AJUDA A BEBÉS URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lobaalfa

sexta out 22, 2004 4:44 pm

:cry: Amigos, recorro a vocês com um pedido de ajuda URGENTÍSSIMO.

Hoje (22 Outubro), uns bebés com 3 dias iam sendo enterrados vivos nas obras do Lumiar/Musgueira.

O homem das obras viu-os mesmo a tempo, e mudou-os de sítio. Mas não é sempre ele a passar com as máquinas. Se for outro colega vai soterrá-los e ele prevê que demore cerca de 2 dias para as obras se deslocarem para o local onde ele os pôs hoje.

Dado os bebés só terem 3 dias precisam de um local onde a mamã os possa desmamar. Ela já tem sítio para onde ir. É só mesmo o tempo de desmamar e eles serem dados (algo pelo que me responsabilizo).

Por favor, eu não tenho forma de pôr a mamã em minha casa. Ainda se fosse os bebés, ainda que complicado, dá para esconder dos vizinhos. Agora uma cadela adulta, não dá mesmo.

Ajudem estes meninos. Não os deixem morrer!

Contacto
Mafalda Gonçalves
96 796 17 32
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado out 23, 2004 1:46 pm

Mafalda. este apelo não deve ser colocado aqui. Já alguém o colocou o no fum dos cães. Quantos bébés são?
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

domingo out 24, 2004 4:00 pm

espero bem que alguém fique com eles :|
Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

domingo out 24, 2004 5:35 pm

isto está mal situado temos de fazer k se espalhe em mais foruns
animalprotector
Membro Júnior
Registado: quinta out 14, 2004 5:25 pm

segunda out 25, 2004 12:02 pm

A loba lua colocou noutro forum, e a situaçao já está resolvida.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda out 25, 2004 12:32 pm

A Mafalda levou os pequeninos de 15 dias para casa e não se conseguiu apanhar a mãe. Vai ter que ser adormecida para a conseguirem levar e vai para uma Associação do Algarve.

Os bébés estão a ser amamentados de três em três horas, mas vamos ver se a cadela que aqui tenho, que teve bébés a semana passada os aceita e se não prejudica o aleitamento dos bébés da cadela, que são mais pequenos que estes, tanto em idade como em porte.
Responder

Voltar para “Cães”