Grand Dannois, femea, 18 meses, arliquim, s/ LOP, perto cio: 75,00. Collie, tricolor, femea, perto cio, 22 meses, s/ LOP, arliquim: 60,00. Torres Vedras.

Moderador: mcerqueira
Sim se calhar sou eu que sou mesmo inocente nestes assuntos!FAbarm Escreveu: A mim não me choca minimamente, e parece-me muito mais honesto do que alguns exemplos que por aqui vão aparecendo...
Cumprimentos
A mim choca-me é a precisão (ou falta dela) no anuncio ....FAbarm Escreveu: A mim não me choca minimamente, e parece-me muito mais honesto do que alguns exemplos que por aqui vão aparecendo...
Cumprimentos
Collie, tricolor, femea, perto cio, 22 meses, s/ LOP, arliquim: 60,00
As tantas ainda leu poucosdobby Escreveu:Sim se calhar sou eu que sou mesmo inocente nestes assuntos!FAbarm Escreveu: A mim não me choca minimamente, e parece-me muito mais honesto do que alguns exemplos que por aqui vão aparecendo...
Cumprimentos![]()
![]()
mas fico
![]()
![]()
![]()
`
O jornal em questão é o Ocasião, que ja sei ser o jornal preferido dos criadeiros, mas isto...
![]()
Não devia era sequer perder o meu tempo a ler, m pronto...![]()
Denuncia? Queixa?Jordan Escreveu:
Se o anúncio tiver algum contacto não há um meio de fazer uma denúncia ou queixa ás autoridades??
Para mim basta o facto de dizer, "fêmea perto do cio" e os preços e então nem se fala! Deixa-me rir!CindelP Escreveu:Denuncia? Queixa?Jordan Escreveu:
Se o anúncio tiver algum contacto não há um meio de fazer uma denúncia ou queixa ás autoridades??
Mas quem colocou o anuncio está a cometer alguma ilegalidade?
(sem ser o pormenor de não saber escrever nem distinguir cores...)
nanci
Arcanjo Escreveu: Boas!!
Ou seja...ajudámos este senhore/a anunciante no seu intento...fazendo propaganda e anuncio à borla...aqui!!
Isto faz me lembrar a historia da boneca Penelope.
É por estas e por outras que dizem que estou com mau feitio!
Obs; É GRAND DANOIS...
Abraços
Arcanjo