Labradocker

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta out 21, 2004 2:23 pm

O que acham deste Labradocker?...

Imagem
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta out 21, 2004 2:27 pm

Por incrível que pareça ,dessa mistura saiu um canito bem engraçado!
Ainda vai ser criada uma raça nova... :p
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
dobby
Membro Júnior
Registado: quinta out 07, 2004 9:15 am

quinta out 21, 2004 2:27 pm

O que eu acho? :D

Lindo!
Fofinho!
Apetece apertar... :lol: 8)
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

quinta out 21, 2004 2:28 pm

Bem, grande exemplar, sim sinhori!! :o :lol: :lol:

Eu acho o canito muito catita 8) :p

Já agora...porquê a pergunta? Anda a tentar criar uma raça diferente??
É seu o Labradocker??

:lol: :D :p
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta out 21, 2004 2:32 pm

Ana_Bela Escreveu: Bem, grande exemplar, sim sinhori!! o lol lol

Eu acho o canito muito catita 8) p

Já agora...porquê a pergunta? Anda a tentar criar uma raça diferente??
É seu o Labradocker??

lol D p
:lol: :lol: Não, não ando a fazer experiências, mas vi este anúncio no adopta-me e achei o cão muito bonito.
O link do anúncio é este:

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid=6560375a3e
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

quinta out 21, 2004 2:45 pm

Realmente é mesmo muito bonito!

É pena que seja mais um para adoptar e desta vez, adivinhem porquê?? Sempre a mesma coisa...falta de espaço, ou falta de tempo ou falta de pachorra, ou falta de sei lá...as pessoas devem pensar que os cães já nascem ensinados, que não fazem "porcarias" e que não têm sentimentos!

Já agora, pode ser que alguma alma caridosa o adopte... I hope soo ;) 8)
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta out 21, 2004 3:28 pm

:D :lol: :D :lol:

O "Labradocker" é mesmo giro, realmente saíu dali um bichinho bem bonito! Tem o porte dos labradores, o cocuruto e orelhas de cocker... :D Ficou mesmo bonito, mais bonito que um cocker puro (na minha opinião).

Tenho uma amiga que tem um cocker arraçado de Epagnol Breton e que é parecidíssimo a este "Labradocker", mas parecidíssimo mesmo!

As misturas de raças, que nem sempre são do agrado dos criadores (percebe-se porque, afinal dedicam-se a manter a raça pura), sempre me fascinaram (tb por acabar por ser uma defensora da mistura de certas raças para manter a variabilidade genética e criar cães mais saudáveis...as raças puras nem sempre são mais saudáveis e têm maior tendência para doenças congénitas, embora também para reunir boas qualidades, claro). O meu Rambo, por ex, era um Serra Estrela cruzado com pastor alemão e saíu um bicho bonito e imponente (podem ver no meu albúm, tenho-o lá, bem como o pai e a mãe). O caroucho, esse, é que é uma alta trapalhada: Pastor alemão, Serra Estrela e Pastor Belga! Tem o porte dos pastores belgas, a teimosia dos Serra Estrela (e o babete branco, lol), e a esperteza dos pastores alemães. Mas é um Pastor belga na sua essencia... ;)
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quinta out 21, 2004 3:39 pm

Ganda pinta... é muita giro!! È mm igual ao cocker do tamaho do labrador... Porque será que o querem dar??? Parece tão bem tratado!!
Poix deve ser mais um caso das alergias do filho ou da prima... 8)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quinta out 21, 2004 4:13 pm

eu lamento contrariar as opiniões, mas se estão a falar de beleza, não acho muita piada....

Isto vindo da dona de alguns cockers....(que não são nada iguais a este canito).

claro que o bicho tem direito à vida e até deve dar um amigo muito simpatico.... mas se estamos a falar de beleza
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta out 21, 2004 8:01 pm

Bem, tem todo o direito de o dizer, afinal é criadora de cockers, ;) . Mas, pessoalmente, acho este "labradocker" mais bonito que um cocker... ;) :oops: . Mas é só a minha opinião, gostos não se partilham ou discutem, :lol: :lol: . Por ex, eu não consigo perceber que beleza se vê num buldogue ou num boxer...mas que há quem os acha lindos, há.

Bem, eu acho imensa piada ao Labradocker, mas como já disse atrás, eu sou defensora da mistura de certas raças, e esta mistura não me parece ter saido nada mal. ;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta out 21, 2004 9:24 pm

Ora vê como se enganou, a Linda76 não é criadora de cockers.
Tal como a Linda eu também acho que os cocker são animais lindissimos, e que misturas de raças, às vezes, com sorte, dão bonitos rafeiros, aos quais, grande parte cabe esta sorte, o abandono.
Não posso por isso concordar com as misturas de raças, que às vezes até dão belos rafeiros, mas só às vezes.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta out 21, 2004 11:06 pm

Tal como a Linda eu também acho que os cocker são animais lindissimos, e que misturas de raças, às vezes, com sorte, dão bonitos rafeiros, aos quais, grande parte cabe esta sorte, o abandono.
Ora e eu concordo. Vê-se no que deu esta linda mistura...um cão "lindo" mas abandonado pelos donos. O mais engraçado é que continua muita gente a achar que ele é 'lindo', mas o cão continua sem dono. :(
Se calhar se fosse um Golden puro já tinha dono a esta hora.

Abraços
Paulo C.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta out 22, 2004 8:03 am

Eu acho o cao bonito mas nunca mais bonito que 1cocker.
Eu imagino o trabalho que o cocker teve para fecundar a femea labrador atendendo ao tamanho deste e ao tamanho dele.

Para mim os boxers sao os mais bonitos, penso que a beleza está nos olhos de quem a vê.
Espero que o canito arranje 1bom dono!
Rita
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta out 22, 2004 8:16 am

Ora vê como se enganou, a Linda76 não é criadora de cockers.
Na mouche.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta out 22, 2004 8:21 am

O canito é muito bonito, isso nem se questiona, mas eu tambem partilho da mesma opinião do Paulo C., provávelmente se fosse de raça pura já teria dono.

Bem sei que é uma prespectiva algo cruel e mesmo descriminatória, mas é a realidade, não vale a pena "tapar o sol com a peneira". :(

:)
Responder

Voltar para “Cães”