Cumulo dos Cumulos....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu fico estupefacta com certas situações, esta que vou expor é uma delas.
Visitei uma loja de animais que tinha 3cachorrinhos rafeiros numa jaula, nessa jaula tava uma placa que dizia, oferecem-se cachorros na compra de 100€ de produtos para uso destes e davam o exemplo de casotas, ossos, ração. Eu comentei ca para mim esses cachorros foram ali colocados para dar e agora a loja tar a querer ter lucro, tava uma senhora ao meu lado que me disse ter sido ela a "doar" os cachorros desconhecendo que a loja ia impor a condição os 100€.
Eu pergunto-me ate onde vai a ganancia das pessoas???
Rita
Visitei uma loja de animais que tinha 3cachorrinhos rafeiros numa jaula, nessa jaula tava uma placa que dizia, oferecem-se cachorros na compra de 100€ de produtos para uso destes e davam o exemplo de casotas, ossos, ração. Eu comentei ca para mim esses cachorros foram ali colocados para dar e agora a loja tar a querer ter lucro, tava uma senhora ao meu lado que me disse ter sido ela a "doar" os cachorros desconhecendo que a loja ia impor a condição os 100€.
Eu pergunto-me ate onde vai a ganancia das pessoas???
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Se fossem meus retirava, aliás nem os punha lá!
A tal senhora, é tão inconsciente como o(s) proprietário(s) da loja...

A tal senhora, é tão inconsciente como o(s) proprietário(s) da loja...

-
- Membro Veterano
A senhora olhava para eles com 1ar super ternurento. Pelos vistos eles ficaram sem mae á nascença e ela tratou deles e ja nao tinha condições e teve mesmo de se desfazer deles.
Fico horrorizado com o mau senso dos lojistas.
Nessa mesma loja ja aconteceu o mesmo com gatos, so que os gatos nao mexeram tanto comigo como os cachorrinhos.
Disse-me a senhora que ela é que ia la alimenta-los que nem isso a loja queria fazer, porque nao estava para ter despesas inuteis.
So sei se a senhora os foi buscar no fim de semana, duvido muito que alguem os leve perante aquelas circuntancias.
Os 100€ segundo o lojista era para o espaço ocupado pelos cachorros. Espaço esse que quase parecia uma gaiola de passaros.
Sem comentários
Rita
Fico horrorizado com o mau senso dos lojistas.
Nessa mesma loja ja aconteceu o mesmo com gatos, so que os gatos nao mexeram tanto comigo como os cachorrinhos.
Disse-me a senhora que ela é que ia la alimenta-los que nem isso a loja queria fazer, porque nao estava para ter despesas inuteis.
So sei se a senhora os foi buscar no fim de semana, duvido muito que alguem os leve perante aquelas circuntancias.
Os 100€ segundo o lojista era para o espaço ocupado pelos cachorros. Espaço esse que quase parecia uma gaiola de passaros.
Sem comentários
Rita
-
- Membro Veterano
A senhora nao foi inconsciente, ela estava encurralada e confiou na boa vontade dos lojistas.
Nos dias de hoje confiar em alguem passou a ser 1erro.
Nos dias de hoje confiar em alguem passou a ser 1erro.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Assim retiro o que disse, os proprietários da loja, é que foram insenciveis e sem escrúpulos!
Espero qie essa loja não dure muito tempo aberta, para o bem estar dos animais.
Espero qie essa loja não dure muito tempo aberta, para o bem estar dos animais.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Desculpem lá mas acho que estão a fazer um bocado de tempestade a mais com a situação...AcTiOnGiRl Escreveu: Visitei uma loja de animais que tinha 3cachorrinhos rafeiros numa jaula, nessa jaula tava uma placa que dizia, oferecem-se cachorros na compra de 100€ de produtos para uso destes e davam o exemplo de casotas, ossos, ração. Eu comentei ca para mim esses cachorros foram ali colocados para dar e agora a loja tar a querer ter lucro...
Senão vejamos. Por um lado, a loja está a dar o espaço e a alimentar os cachorrinhos. Por outro lado a margem de lucro em 100€ de produtos (que afinal serão usados nos próprios cachorrinhos) não é propriamente uma fortuna e provalvelmente nem cobrirá o custo de os manter ali.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Segundo o quie percebi, que custo é que a loja está a ter em manter os cachorrinhos?...
Se é a senhora que vai lá alimentá-los!
100€ para alugar uma jaula tamanho XS?...
Bem que podiam então tratar eles dos pobres bichinhos...

