A caminho da PETFIL. Diário esquizofrénico
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:56 am
Bom dia!
Ó Sr. JAntunes, não havia nexexidade..ze..ze, o forum é um bom fórum e vem aqui dizer asneira..ze..ze. que ferem a susceptibilidades das criancinhas.ze..ze...
Se calhar, devia pôr uma bolinha neste tipo de mensagem, senão qualquer dia ainda é censurado...
Agora a sério, está espectacular....eheheheheh
Cumprimentos.
Miguel Quartin.
P.S.: Gostava muito mas não consigo pôr os smiles. Alguém me pode explicar porquê? :cry: (vêem)!!
Ó Sr. JAntunes, não havia nexexidade..ze..ze, o forum é um bom fórum e vem aqui dizer asneira..ze..ze. que ferem a susceptibilidades das criancinhas.ze..ze...
Se calhar, devia pôr uma bolinha neste tipo de mensagem, senão qualquer dia ainda é censurado...
Agora a sério, está espectacular....eheheheheh
Cumprimentos.
Miguel Quartin.
P.S.: Gostava muito mas não consigo pôr os smiles. Alguém me pode explicar porquê? :cry: (vêem)!!
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 20, 2002 2:24 pm
- Localização: Boxer (Binks), Gato (Mickey), Cocker Spainel Inglês (Raider) e Srd (Sassa)
Ó meus amigos é preciso ter carma pá!!!!!
Foi só uma brincadeira engraçada!!! E além disso as "criancinhas" que podem eventualmente frequentar o forum de certeza que estão fartas de ouvir termos muito mais chocantes do que os que o JAntunes escreveu
Também é preciso rir de vez em quando, certo!!!
e sinceramente achei a sua mensagem uma delicia JAntunes!
Viva a boa disposição!!!!

Muitas lambidelas para tds!

Foi só uma brincadeira engraçada!!! E além disso as "criancinhas" que podem eventualmente frequentar o forum de certeza que estão fartas de ouvir termos muito mais chocantes do que os que o JAntunes escreveu

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 20, 2002 2:24 pm
- Localização: Boxer (Binks), Gato (Mickey), Cocker Spainel Inglês (Raider) e Srd (Sassa)
Ó meus amigos é preciso ter carma pá!!!!!
e sinceramente achei a sua mensagem uma delicia JAntunes!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Ok, ok...
Deve ser este tempo que me está a afectar o sentido de humor
Quartinter:
Aqundo do envio de uma nova msg, repara abaixo se a opção "Desactivar Smiles nesta mensagem" está tickada, ou não. Tens que tirar o "certinho" para que os smiles apareceçam.

Deve ser este tempo que me está a afectar o sentido de humor

Quartinter:
Aqundo do envio de uma nova msg, repara abaixo se a opção "Desactivar Smiles nesta mensagem" está tickada, ou não. Tens que tirar o "certinho" para que os smiles apareceçam.
-
- Membro
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:56 am
Obrigado Ladybird
Era uma coisa tão simples mas esta cabecinha não dá para mais...
Miguel Quartin

Era uma coisa tão simples mas esta cabecinha não dá para mais...

Miguel Quartin
Sr. José Antunes,
Porque diz que eu tenho a mania que sei? Não entendo porque faz esse tipo de consideração, eu nunca andei aqui a dar recomendações.
Convém não ser indelicado com os foristas não acha?
Porque diz que eu tenho a mania que sei? Não entendo porque faz esse tipo de consideração, eu nunca andei aqui a dar recomendações.
Convém não ser indelicado com os foristas não acha?
Para já não é josé, é Jorge e até agora só vi parvoices de sua parte. Falar com os cães para eles não comerem os móveis e ir contra os chips comparando a farpas....
Convém pensar antes de escrever também.
Se for ao forum dos gatos vai ver ques e andam a rir de si...
Convém pensar antes de escrever também.
Se for ao forum dos gatos vai ver ques e andam a rir de si...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
HEHEHEHEHEHE
HEHEHEHEHEHEHE
Está o máximo!
Paulo C.
P.S. - Para os mais 'susceptíveis' sugiro que tomem um PROSAC! Não é tão bom como o 'Wiskey' de Sacavém, mas de certeza que vai dar para relaxar um pouco! Bolas!!!!!!!!!

Está o máximo!
Paulo C.
P.S. - Para os mais 'susceptíveis' sugiro que tomem um PROSAC! Não é tão bom como o 'Wiskey' de Sacavém, mas de certeza que vai dar para relaxar um pouco! Bolas!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Embora já tivesse lido, ainda não tinha tido oportunidade de comentar. Desde logo, achei um piadão.
Boa disposição, precisa-se. Valeu.
Embora já tivesse lido, ainda não tinha tido oportunidade de comentar. Desde logo, achei um piadão.
Esta em particular, deu-me imensa vontade de rir. Mais ainda, após o comentário da madonna, a tentar advinhar quem era. Estou a imaginá-la furibunda, a teclar. (Um abraço para a madonna)Um rapaz andava com um cartaz que dizia, sou do forum da Arcadenoe.pt, há aqui mais foristas?
Esta, também está catita. Na verdade, neste tipo de feiras, o que as pessoas não fazem por uma borla, um autocolante ou um saco de plástico.Lutei valorosamente contra um pelotão de tias empenhadas em receber todas as amostras de uma ração...
Não sei se assim era, mas que vi uns brinquedos para cães que eram (na minha opinião) uma grande parvoíce, isso vi. Quem os apresentava, fazia uma figura ridicula.Um grupo de mulheres com ar de zombie passeava com brinquedos de gato na mão de um lado para o outro. Afastei-me cuidadosamente, podia ser contagioso.
Boa disposição, precisa-se. Valeu.
Sr. Jorge Antunes,
Estão-se rir tanto a rir de mim no fórum dos gatos como de você no dos peixes!
Quanto a opiniões, se discorda problema seu, agora a minha opinião mantém-se quanto aos temas que referiu. Não estamos numa democracia?
Quanto a pensar antes de escrever devia primeiro observar o que escreve, pois até disse aqui palavrões, à frente de toda a gente!
Estão-se rir tanto a rir de mim no fórum dos gatos como de você no dos peixes!
Quanto a opiniões, se discorda problema seu, agora a minha opinião mantém-se quanto aos temas que referiu. Não estamos numa democracia?
Quanto a pensar antes de escrever devia primeiro observar o que escreve, pois até disse aqui palavrões, à frente de toda a gente!