Código: Selecionar todos
Exactamente
Eu fui uma das pessoas que fui a esse tal encontro na barragem e ouvi atentamente a explicação dada pela policia e a partir daí evitei deixar os canitos irem para a agua... Não custa nada...
Infelizmente a razão pela qual deixei de ir a esse sitio é a mesma que me levou a deixar de ir alguns outros sitios, é a falta de civismo de alguns donos de cães que estão se lixando para os outros que andam por lá, ou seja, deixam o cãozinho solto a fazer o que bem entende borrifando-se para os outros donos de cães que por lá andam, e depois ainda têm a lata de vir dizer que os dos outros são perigosos e que não deviam sair á rua...
Mas isso já são outros quinhentos que ja aqui foram dicutidos mil vezes....
mas que tem e tera sempre como base a falta de civismo dos HUMANOS...
Joana,
Não estou de forma alguma a dizer que não tens razão em relação ao civismo e à nossa devida conduta como responsaveis donos de cães. Mas o que te levou lá, acima de tudo, não foi a forma incorrecta como determinadas pessoas (com cães) procediam?
Realmente há pessoas que abusam, não só daquele local, como de outros. São rudes, agressivas e dizem as maiores barbaridades.
Como disse anteriormente nunca tive problemas, nem nunca fui chamada a atenção por levar as meninas para lá. Geralmente também não saêm de ao pé de mim e quando veêm outros cães estão dispostas para bincar.
Agora dizeres que eu tenho falta de civismo por as continuar a levar para lá, acho um pouco forte. Porque não sei o que diria de certos departamentos da câmara que andam çá a acelarar nos jipes prontos a atropelar alguém numa curva, e outras coisas que vejo por lá mas nem vale a pena referir. Eu sei o que faço, limpo tudo o que sujo e o que elas sujam. É um local formidável que todos deviam preservar mas também usar, apreciar. Apreciar sim, com civismo.
Pergunta tonta, depois dos policias vos terem dito o que disseram proibiram os cães de ir à água?