Infelizmente não conseguimos ninguém que possa acolher esta mãe e seus filhotes. Assim, e devido ao temporal que se instalou, resolvemos ir hoje pelo menos buscar os bebés. Vamos tirá-los à mãe, é violento mas pelo menos salvamos-lhes a vida.

O problema é que até agora só temos FAT para dois dos bebés e eles são 6, por isso a única solução que arranjei para os outros 4 é guardá-los no canil municipal do Porto até lhes encontrar novos donos, o que, como sabemos, é uma solução muito pouco satisfatória, sobretudo tratando-se de bebés tão pequenos e acabados de separar da mãe. Podem apanhar doenças, além de que não têm o mínimo conforto nem alimentação adequada. Por isso venho pedir a pessoas do Porto ou arredores se podem acolher temporariamente um ou dois bebés até os conseguirmos entregar para adopção (o ideal seria se ficassem 2 a 2, inclusivamente dão menos trabalho assim pq se entretêm um com o outro.). se puderem ajudar por favor liguem para o 966478765 (MARIA).

Quanto à cadela mãe, já falamos com um abrigo em Castelo Branco e eles ficam com a cadela se não lhe encontrarmos um dono. Ela é uma cadela mesmo muito meiga e carente, não dará muito trabalho a quem a adoptar. Se, entretanto, alguém puder abrigar a família temporariamente, essa era a solução ideal para não separarmos já os bebés da mãe.
Por favor ajudem e reenviem esta mensagem a quem possa ajudar!