Boa tarde!
A mudança de alimentação de um gato é prejudicial? Passo a explicar. O meu gato, a recuperar de uma delicada transfusão de sangue precisa, para além de muitos mimos, de uma alimentação realmente boa. Desde que nasceu que lhe dou Eukanuba, mas agora disseram-me que a Hills é a mais completa. Será que se eu mudar de marca isso pode ser prejudicial para ele? Poderá ele deixar de comer ou ter problemas digestivos?
Desde já obrigada.
Bjos & Miaus
Mudança é prejudicial?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 20, 2002 2:24 pm
- Localização: Boxer (Binks), Gato (Mickey), Cocker Spainel Inglês (Raider) e Srd (Sassa)
Olá Paroca,
n sou perita no assunto, mas dou-lhe a minha opinião de acordo com experiencia k tenho com os meus miaus (neste momento é só 1 )
e nos meus canitos!!
Acho que o importante é ver se ele gosta da ração k lhe dá e se ele tiver c o pelo bom e n tiver problemas a nivel de instestinos, para k mudar...
Se resolver mudar faça-o de uma maneira gradual, misturando aos poucos a nova ração com a antiga para ele se ir habituando!!!
Mas é o k lhe digo, o importante é ele gostar da ração e estar bem!!
espero k o tenha ajudado (pelo menos conta a intenção n é)
:p
miaus e ronrons p/a tds
n sou perita no assunto, mas dou-lhe a minha opinião de acordo com experiencia k tenho com os meus miaus (neste momento é só 1 )

Acho que o importante é ver se ele gosta da ração k lhe dá e se ele tiver c o pelo bom e n tiver problemas a nivel de instestinos, para k mudar...
Se resolver mudar faça-o de uma maneira gradual, misturando aos poucos a nova ração com a antiga para ele se ir habituando!!!

Mas é o k lhe digo, o importante é ele gostar da ração e estar bem!!

espero k o tenha ajudado (pelo menos conta a intenção n é)

miaus e ronrons p/a tds
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
SInceramente de gatos não percebo nada,mas é obvio que não lhe irá fazer mal a nova ração,penso que lhe tenha sido receitada pelo vet,caso não tenha fale primeiro com o seu vet.
No forum dos gatos é capaz de ter mais informação.
No forum dos gatos é capaz de ter mais informação.