-
- Membro Veterano
Nao os cachorrinhos sao alimentados pela senhora que os colocou la para adopção. Ele esta so a dispender o espaço.
100€ é muito dinheiro por um espaço reduzidissimo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Vanadis Escreveu: Segundo o quie percebi, que custo é que a loja está a ter em manter os cachorrinhos?... o Se é a senhora que vai lá alimentá-los! o 100€ para alugar uma jaula tamanho XS?... o o o
Desculpem, já não li esse post. De qualquer modo reparem que a loja não vai ficar com 100€, mas sim com a margem de lucro sobre 100€ de mercadoria, que corresponderá no máximo a uns 20 ou 25.AcTiOnGiRl Escreveu: Nao os cachorrinhos sao alimentados pela senhora que os colocou la para adopção. Ele esta so a dispender o espaço.
Não digo que seja uma situação "bonita", mas, na minha opinião, há coisas bem mais chocantes.
Última edição por MDogster em quarta out 20, 2004 4:30 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 12, 2004 10:28 am
Ora boas.AcTiOnGiRl Escreveu:
Sem comentários
Rita
Para espertos espertos e meio.
Perante a lei os logistas que têm animais a venda, esse espaço que diz que parece uma gaiola de passaros tem que ter medidas legais, por tal se fosse comigo e se confirmasse que o espaço não tinha as ditas medidas apresentava queixa.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
A mim o que me irrita mais é o facto de dizerem que oferecem cachorros na compra de...
Mas os cachorros rafeiros são algum brinde ,ou quê?
Que ninguém faz nada por ninguém e que nada é de borla já todos sabemos,mas ao menos podiam fazer as coisas de uma forma mais subtil...
Ao menos que pusessem preço nos cachorros.
Mas os cachorros rafeiros são algum brinde ,ou quê?

Que ninguém faz nada por ninguém e que nada é de borla já todos sabemos,mas ao menos podiam fazer as coisas de uma forma mais subtil...
Ao menos que pusessem preço nos cachorros.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
Apresentar queixa e como eu provava?
Ia la a inspecção no dia seguinte se fosse e provavelmente ja la nao estavam os cachorros no meio de tudo quem ficava mal?
Mais de 50% das lojas de animais nao tem as instalações de acordo com a legislação.
Ia la a inspecção no dia seguinte se fosse e provavelmente ja la nao estavam os cachorros no meio de tudo quem ficava mal?
Mais de 50% das lojas de animais nao tem as instalações de acordo com a legislação.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Boa tarde a todos...
Também eu tenho uma historia semelhante para contar que vi neste domingo...mas com gatos...
Num centro comercial de Odivelas, estavam 3 gatinhos com cerca de 2/3 meses dentro de uma gaiola...puros rafeiros....branquinhos e tigrados...e por curiosidade entrei na loja e perguntei se os gatinhos eram para dar ou para vender...responderam que era só pagar os 25€ da vacina, pois segundo a mulher da loja já estavam vacinados.....
O que me deu mais nojo...é que os desgraçados nem uma gota de agua tinham e mto menos comida....e mais, eu há cerca de 3 anos comprei um siamês por 50€ nessa mesma loja....( hj estou arrependida de ter comprado um gato, afinal há tantos por ai...e eu alimentei este negocio...mas mais uma vez os dois siameses estavam numa caixa de papelão...e escondidos...pois segundo o q me disseram na loja, ainda n tinham idade para estar á venda...e caso n fossem vendidos em breve iriam ter um fim triste.....
e eu acabei por comprar um desses siameses...)mas o curioso, é q o meu não vinha vacinado....
É incrivel como esta gente faz negocio com tudo.....

Também eu tenho uma historia semelhante para contar que vi neste domingo...mas com gatos...
Num centro comercial de Odivelas, estavam 3 gatinhos com cerca de 2/3 meses dentro de uma gaiola...puros rafeiros....branquinhos e tigrados...e por curiosidade entrei na loja e perguntei se os gatinhos eram para dar ou para vender...responderam que era só pagar os 25€ da vacina, pois segundo a mulher da loja já estavam vacinados.....
O que me deu mais nojo...é que os desgraçados nem uma gota de agua tinham e mto menos comida....e mais, eu há cerca de 3 anos comprei um siamês por 50€ nessa mesma loja....( hj estou arrependida de ter comprado um gato, afinal há tantos por ai...e eu alimentei este negocio...mas mais uma vez os dois siameses estavam numa caixa de papelão...e escondidos...pois segundo o q me disseram na loja, ainda n tinham idade para estar á venda...e caso n fossem vendidos em breve iriam ter um fim triste.....

É incrivel como esta gente faz negocio com tudo.....

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

Há gente para tudo!

E que dizer também das condições em quê muitas lojas têm os pássaros? Em Portimão há uma loja horrorosa onde amontoam os bichos em gaiolitas XS. E esses bichos quase sempre estão doentes...