Cachorrinhos SRD para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lara_
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm

sexta out 15, 2004 7:24 am

Estou a colocar anúncios em todos os locais que conheço e onde imagino que serão vistos por bastantes pessoas.
Os cachorrinhos estão cada vez mais fofinhos, ontem experimentamos deitar ração para bebés e eles já comeram. A mãe passa cada vez menos tempo com eles.
Lara_
Membro Veterano

segunda out 18, 2004 7:43 am

Olá!

Já encontrei mais um provável dono para um dos cachorrinhos.
É complicado ter a certeza que os novos donos vão cuidar bem dos cachorrinhos, mas espero ter sorte e, sobretudo, que eles tenham sorte.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta out 20, 2004 3:16 pm

Lara, notícias destes meninos?
:)
Lara_
Membro Veterano

quarta out 20, 2004 3:29 pm

Jordan Escreveu: Lara, notícias destes meninos?
:)
Olá!

Infelizmente ainda só dois cachorrinhos têm dono. Os restantes continuam à espera. Tenho recebido alguns emails mas nada mais do que isso...
Eu é que me estou a afeiçoar cada vez mais a eles, apetecia-me levá-los todos para casa! ;)
Claro que é impossível, se tivesse uma casa ainda podia pensar levar um ou dois mas num apartamento...
De qualquer forma se encontrar bons donos para todos seria óptimo.
camueca
Registado: quinta out 21, 2004 6:40 pm

quinta out 21, 2004 6:44 pm

Olá Lara!!!

Eu nem quis acreditar quando vi as tuas mensagens... Eu queria muito ter um dos teus cãezinhos... :)

Aida tens algum para dar?

Que tenho que fazer para que me dês um?

Peço que me respondas rapidamente... Obrigada pela tua atenção. :D
Lara_
Membro Veterano

sexta out 22, 2004 7:41 am

camueca Escreveu: Olá Lara!!!

Eu nem quis acreditar quando vi as tuas mensagens... Eu queria muito ter um dos teus cãezinhos... )

Aida tens algum para dar?

Que tenho que fazer para que me dês um?

Peço que me respondas rapidamente... Obrigada pela tua atenção. D
Sim, ainda tenho cachorrinhos para dar.
Enviei-lhe uma pm.
Lara_
Membro Veterano

quinta nov 11, 2004 8:23 am

Olá a todos!

Fui repescar este tópico por uma razão triste. Apesar de todas as tentativas, da divulgação na internet, em Associações, em estabelecimentos comerciais e coisas do género, não consegui dar mais que dois cachorrinhos. Continuamos aqui com sete e não os vamos poder manter por aqui mais tempo. Não sei o que fazer, já ando a dormir mal há muito tempo por causa dos pequenitos. A única hipótese é levá-los para uma Associação que os recolha apesar de me partir o coração pensar nisso sequer. Chego a pensar se a minha atitude foi a mais correcta em tentar salvá-los. Bem, é melhor nem pensar nisso agora.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta nov 11, 2004 8:45 am

Então e a Camueca, que "nem queria acreditar" e "queria muito um cãozinho", não ficou com nenhum?...
Lara_
Membro Veterano

quinta nov 11, 2004 10:23 am

MDogster Escreveu: Então e a Camueca, que "nem queria acreditar" e "queria muito um cãozinho", não ficou com nenhum?...
Enviei-lhe uma pm da qual nunca obtive resposta :?
Infelizmente apareceram muitos interessados mas após o primeiro e-mail nunca mais disseram nada... :(
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta nov 11, 2004 10:53 am

Lara_ Escreveu:
MDogster Escreveu: Então e a Camueca, que "nem queria acreditar" e "queria muito um cãozinho", não ficou com nenhum?...
Enviei-lhe uma pm da qual nunca obtive resposta :?
:roll: ...tanto entusiasmo... :|
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta nov 11, 2004 3:54 pm

São mesmo fofinhos, os pequenitos...

Vou passar o apelo aos meus contactos. Espero sinceramente que os pequenitos arranjem bons donos. A mãe também é linda.
Lara_
Membro Veterano

quinta nov 11, 2004 6:35 pm

Obrigada, uma vez mais, pela vossa ajuda.
Se estivessem no meu lugar o que fariam se não conseguissem mesmo dar os cachorrinhos todos? Colocar os pequenitos numa Associação super lotada de animais é uma ideia que me deixa doente... :(
Vanadis
Membro Veterano

quinta nov 11, 2004 6:46 pm

Não os pode levar para casa, só por agora? Ou procurar uma casa de acolhimento, alguém que esteja disposto a tomar conta deles...há outra solução, mas é mais cara...um "hotel" de cães... :(
Lara_
Membro Veterano

sexta nov 12, 2004 8:11 am

Vanadis Escreveu: Não os pode levar para casa, só por agora? Ou procurar uma casa de acolhimento, alguém que esteja disposto a tomar conta deles...há outra solução, mas é mais cara...um "hotel" de cães... (
Levar para casa é completamente impossível, primeiro porque a minha cadela foi aceite graças à 'boa vontade' dos restantes vizinhos e por ser uma cadela pequena (tem 2kg), e depois porque não tenho condições num apartamento para ter sete cães de quase sete semanas com mais de 4 kgs. Se tivesse uma casa com jardim provavelmente até ficaria com eles se não os conseguisse dar, mas neste momento não posso.
O problema do hotel de cães é que não sei mesmo se arranjo donos e não posso andar toda a vida a pagar para eles lá estarem, não seria justo sequer para os cãezinhos.
A situação realmente é complicada. Se eles ficarem aqui na empresa vão ser como outros que aqui aparecem, dá-se de comer, eles comem e depois vão à vida deles e eles ainda são tão bebés que eu não os imagino a andarem na rua sozinhos...
Vanadis
Membro Veterano

sexta nov 12, 2004 6:59 pm

Pois, é mesmo complicado... :( :(

Secalhar a melhor solução passa por uma Associação, ao mesmo tempo a "Lara" continuava atenta a possíveis futuros donos. Se algum a contactasse, reportaria à Associação.
Responder

Voltar para “Cães”