Husky abandonado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rmcfernandes
Membro Júnior
Registado: sexta ago 06, 2004 9:53 am

quinta out 14, 2004 11:48 am

Só tomei conhecimento deste asunto agora, mas fiquei muito contente por sabber k este lindo cãozinho teve um final feliz... ainda bem !!!!!

Eu há dois meses atrás trouxe para minha casa um casal de Huskys abandonados iguaizinhos a este cão. Estiveram comigo 15 dias e depois arranjei-lhes " um dono".

Infelizmente penso k fui bem enganada.. pois a pessoa em questão prometeu-me k eu os podia ir ver quando quisesse. Deixou-me os contactos e tudo... levou-os a uma sexta feira e eu na segunda telefonei-lhe a perguntar por eles e espanto dos espantos ele JÀ NÃO OS TINHA !!!!!!!

Diseee-me k os deu a um amigo porque ele mordeu nos cães dele ( k segundo esta pessoa tb eram Huskys).

Desde então tenho-lhe telefonado vezes sem conta para pedir a esse presumível amigo para eu os poder ver pois só queria certificar-me se eles de facto estão bem tratados, mas ele diz-me sempre k ainda não falou com esse tal "amigo"

Eu acho k ele vendeu-os porque eram puros ou então mais terrivel ainda eles talvez tenham mesmo mordido nos cães dele e ele mandou-os para o canil..... não sei.... apenas sinto k não fui suficientemente capaz de lhes arranjar um dono digno deles e k os traí... porque eles já confiavam em mim... eu mandei-os subir para o carro desse tal dono e eles obedeceram-me...

Este sentimento é terrivel, acho k os mandei para a morte.... depois de os ter tirado da rua e lhes ter matado a fome. Eu tentei fazer tudo por eles e não consegui.... não teve um final feliz....
Responder

Voltar para “Cães”