Aquilo a mim parece-me um terraço normal e não área comum nenhuma de prédio, mas não sei né.
Quanto ao implicarem por implicar no meu prédio quase todos têm cães, mas olhem que mesmo assim já implicaram com os meus, mais propriamente o bubble que durante o cio da cadela andava mais chato, mas eu não liguei e respondi que eles também me incomodavam muito e eu não lhes ia chatear. E á parte disso cada vez que o cão deles uiva de noite quando não está ninguém em casa tipo meia noite, nunca me esqueço de quando os vejo de lhes lembrar que o cão estava a uivar. Nunca mais fizeram comentário nenhum dos meus cães. Uma outra do meu lado um dia disse-me que eu fazia mais barulho a gritar com os cães do que propriamente os cães e que sempre me ouvia a levar os cães de madrugada á rua eu só lhe disse na minha casa falo como quero e já agora os cães á um mês que não vão á rua de madrugada, deves andar a sonhar :p
Enfim é implicância mesmo mas eu não me intimido, aguentem se não gostão, eu também não gosto deles e aguento-os