Bebés salvos do canil à espera do teu colinho!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

terça out 19, 2004 3:35 pm

Estes lindos bebés nasceram no dia 20 de Setembro, no canil de Gaia, onde a mãe entrou muito prenha. Ao cabo de muitos trabalhos e sacrifícios, conseguimos criar estes bebés e salvar a mãe (que já tem adoptante). Resta dar os filhotes, que são todos muito lindos e não deverão crescer muito. A mãe é de tamanho médio e pelo comprido.

Imagem
Cacau e Chico

Imagem
Bruno e Tobias

Imagem
Kiko e Luca

Imagem
Fígaro

Nas imagens faltam ainda um mano mais pequenino, pretinho, que deverá acompanhar a mãe na nova casa; e a única fêmea da ninhada, de cor castanho claro com uma "máscara" bege no focinho (parecida com os manos Kiko e Luca).
Última edição por kyasbaby em terça out 19, 2004 4:01 pm, editado 1 vez no total.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça out 19, 2004 3:55 pm

Engraçado,são todos diferentes uns dos outros...
Boa sorte para os canitos. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

terça out 19, 2004 3:58 pm

Boa sorte para os novos canitos.
Bem, algo me diz que não faz ser difícil.
Geralmente vão os filhotes e ficam as mães, por serem mais velhinhas e menos "queridas", ou menos "fofinhas", mas se já começaram pela mãe...o resto da ninhada vai depressa.
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

terça out 19, 2004 5:06 pm

Colocar nos classificados tabem é uma boa ajuda....

Boa sorte :D
kyasbaby
Membro

terça out 19, 2004 5:23 pm

austra Escreveu: Colocar nos classificados tabem é uma boa ajuda....

Obrigada, mas já lá coloquei os anúncios :)
Mas aqui no fórum é mais fácil de mostrar as fotos e as pessoas reencaminharem a mensagem para algum potencial interessado, que é o que espero que façam, se a mensagem vos tocar :)

Kya
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça out 19, 2004 6:56 pm

Ou é impressão minha, ou há sangue de nórdico (husky) nos cachorros...
A minha suposição de há uns anos atrás por causa da expansão brutal desta raça, provavelmente não era apenas suposição...

E a "minha suposição" era que a curto prazo grande parte dos rafeiros teriam sangue de husky.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
austra
Membro Veterano

terça out 19, 2004 7:09 pm

kyasbaby Escreveu:
austra Escreveu: Colocar nos classificados tabem é uma boa ajuda....

Obrigada, mas já lá coloquei os anúncios :)
Mas aqui no fórum é mais fácil de mostrar as fotos e as pessoas reencaminharem a mensagem para algum potencial interessado, que é o que espero que façam, se a mensagem vos tocar :)

Kya
Supostamente toda a gente k aki vem gosta de animais....

Portanto, sempre k aparece uma mensagem a pedir uma adopção tenta-se passar a informação.....

Eu já passei....

Apenas mencionei os classificados pois voce poderia não ter colocado....

Boa Sorte
kyasbaby
Membro

quarta out 20, 2004 10:16 am

austra Escreveu:Supostamente toda a gente k aki vem gosta de animais....
Portanto, sempre k aparece uma mensagem a pedir uma adopção tenta-se passar a informação.....
Eu já passei....
Apenas mencionei os classificados pois voce poderia não ter colocado....
Boa Sorte[/color]
Muito obrigada pela ajuda :)
Eu não dizia que quem gostasse de animais devia passar, apenas quem se sentisse particularmente tocado pela mensagem, e mesmo quem não gosta de animais (aqui ou noutro lado qualquer) pode resolver passar uma mensagem porque o(a) toca. Mas isto não interessa nada, o que importa agora, depois de semanas de agonia e mudanças constantes de FAT's para conseguir sobreviver, é que estes bebés consigam donos que os mereçam e saibam estimar para toda a vida!
Obrigada, de novo, pela vossa colaboração.

Kya
kyasbaby
Membro

quarta out 20, 2004 3:39 pm

Ena :D
Já recebi um telefonema a partir do anúncio aqui na Arca :)
Se se concretizassem todos os emails e telefonemas... já não tinha cães para dar :p

Erika
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 20, 2004 3:58 pm

fang Escreveu: Ou é impressão minha, ou há sangue de nórdico (husky) nos cachorros...
A minha suposição de há uns anos atrás por causa da expansão brutal desta raça, provavelmente não era apenas suposição...

E a "minha suposição" era que a curto prazo grande parte dos rafeiros teriam sangue de husky.
Principalmente o Kiko e o Luca, têm um ar muito Huskiano.
kyasbaby
Membro

quarta out 20, 2004 4:02 pm

Dogster, a mãe destes cachorrinhos é parecida com esse cão (cadela?) que tem no seu avatar... é assim peludinha e as orelhas tb são dobradas... linda! Não sei com que raça ela terá cruzado, provavelmente algum rafeiro com a mesma mistura que ela terá, por isso sairam todos diferentes! O mais pequenino parece um Rotweiller em miniatura! (não tá nas fotos, vai ser dado com a mãe)
Acho que estes rafeiritos são os cães mais engraçados que se pode encontrar, mas é sempre uma incógnita quanto vão crescer ou com o que vão parecer-se :)
Bjs

Kya
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta out 20, 2004 4:21 pm

kyasbaby Escreveu: Ena :D
Se se concretizassem todos os emails e telefonemas... já não tinha cães para dar :p

Erika

Olá

Espero que consiga bons lares p/ todos os "meninos"

Cristina
nilo
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 2:25 pm

quinta out 21, 2004 8:53 am

Olá Erika

Já lhe enviei um email, mas aqui vai novamente....
Tem fotos da cadelinha bébé? E da mãe? Gostava de ver.... ;)
O branquinho parece ser pequenino... ou é só na foto?

obrigada
austra
Membro Veterano

quinta out 21, 2004 9:05 am

kyasbaby Escreveu: Ena :D

Erika
Se tiver muitos contactos, sempre poderá fazer uma selecção e encontar os melhores "papás" para os canitos ;)

Boa Sorte
kyasbaby
Membro

quinta out 21, 2004 10:25 am

nilo Escreveu:Já lhe enviei um email, mas aqui vai novamente....
Tem fotos da cadelinha bébé? E da mãe? Gostava de ver.... ;)
O branquinho parece ser pequenino... ou é só na foto?
O branquinho, o Fìgaro, não é pequenino para a idade, nem em relação aos irmãos; aliás é dos maiores entre os médios (os dois «latagões» são os huskiezinhos). Realmente, ainda não tirei foto da única cadelinha ada ninhada, porque ela acompanhou o irmão mais pequenino numa estadia em casa de humanos para serem alimentados a biberão. Ela não era pequenina, mas estava muito apática e para não ir o outro sozinho, levamo-la tb. Passados 3 dias, foram devolvidos à mãe com grande vitalidade e hoje lá andam. A Maia é muito brincalhona e linda, gosto mto dela, é um meus dos preferidos entre todos. Vou ver se hoje ou no fds tiro foto.
Quanto a foto da mãe:
Imagem
Imagem

E podem visitar o álbum completo em http://www.onfinite.com/member/myonfini ... lder=90256

Erika
Responder

Voltar para “Cães”