12:08 am

Episódios caricatos? São tantos que nem me lembro. :D

O Big (malamute)aos 6 meses vem todo contente ter comigo oferecer-me um presente e... era uma galinha do vizinho...

A Babe e o Black (malamutes) com 4 meses trouxeram para casa todos os sapatos de outro vizinho durante a noite numa escapadela acidental...
Devolver 6 pares de sapatos naquele estado é que foi complicado...

As minhas 2 huskies abriram a porta do canil durante a noite (ainda hoje estou para saber como) e espantaram toda a criação da aldeia. De manhã quando fui á procura delas, era ver galinhas, patos, perus e afins tudo em cima dos telhados ou enfiados em sebes. Não mataram nada, mas tive que pagar bem caro 3 patos-mudos que levantaram voo e nunca mais apareceram. Acho que se os tivesse comido num bom restaurante, não tinha pago tão caro...

A minha velhota Brandy (malamute) deu uma escapadela durante a noite. De manhã corri seca e meca á procura dela e nada... Já a tinha dado como roubada (os malamutes vão com qualquer um) e ao fim da tarde ouço uivar dentro de um PT perto de casa. Aquela danada tinha-se trancado lá dentro. O grande problema foi abrir a porta. O dono do PT estava ausente e tive que recorrer a um maçarico para a libertar...

Depois ainda há o Bell (SRD) que vomitou para cima de um colega meu durante uma viagem de carro mais longa...

Etc, etc, etc...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça out 12, 2004 1:08 am

Boas!!

he he he he he...

Eu tb tenho umas engraçadas...mas esta foi de mais.

Normalmente quando vou levar o cão à rua apanho sempre os cocos do chão (tem que ser daqueles sacos tipo continente)..mas naquele dia..não apanhei pois era um baldio e portanto achei que não fazia mal não apanhar...pois...azar o meu..
Depois do Golias fazer a sua enorme bosta de vaca (é o que parece)..aqui o je foi brincar com ele..sem nunca mais me lembrar onde o Golias tinha feito tal bostisse...então não é que depois de um correria desenfreada apanho com o Golias em cima...desiquilibrando-me e caindo...imaginem onde??? pois... :oops: exactamente com o cu em cima do presente que ele tinha feito...foi uma lição que nunca mais esqueci...isto sem falar em andar mais do que 2 Km com as calças todas imundas...he he he he

Lição aprendida...nunca se cospe por ar..pode ser que nos caia em cima...

Abraços

Arcanjo
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

terça out 12, 2004 9:01 am

Ontem assisti deliciada á ultima das diabruras do meu Oskar.

Estava eu a vestir-me no quarto, e lá andava o gajo a lamber-me as pernas.... 8)

Quando me fui pentear, abri a porta do roupeiro que tem o espelho maior, e após 2 minutos de me estar a pentear, reparei :o , que o maluco do gao estava a lamber o espelho ( cá para mim, ele viu-se ao espelho, achou-se lindérrimo, e pimba, desatou aos beijos com ele próprio, qual Castello Branco e mandar beijos a ele próprio...)

E pronto, la fui eu a buscar o limpa vidros para lavar o vidro.

8)
mokinhas
Membro Júnior
Registado: quarta jul 28, 2004 2:57 pm

terça out 12, 2004 10:01 am

Bem já que estamos a falar de traquinices...

Costumo ir ao norte visitar os meus avós e levo os meu cães.... na altura ainda só tinha um.....o meu lindo cão gostava de ver as galinhas no galinheiro, um dia a minha avó entrou no galinheiro e deixou o cão ir com ela.....quando ouvi a minha avó a rir à gargalhada fui ao quintal a lá estavam as desgraçadas das galinhas a voarem pelo o ar co o cão atrás e o galo a fazer-lhe frente.....resultado o desgraçado do galo ficou sem 1 pena no rabo....e não ficou sem mais nada porque eu tirei o cão a tempo....

O meu outro cão num belo dia de inverno estava no sofá a fazer-me companhia enquanto eu bebia o meu chá e comia uma fatia de bolo...deixei tudo em cima da mesinha que está ao pé do sofá e fui atender o telefone....quando voltei não havia nada do bolo e além do safado ainda deu umas lambidelas no meu chá......
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça out 12, 2004 4:09 pm

Os meus criaturos, por acaso, não fazem muitas. Aúltima foi no ano passado em que, por causa de uma festa, eu tinha deixado uma taça com licor à porta de casa. No dia seguinte, estou eu muito descansada a fazer exercícios de matemática, oiço um "shlep shlep" vindo da rua. Olho par a porta e está lá um rabo a abanar. Não é que encontro o desgraçado do Fluffy todo deliciado a beber licor?
Moral da história: nunca mais deixar taças de licor na rua depois de festas.
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

terça out 12, 2004 5:18 pm

Assim de repente lembrei-me de duas das minhas tontas :D

Uma delas, a boxer, quando era cachorra e andava a passear comigo no jardim, vui um grupo de crianças que estavam a andar num escorrega e que a chamaram. Como ela adora ciranças e tanto meninos como pais se mostraram receptivos à sua presença, deixei-a solta para brincar com os meninos. Ele lá andou dum lado para o outro atrás dos meninos até que um deles sobe apra o escorrega e desliza pela plataforma...com ela atrás :D

A outra, golden, como bom cão de caça, anda sempre a ferefar tudo o que mexe. Uma noite lá andava ela toda contente e agarrou qq coisa que me veio prontamente entregar. Quando vi bem, era um rato. Claro que só parei de correr à porta de casa, com ela atrás, sempre com o rato na boca :D
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

terça out 12, 2004 5:20 pm

Olá a todos,

Aqui está um tópico que já me fez rir um bocado e vou dar a minha contribuição. Tenho vários cães e gatos que fazem parte da família e por isso os episódios são muitos. Estou-me a lembrar do meu Juca, que é um cão prevenido. Um dia veio o vizinho, com cara de poucos amigos, a dizer que lhe faltava uma galinha. Procurámos os "vestígios do crime" pelo quintal e lá estava ela, enterrada numa cova só com a cabeça de fora ... e vivinha da silva. Passados dias ouvimos outra galinha a cacarejar, muito aflita. Foi então que descobrimos o Sr. Juca com a galinha. já dentro da cova e a pôr-lhe mais terra por cima. Devia estar a pensar nos tempos de crise. A galinha, coitada, mantinha a cabeça o mais alto possível para respirar. Felizmente as galinhas sairam incólumes da aventura, o Juca nem marcas dos dentes deixou. Para evitar novos episódios subimos a vedação, que certamente não foi do agrado do "malandro".
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça out 12, 2004 5:26 pm

Almira, esse Juca é um sádico!...

:lol: :lol:
marioalbuquerque
Membro Júnior
Registado: sexta set 10, 2004 1:52 pm

terça out 12, 2004 6:56 pm

são uns pestes...posso-vos dizer que um dia desses fizemos peixe frito para o almoço,e deitámos o resto da farinha para o lixo.depois de almoço decidi ir buscar o saco para deitar fora :? sabem onde estava?Nada mais,nada menos que no quarto do nosso filho... :? tinha o quarto cheio de lixo e ele parecia uma gueixa,com o focinho e corpo cheio de farinha,mas o mais engraçado é que desatou a expilrar,e claro,vimo-nos aflitos para lhe tirar aquela farinha toda do corpo :lol: inclusivé o meu filho tirou uma foto,porque achou mta graça,agora tb me rio mas na altura nao achei piada nenhuma...
Responder

Voltar para “Cães”